Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Volume de jogo SnG

• 1 resposta
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.851
      Não é preciso fazer um número mínimo de jogos para ser lucrativo. Em SNG é importante desenvolveres o teu jogo e a tua estratégia para que consigas ter um ROI o mais elevado possível, e depois quanto mais jogares melhor (a não ser que para jogares mais aumentes o número de mesas para um número que prejudique o teu jogo.).

Mas vou dar um exemplo, ontem filtrei 127 jogos meus porque estava a fazer umas contas ao rake na pokerstars.pt. Vi que em 127 jogos tinha um ROI de 7.9%. Como criei uma folha de cálculo para comparar os rakes, por curiosidade acrescentei uma vitória e o ROI passava para mais de 10%. Quer isto dizer que é inútil tirar conclusões algumas de 127 jogos. Eu posso estar a praticar um jogo negativo mas estar em variância positiva, ou estar a praticar um jogo que no longo prazo vai dar-me um ROI de 10/11/12% mas estar na mó de baixo. Para saberes se és lucrativo num jogo tens de jogar muito mais que isso!

Escolhe o teu jogo, estuda-o, e quando estiver tudo afinado imprime volume, os resultados vão aparecer.