Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Desafio em nova modalidade - Bater de lucro 1000$ em SnG 45T até 3,50u$

• luckloose
      luckloose
      Bronze
      Inscrição: 02-23-2013 Posts: 141
      Olá.

Comecei em 20/01/18 esse desafio numa modalidade que nunca foi minha praia, mas que preciso dela nesse momento de minha evolução e a falta de recurso financeiro para manter uma gestão de BR adequada para os MTT. Sempre fui mais voltado ao MTT e cash NL e PLO.

Escolhi um que transite quase que perto dos MTT, mas que não tenha a variância do 180 men, e que não seja (pra mim) enfadonho como os 9men.

Escolhi turbo, devido a experimentar um certo desconforto em MTTs dessa velocidade e necessitar aprendizado nele, e pra volumar bastante (acho que ai é que eu comecei a errar). Sou acostumado a grindar cash em 4 mesas ZOOM ou até 16 normal, e quero ter um desempenho de Sng parecidos com isso, apesar de dinâmica ser diferente em muitos aspectos.

Resolvi começar a postar aqui, hoje dia 29/01, com um conteúdo e resultados um pouco mais concretos.

Já era pra eu ter começado antes nos sit n go seriamente, antes do MTT, a participar de fóruns, de grupos de estudo disso, a postar dúvidas e procurar evolução, ter de buscar uma meta e de focar mesmo nos sit n gos que nunca foi tanto minha praia. Sempre dei um jeito de pular essa etapa, e ai,.... (A VIDA ENSINA!)

Comecei dia 20/01 experimentando entre os 18men turbo 1,50$ e os 45men T 1,50$ e 3,50$ e resolvi antes de ontem focar apenas nos 45.

Esse será o jogo que irei de agora em diante buscar o grind diário e buscar uma evolução dentro dele, em limites maiores, pra depois de um BR adequado começar a transição. Não faço ideia de quanto tempo isso possa levar...

Tive dificuldade inicial pra adaptar-me, estou com apenas 1 monitor de 34 polegadas, minha placa de vídeo queimou recentemente, e não posso utilizar o outro monitor um pouco maior que normalmente constitui meu setup. Espero em breve comprar e arrumar isso para que eu chegue no volume diário que pretendo: bater pelo menos, com boa definição de imagem, com espaço em tela para o trabalho, cerca de 80 a 100 sits/dia 5 x semana. (preciso repensar isso depois dos últimos resultados)

Eu tenho PT4 e HM2 e estou experimentando H2Notes (aliás, gostando muito dele na versão free). Gostaria de saber se há alguém nesse grupo que tenha conhecimento sobre esse software pra poder ajudar-me e trocarmos conhecimento sobre.

Há 2 dias assinei o Table Optmizer para ajudar-me com volume e tive bastante problema com ele nos 2 dias iniciais, experimentando modelos de layouts, me testando, colocando-me a prova e ontem 28/01 cheguei no limite com 100 jogos, onde tentei manter 14 a 16 telas, mas o programa deu alguns buggs e prejudicou-me em alguns momentos (e com esse volume em turbo, 5 minutos perdido significa várias vidas em jogo ... stress, etc) , e se tiver alguém que possa trocar ideia comigo sobre configurações em Slots, em modelo tile, etc, ficarei muito contente em receber essa ajuda.

Vou procurar postar semanalmente pelo menos postar a evolução em gráfico, e dúvidas diárias de mãos para análise.

Estou passando nesse momento, uma downswing gigante e preciso avaliar isso antes que perca todo meu BR. Tenho uma gestão de 200 Buyns para 1,50, comecei mesclando entre 1,50 e 3,50, estava tudo bem, subindo, mostrando uma consistência que me deixou muito feliz nos 3 dias inicias, mas de repente...

