Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Desafio cash game- Crescimento e evolução do jogador!

• aramanha
      aramanha
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2014 Posts: 17
      Boa noite

Antes de começar com alguma coisa, é a primeira vez que crio um blog ou algo do género, por isso se alguém notar alguma falha ou melhoria que possa fazer já é uma grande ajuda :f_mad: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Breve introdução:

Jogo poker desde 2013 se nao estou em erro, nunca tive grande resultados nem algo de relevância. Sempre tive grande paixão pelo jogo e passava as horas de almoço no trabalho a ler artigos e a ver vídeos de poker, por volta de 2015 comecei a ver vídeos de um jogador brasileiro (kkgustavokk) e mais tarde fiz o coaching dele :f_love: :f_drink: :f_cool:
      O coaching foi um grande boost no meu jogo, não só a nível técnico como mental, ensinou me a ver as coisas de uma maneira diferente, manter o foco e ver os resultados a longo prazo. Como nao tinha muito tempo depois do trabalho (namorada,desporto,etc) decidi focar me em sng 45 man com resultados no meu ponto de vista interessantes, transformei a minha banca de 50 dolares em 350 +- e foi assim que deixei de jogar poker quando em Portugal "nos desligaram do mundo".

Neste novo momento irei me dedicar ao cash pela falta de volume que existe em sng. Terei que voltar a estudar, ver spots, relembrar ranges, basicamente afinar o motor de novo :happy:

A minha banca esta nos 333 euros e vai ser com ela que irei comecar.
      Alem de ter banca para jogar nl10 (penso eu:thinking: ) e como o dinheiro não é tudo, irei começar em Nl2 e voltar a sentir me a vontade com o jogo e estudar, estudar,estudar. :pcuser: :pcuser: :pcuser:

Objetivos/Session

4 mesas de Nl2 por sessão.
      10k hands por semana.
      Subir de limite quando tiver 50buy in do próximo nível e desço quando perder 30 buy in desse nível.
      O stop-loss será de 5buy in por sessão.

Vou metendo mãos que tenha duvidas pelo menos 2 vezes por semana tal como o gráfico semanal e objectivo.

Bem, penso que seja tudo :milord:

Não posso acabar este post sem agradecer a duas pessoas aqui da comunidade que sem me conhecerem e sem eu os conhecer foram a minha inspiração para criar este blog, os membros sao: aafrancis e OnUrB236 :appl: :appl: :profit: :profit:

Continuação do excelente trabalho que tem feito e espero ve los por aqui a dar uma força :fuckyeah: :yaoming: :truestory:
  • 10 respostas
    • OnUrB236
      OnUrB236
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2009 Posts: 570
      Bem vindo!!
      E obigado pela parte que me toca!! Foda-se,nunca pensei ser inspiração para alguém :fuckyeah:
      Só me leva a melhorar cada vez mais,para que conttinues também a trabalhar e a melhorar a cada dia!!

Boa sorte,e manda pm,para te adicionar no skype ou assim e qualquer coisa é só dizer!!
      :f_drink: :f_drink:
    • aramanha
      aramanha
      Bronze
      Original de OnUrB236
      Bem vindo!!
      E obigado pela parte que me toca!! Foda-se,nunca pensei ser inspiração para alguém :fuckyeah:
      Só me leva a melhorar cada vez mais,para que conttinues também a trabalhar e a melhorar a cada dia!!

:f_drink: :f_drink:
      É verdade:f_drink: :f_drink: foi no teu blog e do aafrancis que decidi criar este blog para me ajudar a não perder o foco, por isso eu é que agradeco :f_thumbsup: :appl: :appl:

Vou deixar as stats de nl2 e nl5 que joguei nos últimos 2 meses do ano com um volume ridiculo ahaha

Amanha começo o desafio :s_cool: :s_cool:
    • OnUrB236
      OnUrB236
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2009 Posts: 570
      Muito bem!!
      Visto que já tens alguma banca,porque não começas logo em NL5?
      A diferença entre NL2 e NL5 não é nenhuma,podes bem jogar tranquilo!
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.619
      Sejas bem vindo e fico sempre contente quando "ajudo" alguem !

FORÇA!

Vou acompanhar!

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:
    • aramanha
      aramanha
      Bronze
      Fiz hoje a tarde uma mini sessao do desafio e nao correu pelo melhor :evil:

Comecei a sessao bastante bem a dobrar em duas mesas praticamente nas maos inicias, aguentei durante algum tempo mas depois as coisas comecaram a correr mal.

Perdi um pote de 1.91€ sb vs bb com K7 em que trinco no flop e o vilao trinca com A7 :wtf:
      Perdi um de 1.26€ com KK, o vilao vai de JJ e faz Flush runner runner :sfishg:
      Perdi outro de 1€ em que tou na bb o botao limpa, flop vem 383 eu tou com Q3, o turn vem um 6 e o villao tinha 66 e faz full house

A partir dai foi so levar pancada, mas faz parte do jogo e no fundo nem foi mau de todo, sai a perde 1 buy in xD xD xD

Para a primeira sessao do ano notei me muito enferrujado, mas agora com o tempo espero melhorar e voltar a estar confortavel na tomada de decisoes.

Um dos objetivos será aprender a controlar mais o tilt e nao me deixar influenciar por estas jogadas "fora do normal" :mdr: :mdr:

Vou deixar o grafico da sessao da tarde, a noite devo jogar mais um pouco

Relativamente a posiçao, acho que tou a perder demasiado dinheiro em algumas posiçoes, principalmente na SB. Se houver alguem que perceba alguma coisa deste grafico que me ajude a entender melhor se realmente é como estou a pensar ou nem por isso.
      É so da sessao de hoje

• aramanha
      aramanha
      Bronze
      Ja agora, como faço para meter as mãos do hm2 aqui no forum?:fouet:
    • dmpl1980
      dmpl1980
      Básico
      Inscrição: 01-31-2018 Posts: 24
      Boa sorte no teu desafio, estou num parecido tambem.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.619
      Olá !

Dou-te desde já um concelho que te pode vir a poupar mt mt mt tempo e $ :)

Nao vejas os resultados sessao a sessao nem dia a dia ...começa a habituar-te a distanciar-te disso

• bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.851
      Original de aafrancis
      Olá !

Dou-te desde já um concelho que te pode vir a poupar mt mt mt tempo e $ :)

Nao vejas os resultados sessao a sessao nem dia a dia ...começa a habituar-te a distanciar-te disso

Se o OP achar necessidade de distanciar-se disso acho que deve fazê-lo, como tu achaste e fizeste muito bem. Mas não acho que devas tomar a tua experiência como uma verdade universal e distribuí-la dessa forma.

Boa sorte a todos! :f_thumbsup:
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 8.111
      como anda o grind?