POkerStrategy largado para as cobras...

• crisputzke
      crisputzke
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2008 Posts: 234
      Tá largado pras cobras mesmo esse site. Ninguém responde nada, só querem saber da grana que entra via conta afiliadas. Vou solicitar a todas as salas que eu jogo para desfiliar minhas contas. Se não querem trabalhar, ao menos a minha comissão não irão ganhar!
      - Qualquer solicitação no fórum das salas não são atendidos.
      - Dúvidas ignoradas.
      - Sistema TAF depreciativo.
      - Material obsoleto.
      - Moderadores que não mandam nada.
      - Sugestões sempre com a mesma resposta: vamos levar aos administradores...

Uma puta vergonha e falta de respeito com quem mantém esse site.
  • 1 resposta
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.574
      Olá, crisputzke.

A função da moderação é, basicamente, controlar o funcionamento do fórum. Isso inclui, por exemplo, editar posts com conteúdos impróprios/desrespeitosos.
      Nós já levamos aos administradores do site as reclamações dos foristas, por exemplo, insatisfação generalizada quanto ao sistema TAF (exigência mínima para saque muito alta, desatualização dos pontos obtidos...), falta de treinadores na comunidade, produção de conteúdo precária/inexistente...

A moderação não tem poder de decisão, ela só leva as reclamações aos administradores (eu mesmo nem tenho acesso a eles, só um outro moderador tem).

A melhor forma de entrar em contato com a Administração é seguindo os seguintes passos, vá em "Principal" --> "Ajuda" --> "Abrir novo Bilhete".
      Aqui vai mais um empecilho, os bilhetes devem ser criados em inglês, pois não temos mais Suporte em português.

Att,
      Moderação