Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

netller fora do pokerstars sem motivo afinal poker é esporte e não sorte

• kikobet
      kikobet
      Bronze
      Inscrição: 06-04-2017 Posts: 72
      a netller resolveu sair dos jogos de azar no brasil-la fora conhecido com gamble
      entretanto fico me perguntando porque a netller saiu do ps? afinal o poker não conseguiu a façanha de ser reconhecido como esporte aqui??

indo aos fatos a decisão da netller so comprova o que eu ja disse este jogo é sorte se voce que esta lendo isso não acredita que é sorte provavelmente tambem acha que a loteria, jogo do bixo, roleta e outros são habilidades e não sorte

eu ja citei varios motivos o porque considero poker sorte e vou citar mais alguns-dessa vez não são ideias minhas e sim de entidades serias que concordam comigo:

1-todos os paises serios-europa, eua canada, entre outros consideram poker gamble, so no brasil que deram um jeitinho e conseguirão a façanha de reconhecer este jogo como esporte-isso é brasil amigos o país do jeitinho
      2-netller e skill, operadoras de cartão de credito todas elas concordam poker é gamble
      3-vi em uma resposta que uma entidade internacional respeitada considerou poker esporte, pois bem então eu pergunto porque esta entidade não conseguiu tornar o poker um esporte em paises serios?? pois ate onde eu sei so no brasil é considerado esporte

pra finalizar volto a repetir não sou contra o poker-eu inclusive jogo-o que eu sou contra e enganarem os brasileiros dizendo que isso é esporte quando não é-famoso jeitinho brasileiro, acho que seria mais ético voces do poker lutarem para legalizar o gamble aqui pois varios paises de primeiro ja legalizaram os cassinos ja existe ate um projeto de lei que pretende legalizar isso aqui pois não há nada de errado com os cassinos
  • 8 respostas