Uma coisa que eu me prejudiquei bastante e já avaliei isso é o fato de não me disciplinar e todos os dias, por volta de 11hs da noite, começar a dar uma leve grindada em MTTs na madrugada, e a variância, bem como meu jogo (sei lá, é fácil culpar a "variância...") fizeram com que resultados negativos em buyins de até 5 dolares, comecem sutilmente meu lucro. Isso causou-me dificuldade pois agora me vejo na necessidade de retirar da minha grade os 3,50 eficar somente com 0,50 e 1,50u$ até que volte a ter uns 700 dólares. Sei que é uma gestão conservadora para Sits, mas eu prefiro isso. Não tenho um emprego, estou sem condição de errar. Mesmo usando o T.O. optarei por reduzir a quantidade de telas simultâneas, para voltar ao que eu estava no início do desafio: 6 a 8 telas simultânea. Por enquanto, apesar do tédio, será isso.

Conto com a ajuda de todos,

Vamos ao que interessa, tem bastante conteúdo aqui:

Meu nick é luckloose.

Gráfico até 23/01/18 - SNG E>=31 01/01/2018-01/23/2018 179 R$1.72 R$5.74 32.8% R$308 67

Aqui é o que passei, e troquei ideia num grupo de facebook que faço parte, logo depois de passar pelo primeiro dia de downswing, meus sentimentos estavam assim em 25 Janeiro:

"Pessoal, comecei o desafio dia 20, está indo tudo bem. Procurei manter inicialmente um volume que acho adequado nesse momento, em média 40 a 60 jogos/dia e o gráfico apresenta uma certa consistência"

24 janeiro Gráfico:

"Hoje, dia24 estou bastante confiante depois da sessão. No início mesclei alguns jogos de sits 18 men e não me adaptei, eles não mexeram comigo, e hoje decidi que focarei mesmo somente nos 45men T, e tudo deu muito certo. O gráfico está apontando pra cima, senti-me confortável no limite e nas mesas"

SNG E>=31 01/20/2018-01/24/2018 230 R$2.11 R$5.87 31% R$485 66

Um dia depois...

Dia 27 experimentei um certo conforto novamente, comecei a testar o T.O. ainda mantendo o volume na média, e fiquei breakeven:

E finalmente, ontem no domingo volumei 100 jogos, e tive essa impressão:

"Bem, meu diário de bordo está complicado. Ontem joguei 100 jogos, fazendo em torno de 10 FT apenas e somente 1 segundo lugar, caindo na maior parte das vezes em sexto, em quinto ou seja... não fazendo fichas suficientes no MG pra chegar bem e manter-me bem na FT e nela, não consegui com as fichas que tive fazer o melhor pra cravar. Assinei o Table Optmizer pra manter volume, estou experimentando diversas formas - com apenas 1 tela - de obter o máximo de rendimento e me testando nesses últimos dias, mantendo de 14 a 16 telas durante todo o grind com o recurso de registro automático (isso é excelente), e tendo alguns problemas com o software, algumas configurações que não conheço, que precisam de ajustes e isso tem em alguns momentos afetado meu rendimento, telas se perdendo no meio do grind, timebank extrapolando, etc mas não é isso que está me prejudicando ao ponto de ter por 4 dias essa down monstro. Creio que adaptação faz parte, pode influenciar, mas meu jogo deve estar sofrendo alguma coisa que precisarei identificar a tempo. Nos primeiros 3 dias eu estava jogando de 6 a 8 telas sem o TO, isso é fato. Vou voltar hoje a tarde, depois de uma review que começarei agora e irá até 13hs, com apenas 8 telas no máxi e procurar abaixar o volume, não me preocuparei com isso, e manter o maximo de atenção em cada spot. Posso estar perdendo, certamente estou, oportunidades de resteal, de steal, de float deep efetivas em EG talvez com maior frequencia por não estar conseguindo ainda me adaptar nos Sng com volume de 14 a 16 com telas sobrepostas em SLOTS e sim, alguns problemas durante o grind, mesmo que sejam problemas pontuais no software, em 1, 2, 5 minutos pra arruma-lo, passam-se vários spots importantes nesse meio tempo e isso tira todo o foco, eleva o stress, etc... já parei com os MTT, agora é colocar 110% atenção aos erros e procurar saná-los. Abaixei o limite, joguei ontem apenas 8% de 3,50 e dividi o restante com 0,50 e 1,50 devido a gestão de BR (sem problema, vou encarar isso com tranquilidade, e logo, se eu conseguir encaixar o jogo como no início, eu levanto o BR novamente). Se houver interessados em participar da review dos 45men T e me ajudar, serei grato. Me chama messenger e com teamviewer e skype a gente compartilha a tela. GL a todos PS - Se tiver alguém que usa o TO, gostaria muito de trocar ideia sobre umas configurações nele"

