Comentem essa mão

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      0,05/0,10 No-Limit Hold'em [color:blue](10 handed)[/color]
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is SB with T:spade: , 9:heart:
      [color:grey]UTG folds[/color], UTG+1 calls $0,10, [color:grey]4 folds[/color], CO calls $0,10, [color:grey]BU folds[/color], Hero calls $0,05, BB checks.

Flop: ($0,40) Q:diamond: , J:diamond: , J:heart: [color:blue](4 players)[/color]
      Hero checks, BB checks, [color:red]UTG+1 bets $0,20[/color], CO calls $0,20, Hero calls $0,20, [color:red]BB raises to $0,40[/color], UTG+1 calls $0,20, CO calls $0,20, Hero calls $0,20.

Tentei ver uma carta gratis... com as apostas achei q poderia ter implied odds contra a trinca de valetes mesmo sabendo q os outs de ouros poderiam ser perigosos

Turn: ($2,00) 8:diamond: [color:blue](4 players)[/color]
      Hero checks, [color:red]BB bets $1[/color], [color:grey]UTG+1 folds[/color], CO calls $1,00, [color:red]Hero raises to $3,50[/color], [color:red]BB raises to $1,40 (All-In)[/color], CO calls $2,50.

aqui pedi mesa e fui all-in depois pois tinha muita chance de levar pelo menos o side pot

River: ($10,40) 4:heart: [color:blue](2 players)[/color]
      [color:red]Hero bets $0,42 (All-In)[/color], [color:grey]CO folds[/color].

coloquei o q sobrou

Final Pot: $10,82

Results follow (highlight to see):
      [color:white]Hero shows [ Ts, 9h ] a straight Eight to Queen[/color]
      [color:white]BB shows [ 6h, Jc ] three of a kind, Jacks[/color]
      [color:white]Hero wins $4.41 USD with a straight, Eight to Queen.[/color]
      [color:white]Hero wins $5.89 USD with a straight, Eight to Queen.[/color]

O que acham da jogada?
  • 4 respostas
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 342
      Cara,eu achei super tranquila e boa a sua jogada.

Como o BB deu Raise no flop,ficou bem claro que ele tinha a trinca,logo,sendo impossivel pra ele ter um flush draw,só ficaria preocupado com os outros dando call,por isso que eu gosto de dar raise com alguns draws (open ended straigh draw e flush draw).

No turn vc fez a unica coisa que podia ser feita,já que vc pagou no flop pelo seu straight!

Se alguém tivesse o flush,nada a se fazer!

Só acho que cabia um raise no flop,pra tirar os "caçadores de flush" caso houvesse algum na mão! =)

Abraço!
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      o BB jogou muito errado, você fez certo, virou a trinca e ele não apostou, se ele aposta forte é dificil você pagar com esse draw, por mais que tenha um bom draw, mas uma aposta boa é suficiente para você correr, porém também é complicado ele fazer uma trinca e achar que irá perder... Mas esse é o poker , bela jogada sua.
    • felipett
      felipett
      Bronze
      Inscrição: 11-07-2006 Posts: 17
      O BB jogou errado por motivos óbivios, com um flush draw, não daria pra jogar slow play de jeito nenhum, o minimo q poderia fazer é dar um bet razoavel para q se alguem tivesse flush draw pagasse errado ou desse fold.

A respeito de sua jogada nao sei se faria o mesmo pois sou mais cauteloso, pq o bb poderia ter feito um fullhouse ou o outro q pagou um flush entao realmente nao sei.

Agora nao posso de maneira alguma afirmar q jogou errado, acredito que seja mais estilo de jogo nesse caso.

Acho q seria necessário a avaliação de um profissional, pq nao é uma mao facil de ser analizada.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.586
      jogada dificil

ele poderia estar em um flush draw no flop nesse caso vc deveria pensar q somente 6outs k :spade: :heart: :club: e 8 :heart: :spade: :club: pois os ouros eraum contra vc

como virou uma carta de ouro era mtu capaz de vc estar perdendo achu q a desisão mais sabia seria o fold... uma vez q nosso objetivo eh ganhar a longo prazo e não curto prazo =)

mais mesmo assim parabens =) foi uma bela jogada de sorte =P