Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Apresentada Queixa sobre PokerStars!!!

• 25 respostas
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2011 Posts: 362
      Fiquei cansado de ler com tanta virgula :f_confused: .
      De resto também concordo, 318 torneios é uma amostra enorme, não deveríamos estar a perder AA 3 a cada 10 vezes. Aliás, o meu ritual antes de jogar poker é ir à roleta mandar 5 balas no vermelho, e depois ganho a corridas todas, funciona sempre. Já para não falar dos milhares que estou a ganhar também, porque me fartei de dar pissadas quando era o big stack, com 72o então, fazia sempre baza :f_love:

É sempre bom rir um bocado! Estes comentários vão sempre existir, o que é bom porque o dinheiro vem da ignorância desses jogadores :f_drink:
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.738
      Abril de 2017... Não é por nada mas lembraram se no facebook de reavivar a notícia outra vez?
      318 torneios e 4k de profit... Está a dar se bem! Lol
    • dmpl1980
      dmpl1980
      Básico
      Inscrição: 01-31-2018 Posts: 24
      Fdx, agora antes de ir grindar vou dar uma perninha ou 2 no blackjack, já podiam ter avisado à mais tempo que para ganhar corridas bastava ir ao bingo.
    • OnUrB236
      OnUrB236
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2009 Posts: 574
      Original de Frozen78
      Abril de 2017... Não é por nada mas lembraram se no facebook de reavivar a notícia outra vez?
      Olha nem reparei na data lool
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.925
      Original de Frozen78
      O senhor podia estar a falar da pokerstars no geral...acho que na .com ganhava sempre quem tinha menos fichas!
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Inscrição: 06-17-2017 Posts: 89
      4k profit em 318 torneios, e ainda por cima a levar pissadas... em 2 meses!
    • Miguelhenrique
      Miguelhenrique
      Bronze
      Inscrição: 05-14-2009 Posts: 94
      O assunto abordado é bastante grave e tem de ser investigado. Eu jogo diariamente na PokerStars e se não jogar também não me afeta. Prefiro de longe outras salas. Jogo porque jogam outros amigos. Sinceramente, eu acho que é verdade. Eu não arrisco a investir muito dinheiro na PokerStars. No cash, qualquer um pode comprovar que se fizer raises muito altos pré -flops continuamente, começa a receber melhores mãos. Eu já não jogo cash. Só ao vivo. Nos torneios, então, o que eu vejo, é muitas queixas e gente na mesa final que nem sabe o que é maior, se a cor se a sequência .Acontece muito nos torneios baixo que eu jogo. Também só jogo de noite.
      Deve -se investigar e caso se prove a sala indemnizar todos os que lá jogaram. Se não se provar, então a sala sai mais forte.
    • jpsg99
      jpsg99
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2009 Posts: 39
      Original de Miguelhenrique
      O assunto abordado é bastante grave e tem de ser investigado. Eu jogo diariamente na PokerStars e se não jogar também não me afeta. Prefiro de longe outras salas. Jogo porque jogam outros amigos. Sinceramente, eu acho que é verdade. Eu não arrisco a investir muito dinheiro na PokerStars. No cash, qualquer um pode comprovar que se fizer raises muito altos pré -flops continuamente, começa a receber melhores mãos. Eu já não jogo cash. Só ao vivo. Nos torneios, então, o que eu vejo, é muitas queixas e gente na mesa final que nem sabe o que é maior, se a cor se a sequência .Acontece muito nos torneios baixo que eu jogo. Também só jogo de noite.
      Deve -se investigar e caso se prove a sala indemnizar todos os que lá jogaram. Se não se provar, então a sala sai mais forte.
      Hahaha, muito bom

Eu começo com raises de 4 bb com 72o, vou aumentando o tamanho e quando chego a raises de 20bb ja so recebo pares de AA e KK. Depois é all in de 100 bbs com 3 Ases de mão
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.738
      Original de jpsg99
      Original de Miguelhenrique
      Hahaha, muito bom