GERAL

SNG E>=31 01/20/2018-02/24/2018 448 -R$0.22 R$5.19 -8.2% -R$101 54

Bem, hoje, dia 29 resolvi pegar pra valer em reviews e sair das reviews light que fiz:

Segue algumas dúvidas, entre elas preciso muito de ajuda com HRC. Nunca mexi antes em programas de auxílio Nash.

1) 25/50 30bbs em MP, eu Open Fold. Como vocês tem jogado pares entrre 22~66 nessa situação? Se eu estivesse em Btn ou na BB eu pago um OR tendo "call 15" e quanto mais vilão no pote, mais EV ficará a jogada, mas em OR MP tendo ainda muitos vilões pra falar, eu tenho foldado, pois matematicamente não parece ser viável esse open... se um vilão 3beta eu não tenho call 15. Tenho visto, e tenho experimentado entrar algumas vezes de Olimp nessa situação, se eu tiver notes que os vilões na minha esquerda sejam passivos... Como você encara essa situação?

2) AKo 25/50 30 bbs efetivas provável ,50 (limite muito baixo, jogadores calling station!) - eu tenho imagem sólida, minha primeira mão contra vilão aparenta ser regular, tem posição e dá call ma minha cbet flop em mwpote em bordo seco... meu range percebido é muito forte, e com que mãos ele dará call? Todos os pares, todos os Qx de seu range, prováveis broadways com Qx, floats... sim, dará, e minha equidade melhora no turn, mas abre demais a possibilidade para o range do vilão pagar, para seus draws, completa demais muita coisa que ele ainda poderá floatar e me deixar numa situação de shove ou fold river, o turn parece bom pra mim, mas pra ele que tem posição a meu ver é tão bom quanto... eu prefiro dar ck pra ver se consigo completar minha equidade se o vilão der ck atrás, e ele aposta... O QUE VCS ACHAM? Num bordo desse meus overpairs iriam de ck call, com risco pra foldar river...revendo aqui parece que pelo size do vilão seria obrigatório o call e avaliar river...

3) 60/120 A3o SB vs Btn Resteal 13bbs efetivas aprox.- Vilão desconhecido, apenas 3 mãos, já acham que é hora pra isso ou ainda dá pra apertar nossa FE? Tenho procurado situação com blockers como Kxs, Axo nessas situações para explorar a FE do vilão nessas posições roubo. Me adaptando ao Sng, e ainda tendo dúvida se isso nesse nível de blinds, nesse limite é mais EV ou se no turbo por se tratar de jogo que jogamos normalmente em torno de 7 a 12 bbs ainda temos como passar por isso e esperar mãos melhores...

Essa mão ai me deixou com muita dúvida, pois aqui resolvi baixar o HRC e ainda apanhando muito dele:

A minha dúvida é se eu calculei correto o range de resteal, pq me parece que ele está me dando range em semift CHIPEV de call (C), e não de resteal (ele deveria mostrar (R) correto?). Fiz 2 simulações uma básica e outra avançada e ambas se comportaram muito próximos os resultados. Pra mim não interessa ai range de call, não vejo como posso dar o call, a não ser que seja o calculo do vilão shovando, mas o HRC não entende ai que o vilão abriu raise apenas? Preciso de ajuda com isso.

Eu fiz o calculo errado, não estava em CHIPEV, mas mesmo assim parece q foi ruim, -039 (minha dúvida ainda: o C: é call ou é uma ação como resteal? Eu não daria call nunca, pra mim pe shove ou fold, teria um R ali se fosse resteal?)

4) Outra dúvida: quando estiver em FT nos 45 men, sempre mudarei para "multitabling ICM", correto?

