Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

PS PIADA

• raphaeljm
      raphaeljm
      Básico
      Inscrição: 07-26-2017 Posts: 3
      GALERA BOM DIA?
      ESTOU PASSANDO PARA SÓ DEIXA MEU DEPOIMENTO
      HOJE ESTOU DEIXANDO DE JOGAR POKER STARS POR ALGUNS MOTIVOS
      O JOGO NÃO E HONESTO FIZ MUITAS PESQUISA E CHEGUEI E UM GRINGO
      INFORMANDO QUE O POKER STARS E SCAM ELE MOSTRA TODAS AS MÃOS QUE ELE PERDE DE AA KK QQ AK
      E SURREAL CARA TIPO PARECIA QUE ERA MINHA CONTA E MESMA COISA..
      ESTUDO O POKER A UM TEMPO A MEDIA E DE 70% DAS VEZES VC NÃO VAI ACERTA O FLOP
      NO POKER STARS DIFERENTE VC VER NUMERAS VEZES TRINCA AK VS 22 FLOP AK2

E QUANDO FOI ONTEM ESGOTO MINHA PACIÊNCIA
      EU COM A9 VILAO 99
      FLOP A J 5
      TOURN 2
      RIVER 9

NA OUTRA A8 VILÃO 88
      ACONTECE DA MESMA FORMA NO RIVER O VILÃO TRINCA
      OUTRA MAO JJ EU JOGUEI ALL WIN DE 3 MIL FICHAS COMEÇO DE TORNEIO VILÃO 4 2
      FAZ FLUSH NO FLOP E AINDA SEGUI EU PENSEI COMIGO MESMO TA ACONTECENDO MESMA COISA QUE O VIDEO QUE ASSISTIR
      SE VOCÊS QUISEREM VER O VÍDEO SO JOGA NO YOUTUBE "MAGIC612"
      E TEM O SITE http://pokerstars-rigged-scam.blogspot.com.br/ E DE OUTRO GRINGO

CONFIRA VOCÊS MESMO

ISSO E SÓ O QUE VI QUE TO ACHANDO O QUE E REALIDADE AGORA TIRA SUAS CONCLUSÕES

POR ISSO QUE TO ME RETIRANDO DESSE SITE LIXO E TAMBEM TO FAZENDO AS MINHAS MAOS DE AA KK QQ JJ AK AQ
      QUANDO TIVER PRONTO FAÇO OUTRO POST
  • 7 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.997
      Amigo jogue em outra sala se não estas feliz com a PS.

Eu deixei a PS ha muitoooo tempo, mas deixei pq outras salas oferecem um field muitoo mais facil e promos muito melhores.

Voce é tipo um pescador, voce pesca na lagoa aonde tem mais peixes pra voce.

Eu jogo cash, e minha impressão é que eu passava mais trabalho pra ganhar diheiro na ps doque em outras salas, então sai. Na ps eu me incomodava muito mais com os regs, eu tive a impressão que os regs eram melhores doq em outras salas que jogava , se realmente são eu não sei, mas pro meu estilo de jogo, achei muito mais sussegado os regs de outras salas. Fui pra onde é mais facil pra mim.
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 604
      MIM MIM MIM.

ONTEM A NOITE EM JOGO ENTRE AMIGOS: ALLIN QQ,CALL 75 E O 75 FEZ FLUSH NO RIVER. OHHHHHH

A malta anda com falta de vista,entao vai aqui umas fontes bem grandes
    • adriano1976
      adriano1976
      Prata
      Inscrição: 09-08-2012 Posts: 54
      Noooooooooooooossssssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quanto choro...
    • kikobet
      kikobet
      Bronze
      Inscrição: 06-04-2017 Posts: 72
      Original de raphaeljm
      GALERA BOM DIA?
      ESTOU PASSANDO PARA SÓ DEIXA MEU DEPOIMENTO
      HOJE ESTOU DEIXANDO DE JOGAR POKER STARS POR ALGUNS MOTIVOS
      O JOGO NÃO E HONESTO FIZ MUITAS PESQUISA E CHEGUEI E UM GRINGO
      INFORMANDO QUE O POKER STARS E SCAM ELE MOSTRA TODAS AS MÃOS QUE ELE PERDE DE AA KK QQ AK
      E SURREAL CARA TIPO PARECIA QUE ERA MINHA CONTA E MESMA COISA..
      ESTUDO O POKER A UM TEMPO A MEDIA E DE 70% DAS VEZES VC NÃO VAI ACERTA O FLOP
      NO POKER STARS DIFERENTE VC VER NUMERAS VEZES TRINCA AK VS 22 FLOP AK2

E QUANDO FOI ONTEM ESGOTO MINHA PACIÊNCIA
      EU COM A9 VILAO 99
      FLOP A J 5
      TOURN 2
      RIVER 9

NA OUTRA A8 VILÃO 88
      ACONTECE DA MESMA FORMA NO RIVER O VILÃO TRINCA
      OUTRA MAO JJ EU JOGUEI ALL WIN DE 3 MIL FICHAS COMEÇO DE TORNEIO VILÃO 4 2
      FAZ FLUSH NO FLOP E AINDA SEGUI EU PENSEI COMIGO MESMO TA ACONTECENDO MESMA COISA QUE O VIDEO QUE ASSISTIR
      SE VOCÊS QUISEREM VER O VÍDEO SO JOGA NO YOUTUBE "MAGIC612"
      E TEM O SITE http://pokerstars-rigged-scam.blogspot.com.br/ E DE OUTRO GRINGO

CONFIRA VOCÊS MESMO

ISSO E SÓ O QUE VI QUE TO ACHANDO O QUE E REALIDADE AGORA TIRA SUAS CONCLUSÕES

POR ISSO QUE TO ME RETIRANDO DESSE SITE LIXO E TAMBEM TO FAZENDO AS MINHAS MAOS DE AA KK QQ JJ AK AQ
      QUANDO TIVER PRONTO FAÇO OUTRO POST
      o problema não é o ps amigo e sim o jogo se voce entender que o jogo é sorte e não habilidade ira entender o porque toma bad beats toscos-obviamente virão varios defensores dizendo que estou louco e tal mas cabe a voce refletir se o jogo e ou não sorte e se vai continuar ou não-eu mesmo sabendo que é sorte jogo de vez em quando pois sei que a sorte tambem esta ao meu lado as vezes tanto é que recentemente ganhei um bom dinheiro com o jogo

um detalhe é que apos voce entender que a sorte comanda o jogo acredito eu que ira parar de jogar de forma descontralada passando a jogar uma vez ou outra pois do contrario estara sujeito a quebrar facilmente-não caia na conversa desses vendedores de cursos que dizem que jogam todos os dias mas escondem as suas ocultam as suas estatiticas
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 604
      Cá faltava o KIKOBET o arauto da desgraça
    • Paulaopk
      Paulaopk
      Bronze
      Inscrição: 08-31-2016 Posts: 5
      pokerstrategy ta parecendo um muro de lamentaçoes vai jogar truco ,canastra quem sabe vc nao fica mais feliz!
    • JapaHarada
      JapaHarada
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2018 Posts: 17
      Quer ser lucrativo on line, faça muito volume... somente assim o programa deixará você ser lucrativo. É somente desta forma que o programa consegue arrancar dinheiro de quem joga bem. Se não tiver cabeça e estomago pra aguentar tanta bad fora do normal, melhor ficar no live. É triste, mas na minha opinião é isso.