Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Top two no flop, River péssimo com bet pot do vilão

• johnsontavares001
      johnsontavares001
      Básico
      Inscrição: 03-10-2016 Posts: 80
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

tenho apenas 22 hands do vilão então nem vou colocar as stats
      SB: $9.09 (90.9 bb)
      BB: $6.15 (61.5 bb)
      MP: $14.74 (147.4 bb)
      CO: $45.56 (455.6 bb)
      Hero (BTN): $10.10 (101 bb)

Preflop: Hero is BTN with :Ts: :Ks:
      2 folds, Hero raises to $0.25, SB calls $0.20, BB folds

Flop: ($0.60) :9d: :Tc: :Kd: (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.40, SB calls $0.40

Turn: ($1.40) :7h: (2 players)
      SB checks, Hero bets $1.20, SB calls $1.20

River: ($3.80) :2d: (2 players)
      SB bets $3.60, [color=grey]Hero ??

com o vilão tem a stack quebrada então vou colocá-lo como donk, até o TURN achei bem std
      como o vilão vinha apenas de call, então o coloco num range de draws, o river foi o pior de todos, oque vcs fariam ?
  • 2 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.997
      Vilão parece ser donkey certo...stack quebrada.

Flop cbeta alto, foge do standard ai é beta mais alto, voce ta contra um donkey, senta a mão nele, ele não larga FD, não larga GS, não larga Kx, não larga 2 pares piores, beta pesado.

Eu faço fold river.
      Enfrentar Donkey bet river é chato, voce normalmente vai dar call river na DB com TP..as vezes até com 2nd par contra donkeys (eu disse contra donkeys)

Quando que voce vai pensar no fold vs donkbet river contra fish?

Quando a carta do turn conecta com o flop e o river traz uma carta que completa flush, essa é uma das situações em que voce vai ser mais tight contra Donkey bet river, mesmo contra um fish.

Se esse river fosse um :2c: é snap call.

Voce vai ver muita loucura nesses spot enfrentando DB river especialmente contra fishs, contra reg podes ser bem tight,mas contra fish vai fazer coisas que são meio fora da logica.
    • johnsontavares001
      johnsontavares001
      Básico
      Inscrição: 03-10-2016 Posts: 80
      Original de phgmor
      Vilão parece ser donkey certo...stack quebrada.

Flop cbeta alto, foge do standard ai é beta mais alto, voce ta contra um donkey, senta a mão nele, ele não larga FD, não larga GS, não larga Kx, não larga 2 pares piores, beta pesado.

Eu faço fold river.
      Enfrentar Donkey bet river é chato, voce normalmente vai dar call river na DB com TP..as vezes até com 2nd par contra donkeys (eu disse contra donkeys)

Quando que voce vai pensar no fold vs donkbet river contra fish?

Quando a carta do turn conecta com o flop e o river traz uma carta que completa flush, essa é uma das situações em que voce vai ser mais tight contra Donkey bet river, mesmo contra um fish.

Se esse river fosse um :2c: é snap call.

Voce vai ver muita loucura nesses spot enfrentando DB river especialmente contra fishs, contra reg podes ser bem tight,mas contra fish vai fazer coisas que são meio fora da logica.
      Concordo em gênero, número e grau eu publiquei essa mão em outros fóruns e eles falaram a mesma coisa, NH
      parte o coração mas foi Fold River.