Estou no começo da review... muitos spots eu irei postar, mas ficarão os demais na área de discussão de mãos, deixando aqui apenas para a postagem do desenvolvimento do blog mostrando a evolução.

Obrigado.
  • 21 respostas
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2011 Posts: 362
      Que saudades desses 45man, durante muito tempo foi o formato que joguei, até fecharem o mercado em Portugal.
      Não li tudo o que escreveste, passei por alto nos gráficos e o que me pareceu foi que estás a preocupar-te em volumar, enquanto devias estar a jogar poucas mesas e a analisar as situações. O volume vem depois de teres o jogo ajustado. Querer saltar etapas só faz com que fiquemos mais tempo presos em determinados limites. Contra mim falo que também era assim.

Depois é um formato que tens de ser mestre no ICM, até à bolha eu usava ChipEV, da bolha em diante $EV, mas havia quem defendesse que na FT já usavamos sempre $EV e outros que só usavam a restar 4 ou 3 players. É importante tb ter ranges de OR bem definidos e saber adaptar às mesas, perto do itm tens de perceber quem está ali para vencer ou para fazer itm e tirar partido disso.

Não sei que mais possa ajudar, já vão uns anos que não jogo isso, mas ao ler o tópico bateu aquela nostalgia.

Abraço e GL
    • luckloose
      luckloose
      Bronze
      Original de Pedrinho15x
      Que saudades desses 45man, durante muito tempo foi o formato que joguei, até fecharem o mercado em Portugal.
      Não li tudo o que escreveste, passei por alto nos gráficos e o que me pareceu foi que estás a preocupar-te em volumar, enquanto devias estar a jogar poucas mesas e a analisar as situações. O volume vem depois de teres o jogo ajustado. Querer saltar etapas só faz com que fiquemos mais tempo presos em determinados limites. Contra mim falo que também era assim.

Depois é um formato que tens de ser mestre no ICM, até à bolha eu usava ChipEV, da bolha em diante $EV, mas havia quem defendesse que na FT já usavamos sempre $EV e outros que só usavam a restar 4 ou 3 players. É importante tb ter ranges de OR bem definidos e saber adaptar às mesas, perto do itm tens de perceber quem está ali para vencer ou para fazer itm e tirar partido disso.

Não sei que mais possa ajudar, já vão uns anos que não jogo isso, mas ao ler o tópico bateu aquela nostalgia.

Abraço e GL
      Olá meu irmão Português, espero que estejam bem ai e que o susto dos incêndios tenha passado pra nunca mais voltar. Oramos por vocês, sempre!

Mataste a charada... ;)

Colocando aqui a atualização do que já postei em grupo que faço parte:

Pessoal, esses dias quem tem acompanhado tem visto a minha luta pra entender o que tá rolando. Acho que é ansiedade, e desejo equivocado de colocar muito volume. Isso acontecia também com cash game quando eu extrapolava o nr coerente de mesas simultâneas. Bem, os problemas com o T.O. praticamente já estão solucionados, restando poucas coisas pra eu implementar nele mas está sendo suficiente o que já consegui. O resto, com calma farei, então um volume decente, está garantido. Contudo, vou jogar mais focado em cada spot e trabalhar com telas sem serem sobrepostas, em vários slots pra ter ai 16, 14 telas...não! Não farei mais isso, pelo menos por enquanto, até me adaptar realmente ao sng. Hoje 30/01/18 passei o dia estudando, quebrando a cabeça um pouco com o HRC e realmente não vi nada que fosse grosseiro em erro. Muitos spots closed com certa margem de lucro, muitas mãos bem na frente, muitos calls bons que eu não tinha certeza, e erros de pos flop que eu encontrei. Ainda continuarei review dessas ultimas sessões pois tem muito game ainda. Certamente poderei sim encontrar algo grave, mas muita coisa ainda pode estar relacionada com o fato de quando estava com muitas telas, algumas vezes tive bugg com elas que me atrapalharam. Somando isso a erros, sim, o ROI vai por água abaixo, sem contar a variância. Vou focar em menor volume, coisa de 8 telas simultâneas, e me preocupar com os detalhes... Hoje me preparei pra grind leve, tinha de assistir ao Elton Muhoz que caiu bem hoje em seu canal aula ao vivo de Sng 45T http://pokerclassea.com.br/live/?inf_contact_key=7d9eedf48a11f8f4ff042c8371d6ceedcfbad7fcf2e8fabc37a17a43bda7d6c5 e por isso, joguei 15 telas apenas em uma sessão bem mais tranquila, com muito foco, podendo extrair mais de cada spot. O resultado:

Não é sorte e nem azar, é suor, persistência pra corrigir os erros... GL a todos e muito obrigado aos que me ajudam. Amanhã começarei um grind por volta de hora do almoço, espero que com altos e baixos normais, volte a ver a consistência desse joguinho que começo a levar muito a sério.
    • luckloose
      luckloose
      Bronze
      30/01/18

Como determinado, mais um dia de estudo pesado, e jogo.
      O Table Optmizer já está ok. consegui deixá-lo da forma que me atenda para 8 a 9 mesas simultâneas, e a sessão de ontem como a de hoje foi como sempre esperei, mesmo não conseguindo nesses últimos dias por problemas diversos, voltamos a ter a consistência e o gráfico subindo.

Estou com a versão HM3 BETA, desde ontem também. Procurando me adaptar a ela, algumas coisas não estou conseguindo como por exemplo, por incrível que pareça, trocar de HUD no meio do jogo. Ele também dá incompatibilidade com o SharkDesktop quando ligado, algumas coisas que gostei muito, mas outras como essa ainda não estou entendendo o porquê. Espero conseguir solucionar isso rapidamente pois as ferramentas de monitoramento do seu jogo e dos vilões, as análises são fantásticas.

Certamente conclui que não estou apto pra jogar mais de 10 telas simultaneamente ainda.

Hoje tivemos quase 70 jogos:

O gráfico geral, de apenas Sng45T está novamente começando a ressuscitar...

• luckloose
      luckloose
      Bronze
      Atualizando o desafio, com uma novidade: META MUDADA: 2000u$ até 31/03/18

Atualizando esse desafio: período semanal de 310118 a 010218:

SNG 01/31/2018-02/07/2018 411 -R$0.24 R$2.92 -14.9% -R$99.38 53 -7.6%

Não está fácil, mas vamos seguir em frente, sem desanimar ou reclamar. Acho que a experiência que estou tendo mostra o quanto tenho necessidade de desenvolver-me pessoalmente para enfrentar esse desafio de transformar 1000 dólares em realidade num sit go nível micro, e no poker também. Estudando todos os dias, com a ajuda de alguns, aos que sou muito grato.

Geral, Sngf 45T até 07/02:

SNG E>=30 01/01/2018-02/08/2033 920 R$0 R$4.02 -6.4% R$1.2 55 -0.2%

Sessão 070218:

SNG E>=30 02/07/2018 80 -R$0.05 R$2.63 -2.9% -R$4.37 54 -1.9%

Mesmo com momentos como esse, não obtive o resultado que esperava. Mas... são esses que nos impulsionam a crer!

NESSE PONTO, EU RESOLVI COLOCAR UMA SOBRECARGA E MESMO ESTANDO DOWN E SABENDO QUE MUITO PRECISO PRA ALCANÇAR A META INICIAL - e não confundam isso com ansiedade, nada a haver com isso. Falarei um pouco mais sobre no final, já antevendo possíveis críticas e dúvidas - DAR UMA MAIOR PRESSÃO SOBRE MIM PARA A EVOLUÇÃO SE ACELERAR, VISTO QUE O QUESITO VOLUME EU CONSEGUI ME ADAPTAR E CHEGAR NO PONTO SATISFATÓRIO COM APENAS 1 MONITOR, ATÈ QUE EU VOLTE A TER MEU SET UP COMO ANTES, 2 MONITORES DE 32 POLEGADAS (creio que seja 32 ou 33..)

