Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Jogar 0,50 ou 1,50

• HomerHaze
      HomerHaze
      Básico
      Inscrição: 01-23-2018 Posts: 7
      Fala galera!

Sou novo no poker , por isso tenho procurado pelas mesas menos concorridas coo as de 0,50 e 1,50... então ..
      eu acreditava que as de 0,50 seriam as mais , porem tenho tido uma media melhor nas de 1,50 e de 6-máx
      alguém ai joga em uma das duas?? o que acham?

Obrigado
  • 5 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.851
      Original de HomerHaze
      Fala galera!

Sou novo no poker , por isso tenho procurado pelas mesas menos concorridas coo as de 0,50 e 1,50... então ..
      eu acreditava que as de 0,50 seriam as mais , porem tenho tido uma media melhor nas de 1,50 e de 6-máx

Obrigado

Importante ler artigos de gestão de banca mas por este início eu começaria pelo mais barato possível. A média melhor é em quantos jogos? No curto prazo os resultados podem apresentar uma grande diferença para o que seria expectável.
    • HomerHaze
      HomerHaze
      Básico
      Inscrição: 01-23-2018 Posts: 7
      Fiz o deposito inicial de $20.. fui ate $45 com os spin e go de bônus minha banca oscila nessa media , porem não jogo muito, durante a semana toda e uma média de 50-60 jogos já faz um ms que comecei mais ou menos .. tenho certeza que preciso de mais jogos para saber.. porem nas mesas de 0,50 me parece que os jogadores levam mais a serio que nas de 1,50
      Vou dar mais atenção a questão de gestão de banca!

Vlw mano :f_drink:
    • fsiwel
      fsiwel
      Bronze
      Inscrição: 11-13-2015 Posts: 2
      O ideal com a sua banca seria jogar os de 0,50 por mais que você esteja indo bem no 1,50 a curto prazo você tem que testar o jogo a longo prazo e pra isso a melhor opção seria jogando o 0,50 até mais ou menos ter 1k deles
    • Iago4444
      Iago4444
      Básico
      Inscrição: 02-21-2018 Posts: 1
      Original de HomerHaze
      Fala galera!

Obrigado
    • PezaoJG
      PezaoJG
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2016 Posts: 142
      Por estar começando o aconselhável seria jogar nas 0,50 6-max o full ring também, para que vá pegando mais noção do jogo e identificar as legs dos adversários e também por uma questão de banca nessa fase. Quando se sentir confortável vai subindo.