Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Deveria ser um caso de 4bet QQ ?

• johnsontavares001
      johnsontavares001
      Básico
      Inscrição: 03-10-2016 Posts: 80
      Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      SB ( $5.97 USD ) - VPIP: 11, PFR: 7, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 76

SB: $5.53 (110.6 bb)
      BB: $5.97 (119.4 bb)
      MP: $7.25 (145 bb)
      Hero (CO): $7.81 (156.2 bb)
      BTN: $5.99 (119.8 bb)

Preflop: Hero is CO with :Qc: :Qh:
      MP folds, Hero raises to $0.15, BTN calls $0.15, SB raises to $0.60, BB folds, Hero calls $0.45, BTN calls $0.45

Flop: ($1.85) :Kc: :9s: :4d: (3 players)
      SB bets $0.90, 2 folds

As únicas informações que eu tenha do vilão são as stats, com 76 hands, pelo fato de eu estar no CO eu não deveria fazer uma 4bet por valor ? e o range de squeeze do SB é alto ? , ou o call seria aceitável e jogar o pós-flop ?, no flop eu não acredito que jogando contra dois OOP o SB iria fazer uma cbet blefe.
  • 3 respostas
    • jpsg99
      jpsg99
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 39
      Vs um adv 11 7 o call pré é melhor que a 4 bet. No flop é fold pq o range dele de 3 bet deve ser mt reduzido e basicamente só valor. Perdemos Ak KK AA.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.997
      Pre flop o call na 3b é valido , se acha que o sb é taoooo nit vai de call, mas eu não levo em conta stats ai.

Eu acredito que o sb ele pode estar sendo mais tight porque os regs de nl5 normalmente são tights e poque ele esta com um pouco mais de 100bb,oque pode deixar ele mais tight.

São apenas 76 mãos, é muitooooo, mas muitooooo pouco. Basta voce pensar qe em 76 mãos ele foi em media 12 vezes o SB, é muito pouco. Então se ele nessas 12 mãos seja la porque , recebe la vai um AK e um JJ ai faz 3beta ou squeeza, teu HUD vai mostrar perto de 16%...ai tu vai achar que o cara super agro. Isso se voce levar em conta que nas 12 vezes que ele foi o SB ele teve oportunidade de dar 3b ou seja teve um open raise.

Se levar em conta que pode não ter tido OR em todas as 12 mãos que ele foi o sb , ai mesmo se torna um armadilha basear qualquer coisa em stats ai.

Quem te garante que ele não pode ta squezando ai um TT..um AQ, é perfeitamente possivel, alias se ele é reg, é bem provavel.

Dando call voce joga um posflop oop entre o SB e BTN prensado, vai ta desconfortavel até quando tiver overpair, so vai ta de boas quando tiver sets.

Eu pessoalmente dou 4bet pra 23 ou 24 bb, sinceramente não sei te diser se é o melhor, é oq eu prefiro, faço o mais simples.

Se o vilão tem AA ou KK tu ta fudido pos flop tbm indo pelo call na 3b porque vais fazer call down com overpair pos flop e vais perder igual , se ele tem AK ai qual é a vantagem de voce dar o call pre?...vantagem pra ele que quando não acerta faz C/F ja que ele é nit .

Pos Flop voce pode até foldar porque é um flop multiway e nl5 vilões são mais tight, mas Heads up seria call.
    • WesleySouzaa
      WesleySouzaa
      Básico
      Inscrição: 10-06-2015 Posts: 9
      Olá.
      Pré flop acredito que a melhor opção é apenas o call.
      4bet restringiria muito o range do oponente onde ele ficaria basicamente apenas com valor.
      No flop eu não concordo com o fold.
      É um board perfeito para cbet por parte do vilão, onde acredito que a grande maioria do range ele vai de cbet.