Eu começo com raises de 4 bb com 72o, vou aumentando o tamanho e quando chego a raises de 20bb ja so recebo pares de AA e KK. Depois é all in de 100 bbs com 3 Ases de mão
      Existe carta extra? Vou começar a alterar o size de open... Não sabia desse truque. Será que se raisar sempre a terminar em 69 vem sempre naipadinhos como dizem?
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.023
      A maioria aqui vive na ilusão de um dia vir a ser profissional ou no minimo tirar algum dinheiro do poker para ter uma vida melhor mas saibam que isto é para muito poucos, para os mais jovens, tratem de estudar, ter algum trabalho e no maximo ter o poker como recreativo e olhe lá. As vezes nem isto pq temos mais stress nas mesas do que divertimento. Logo iram dizer, mais um perdedor, revoltado, a longo prazo poker é estudo, dedicação, bla, bla, bla, pois bem, o tempo passa e nao volta.
    • thug88
      thug88
      Prata
      Inscrição: 05-16-2010 Posts: 1.790
      Estar neste forum e dizer coisas dessas... em vez de ficarem de mimi, peguem no HM e vejam o vosso jogo...
    • CALLIBAN
      CALLIBAN
      Bronze
      Inscrição: 09-27-2007 Posts: 4.180
      "2 meses e de 318 torneios jogados"

ahahaha! O meu record são 270 torneios num dia (spins). Imaginem eu escrever essa treta e enviar para a stars no final de UM dia de trabalho.
      Quem escreveu isso investiria melhor o seu tempo estudando estatística. :D
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 2.007
      Quando o cara acha que 318 torneios é suficiente pra chegar a conclusão que ele chegou, eu começo a duvidar do que ele diz a repeito dos 4k de profit e mais milhares em outros sites, como ele diz.

É tanto absurdo, que é como o amigo acima ja disse deveria estudar estatistica.
    • Miguelhenrique
      Miguelhenrique
      Bronze
      Sobre o assunto da PokerStars favorecer quem faz mais potes a minha opinião custou dinheiro.Não estou a criticar.Que se note.Afinal é uma empresa Eu posso provar que eu carreguei a conta com vários montantes. 10 euros, recarreguei com 10 várias vezes e fiz jogo normal , depois com 20 e voltei a carregar. Depois carreguei com 50 e voltei a carregar.Só obtive lucro quando carreguei com 50 euros e fiz grandes raises. Se houver interesse peço o histórico de mãos e envio para a pokerstrategi e debate -se. Obtive um lucro de 250 euros num dia com a ultima estratégia.Já tinha obtido 220 euros e normalmente andava rodando os 100. No ultimo dia que joguei entrei na mesa com 50 e sai com 276 euros, levantei 250 com os 26 euros fiz uns torneios e fiz mais algum.
      Como digo posso pedir o histórico de mãos e enviar.Se houver interesse. No total devo ter gasto mil euros em carregamentos.Creio.
      Posso dar o nome das mesas e os dias e o numero das mãos.
      Em relação ao poker. Eu prefiro ao vivo, mas também já vi lá cada coisa .Mas, sinceramente na PokerStars algo estranho se passa lá.Muito honestamente. Pois , quem pensa o contrário, dá-me igual, para mim o que importa é que o Benfica seja campeão.
    • JapaHarada
      JapaHarada
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2018 Posts: 17
      Se partir da premissa que os programas de jogos on line (poker) são basicamente uma empresa, e com o objetivo de ter lucro, qual seria melhor forma da empresa ser lucrativa?

- Se o jogo fosse 100% integro, os jogadores fracos continuariam jogando? Se sentiriam motivados a continuar a colocar dinheiro? De boca em boca, recomendariam aos seus amigos?
      - Sobre este cenário, os jogadores regulares são obrigados a criar um volume alto de jogos para conseguir lucratividade.

Seria então esta a forma mais lucrativa para o site? Pois é o que parece...

Seria fácil demais justificar aos regulares que a quantidade de bad beats (fora do normal) se deve a "variância" do jogo?

