Conversor de Mãos - Feedback!

• Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos!

Como já devem saber acabamos de lançar a mais recente utilidade de PokerStrategy.com:

Conversor de Mãos da PokerStrategy.com

Para mais informações sobre a ferramenta, leiam a seguinte notícia. Encontrarão lá também um link para o manual de utilização:

Nova Utilidade: Conversor de Mãos PokerStrategy.com

Tudo o que pedimos de vocês é que deixem algum feedback aqui neste tópico, façam sugestões de melhoramento ou críticas sobre a funcionalidade, e que testem já postando as vossas mãos nos fóruns de mãos exemplares!

Nota: Com o lançamento é de esperar alguma afluência a esta nova utilidade e com isso tememos alguns problemas de performance. Infelizmente não pudemos testar o conversor sob estas condições, e pedimos desde já alguma paciência na conversão das vossas primeiras mãos.

Divirtam-se com esta nova ferramenta!

Um abraço,

José Manuel
  • 87 respostas
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      Tentei converter uma mão de um SNG e não funciona

Esta mão não pôde ser convertida. As razões mais comuns são:

* o historial da mão não está em inglês. Assegura-te que usas a versão inglesa do software de poker ou que tenhas seleccionada a língua inglêsa.
      * tentaste converter uma mão de uma variante ou sala de jogo não apoiadas.
      * tentaste converter várias mãos ao mesmo tempo, ou então o historial de mão está incompleto.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      hmm... tenho em memória que algures está anotado que SnG ainda não funcionam...

aqui:

http://pt.pokerstrategy.com/articles/419/2/

O conversor de mãos da PokerStrategy.com apoia as variantes Fixed Limit, No-Limit, e Pot Limit Hold'em.
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      Eu esperava esta função a séculos, andava a usar o cardrunners

Também gostava que desse para importar a sessão toda e observar tudo em flash

Assim era possível analisar a forma de jogar de um jogador no decorrer da sessão toda
    • felipepaulek
      felipepaulek
      Bronze
      Inscrição: 12-15-2008 Posts: 90
      bakano...
      muito bom..
      mas eu nao consigui usar ainda..
      falta algumas informações, de como copia o historico da mão, e cola lá para converter..
      como faz isso.. uso a titan..

valeu...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Eu converti umas 20 mãos e umas 4 deram problema. Na lista de mãos convertidas, umas que perdi mostrou como positivo, outras que ganhei mostrou como negativo.
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      ao converter vc tem a opçao de botar a sua stack ?

vi algumas e não vi a stack do hero so dos viloes...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de rafaelaugustop
      Eu converti umas 20 mãos e umas 4 deram problema. Na lista de mãos convertidas, umas que perdi mostrou como positivo, outras que ganhei mostrou como negativo.
      podes postar a hand history das mãos em questão ou passar o link para essas mãos?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de felipepaulek
      bakano...
      muito bom..
      falta algumas informações, de como copia o historico da mão, e cola lá para converter..

valeu...
      arg, para dizer a verdade não sei como se usa o conversor para mãos da Titan - tenho de me informar sobre isso. Sorry =S

para todas as outras mãos basta copiar o texto que geralmente é dado num ficheiro txt (editor)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de rex99

em princípio deveria mostrar as stacks todas automaticamente, já que essa informação é vital para a avaliação de uma mão.

Se tens uma mão em que as stacks não são visualizadas por favor posta aqui a mão.
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      Original de Bakano
      Original de felipepaulek
      bakano...
      muito bom..

valeu...
      arg, para dizer a verdade não sei como se usa o conversor para mãos da Titan - tenho de me informar sobre isso. Sorry =S

para todas as outras mãos basta copiar o texto que geralmente é dado num ficheiro txt (editor)
      Na titan é diferente. As mãos são guardadas por sessões (mesa de cash ou torneio) em ficheiros XML. Pelo que me parece o conversor não percebe dessas coisas.

No weaktight importa-se o ficheiro xml todo de uma vez, ou seja, a sessão inteira. Doutra maneira quem for converter a mão tem que perceber o xml e saber onde é que as mãos começam e acabam, que não é muito simpático de se fazer..
    • Bakano
      Bakano
      Black
      acabo de ser informado que estão a trabalhar nessa questão da titan.

peço de novo ao rafaelaugustop que crie um link para as mãos em questão e os poste aqui, para eu poder passar essa informação ao programador.

abraço,

jm
    • makinazero
      makinazero
      Bronze
      Inscrição: 09-02-2008 Posts: 4.440
      eu sei k mtt/ sits nao vos da gito mas ja faziam tb um programazinho desses para este pessoal lol

ajudava um bocado=)
    • Anjedi
      Anjedi
      Bronze
      Inscrição: 06-08-2007 Posts: 4
      Vou esperar para quando suportar SNGs para depois experimentar.

Há alguma hipótese de isto poder vir a ser usado offline? (como o ICM que podemos puxar e instalar no nosso computador?)
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Olá Anjedi,

para isso serve o Elephant! Podes importar todas as mãos e geri-las na base de dados integrada! ;)

abraço,

jm
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      Original de Bakano
      Original de rex99

em princípio deveria mostrar as stacks todas automaticamente, já que essa informação é vital para a avaliação de uma mão.

Se tens uma mão em que as stacks não são visualizadas por favor posta aqui a mão.
      bakano,

erro meu, ele mostra sim. A bronca foi que invés de mostrar HERO ele mostra a posição, por ex. MP2, e depois bota: hero is MP2 with AA.

já vi onde tava errando =D

abç
    • any2just4u
      any2just4u
      Bronze
      Inscrição: 05-12-2008 Posts: 1.526
      Bakano,

Não estou a conseguir aceder ao conversor. O link manda-me sempre a página principal. O que estou a fazer mal?
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Original de any2just4u
      Bakano,

Não estou a conseguir aceder ao conversor. O link manda-me sempre a página principal. O que estou a fazer mal?
      Faz o login novamente quando aparecer a página principal, depois tenta novamente acessar o conversor. :)
    • any2just4u
      any2just4u
      Bronze
      Bem dito. Done.
    • any2just4u
      any2just4u
      Bronze
      Tive uma ideia.

Para inaugurar o conversor de mãos e o hand replayer, podemos lançar a seguinte oferta/noticia:

- Os utilizadores podem enviar para o meu email o link de jogadas interessantes (ou que tenham dúvidas) e eu farei um video onde comentarei step by step a jogada. 3 a 4 jogadas já dá para fazer um video de 30-40 minutos.

Basicamente estamos a oferecer "free coaching" (analisando jogadas) ao nossos utilizadores.

O que achas Bakano?