Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

OverPar em board drawy Situação difícil contra o Donk.

• johnsontavares001
      johnsontavares001
      Básico
      Inscrição: 03-10-2016 Posts: 80
      stats do BB: 22/17 em 168 hands DonkBetFLop 25

Hero (SB): $10 (100 bb)
      BB: $10.34 (103.4 bb)
      UTG: $12.54 (125.4 bb)
      MP: $40.37 (403.7 bb)
      CO: $4 (40 bb)
      BTN: $11.33 (113.3 bb)

Preflop: Hero is SB with :Js: :Jh:
      4 folds, Hero raises to $0.30, BB calls $0.20

Flop: ($0.60) :6h: :7s: :7c: (2 players)
      Hero bets $0.40, BB calls $0.40

Turn: ($1.40) :9s: (2 players)
      Hero bets $1.01, BB raises to $2.50, Hero calls $1.49

River: ($6.40) :Kd: (2 players)
      Hero checks, BB bets $4, [color=grey]Hero ??

Tenho o note que o jogador é donk, mas levando um raise no turn já ficou complicado o 9 acerta muitos draws que os donks iriam perseguir, River minha mão já perdeu o valor
  • 3 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.997
      Tens note que o jogador é donk? as stats dele não são tão feias, mas enfim um note imo vale bem mais que stats e são poucas mãos tbm.
      Essa stat de Donkbet flop não serve pra nada ai, tu acha que ele é donk so porque ele faz DB flop? cuidado com isso ein, reg bom usa muito bem DB flop, especialmente em spots multiway onde o agressor pre flop tem um donkey pra falar depois dele em posição.

Essa mão é meio parecida com a outra que postasse,porem na outra era um reg que voce disse parecer nit, agora é um donkey , as posiçoes envolvidas tbm mudam.

Acho ok tanto o fold direto turn, quando o call turn e avaliar o river.

Vai depender de como voce encherga o field , tens visto muito bluff raise turn?

O standard é call turn, porem eu não vejo la muito bluff raise turn em micros, então normalmente eu tendo mais para o fold.

Mas nessa mão siceramente não discordo de quem disser que é call turn, e nem de quem disser que é fold.
    • johnsontavares001
      johnsontavares001
      Básico
      Inscrição: 03-10-2016 Posts: 80
      Original de phgmor
      Tens note que o jogador é donk? as stats dele não são tão feias, mas enfim um note imo vale bem mais que stats e são poucas mãos tbm.
      Essa stat de Donkbet flop não serve pra nada ai, tu acha que ele é donk so porque ele faz DB flop? cuidado com isso ein, reg bom usa muito bem DB flop, especialmente em spots multiway onde o agressor pre flop tem um donkey pra falar depois dele em posição.

Essa mão é meio parecida com a outra que postasse,porem na outra era um reg que voce disse parecer nit, agora é um donkey , as posiçoes envolvidas tbm mudam.

Acho ok tanto o fold direto turn, quando o call turn e avaliar o river.

Vai depender de como voce encherga o field , tens visto muito bluff raise turn?

O standard é call turn, porem eu não vejo la muito bluff raise turn em micros, então normalmente eu tendo mais para o fold.

Mas nessa mão siceramente não discordo de quem disser que é call turn, e nem de quem disser que é fold.
      Eu lembro de ver umas mãos que ele jogou de forma bem ruim, mas vlw pela dica
    • AASanfelice
      AASanfelice
      Básico
      Inscrição: 01-13-2010 Posts: 2
      Fold e proxima mão