É difícil ver um profissional de poker falando sobre o assunto, uma vez que quase todos são patrocinados por estas empresas e boa parte de sua renda vem delas também, pois são elas que organizam e patrocinam os grandes torneios pelo mundo.
    • Miguelhenrique
      Miguelhenrique
      Bronze
      Bom dia japáa.
      Uma coisa eu aprendi na vida.Por mais bizarra que seja a situação haverá sempre alguém com a sua explicação. Eu se pego no meu dinheiro e decido ir para uma mesa, assumo um responsabilidade. A de agir corretamente para obter o máximo de rendimento por hora. Se eu tomo as decisões acertadas e vejo o prémio ir para quem tomou as erradas, procuro uma explicação. O que eu fiz, foi pegar em mil euros e tentar entender. Tive lucro, mas decidi nunca mais jogar cash na PokerStars. Porque é uma decisão minha. Podem agora vir com as teorias que quiserem.
      Em relação ao negócio das casas de poker. A minha opinião é a seguinte. Todas têm de dar a ideia de que há iguais possibilidades de lucro a longo tempo. Longo? Mas o quanto de longo? Não importa. O que importa é atrair a massa, e a massa, são jogadores fracos. São eles que alimentam o póker. Não podem deixar de depositar.
      Se o poker for certinho como todos apregoam, os tubarões devoravam os peixinhos em pouco tempo. Se numa sala entrasse um tubarão com mil euros e 10 mil jogadores com um euro, a longo termo o dinheiro passaria todo para a mão desse, ou desses tubarões e final das visitas ao oceanário. Os lucros cairiam até ao zero.
      Basta jogares os torneios da noite na pokerstars.pt como eu jogo para encontrares nas mesas finais jogadores que não sabem qual é maior se a cor se a sequência. Nem perguntes por pot odds.A maioria nem sabe o que são.
      Vais no meu face eu fiz mesas finais todos os dias que joguei. Miguel Henrique.
      Eu gosto de jogar ao vivo.Sim acontece muita coisa, mas nada tão escabroso como na PokerStars.
      Vês muito por exemplo o jogador um abrir préflop o dois subir, no flop o três aposta mais , no turn é o quarto e o quinto ganha no river. Exemplo .Mas notas um maior envolvimento do que ao vivo.
      Quanto á forma como são feitas as auditorias é absurdo e irracional. Provas que a longo termo as mãos com x probabilidade ganharam esse x de vezes. O problema é que quando se perde podes ter estado em potes em que ias na frente e perdes muito e quando ganhas tiveste Acão próximo de zero e ganhas muito pouco ou quase nada.
      Na vida eu aprendi a ser boa pessoa mas não ser tolo. E acho legitimo cada qual decidir o que fazer com o seu dinheiro. Se acham que não estão felizes procurem outra sala ou joguem por desporto ou não joguem.
      PokerStars, pois, eles gastam fortunas em promover o poker, têm o melhor software do mundo um serviço de apoio finíssimo, irrepreensível, e é muito perigoso jogar fora da PokerStars. São um exemplo, mas a AbsolutePoker também o foi.
      A estratégia de todo o negócio é maximizar o lucro.O poker online é um negócio.
      Finalizando.
      Não me aquece nem arrefece o assunto.Sou dei a minha opinião.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.959
      Eu jogo na 888 e na Party e lá tá tudo normal!

Só ganha na Stars quem fala bem e quem paga a mensalidade para regular conta, isso é sigiloso mas acabei falando. Dane-se po!

Brincadeira :coolface:
    • JapaHarada
      JapaHarada
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2018 Posts: 17
      Factcont, começo a pensar sobre isso, uma vez que você começa a comentar esse tipo de assunto nas mesas on line e começa uma maré de bads sem precedentes!
    • mtbasoldier
      mtbasoldier
      Bronze
      Inscrição: 05-29-2018 Posts: 5
      o pokers stars tende a dar vantagem no river para stacks altos
    • 1
    • 2