Sessão de hoje, 08/02/18:

O shark ainda não atualizou todas as estatísticas: foram 121 jogos ao invés de 117 marcados, então tenho um ROI MENOR (consegui uma forma de configuração do T.O. que me ajudou muito nesse volume, me dando condição de não ficar sobrecarregando minha visão e ver bem as huds que uso, gostei do desempenho de volume de hoje, com uma jogabilidade tranquila - e dava pra jogar 150 jogos tranquilo) :

SNG E:31-60 02/08/2018 117 $0.1 $0.83 1.8% $11.49 57 10.7%

MUDANDO MEU DESAFIO:
      Até 31 de março de 2018 eu terei 2000 dolares conquistados nos sits 45men T. Ta registrado!

Alguns esclarecimentos

Pessoal, eu escolhi os sng45T por falta de BR para a modalidade que tenho, sempre tive meta de voltar no jogo que são os MTT. De uns anos para cá o cash é que fez mesmo parte de minha vida, mas sempre tenho estudado na medida que posso os MTT, de todas as formas possíveis, pois sou daquele que está duro, desempregado ha 6 anos, e quando consigo algo, prefiro investir 80% em estudos, aprimoramento e colocar o restante em BR do que praticamente apenas jogar. È uma longa história, mas que não vou postar aqui. Essa meta eu deveria já ter traçado e colocado ela em prática, pois a vida tem me ensinado que a modalidade mais próxima do MTT e que nos oferece muito mais evolução e chance de aumentar nosso BR passo a passo são os SnG´s, e essa modalidade nunca me chamou a atenção. Fiz 3 coaches (o último com Pessagno ha 1 ano atrás) de Sits, e não coloquei em prática o que agora estou disciplinando-me e ajustando meu mindset pra isso. Quis aprender com ele "técnicas de seu jogo", mas não valorizei a gestão de BR voltada ao tijolo por tijolo que são os Sng, nada muito excitantes à primeira vista, e por isso eu escolhi um que está no meio do caminho entre o tédio dos 9 men, e os MTT. Já participei de time de poker, como o ChicoNogue em 2015 por alguns meses e lá também grindei muito 180men, que eu curto bastante, mas decidi não dar muita asa a isso, e começar mais baixo ainda, com uma variância menor, pois eu grindava os regulares e MTT micros, mas como não tenho muita experiência com TURBOS e preciso disso pra minha evolução nessa modalidade, eu decidi FOCAR nos Sng45T começando com 3,50 e 1,50 com um BR de 500$ mas como vocês podem verificar essa "minha jornada" acima, eu perdi bastante com alguns erros em jogar MTTs na madrugada e muita adaptação que ainda continuo a praticar, adaptação, evolução, sair de zonas de conforto é a palavra que me move, pois isso coloquei metas que parecem pra muitos ridícula e inalcançável, mas não vou me preocupar com todas as opiniões que possam surgir. Quero elas, são interessantes e muitas positivas, mas são parte da dificuldade que eu terei pela frente para chegar no IMPOSSÍVEL pra muitos. O impossível é a minha meta. Estou agora com um BR (09/02) de 400$ (tive de sair dos 3,50$ e migrar para mescla de 1,50 e 0,50$ que encaro com tranquilidade) e até que chegue aos 600$ vou manter-me nisso, mas aumentando o volume, esticando a corda, treinando meu cérebro na dificuldade de volumar, de pensar rápido, para depois voltar a um volume menor, com melhor capacidade de jogar, É um exercício que pratico. De nada tem de ansiedade, de mal planejamento, de loucura. Isso tudo é planejamento, adaptação e evolução contínua. Agradeço a todos que estão postando nas páginas que faço parte, suas dúvidas, seus comentários, seus desejos que eu consiga ser bem sucedido. Mudarei e daqui em diante, colocarei nelas a atualização através dessa escola, por aqui poderão acompanhar passo a passo, provavelmente, semanalmente. GL!

Gráfico desde o início, ALLIN EV até 090218:

Azul - NetWon
      Laranja - Valor Esperado ALLIN

• luckloose
      luckloose
      Bronze
      Bem...

Hoje, dia 15/02, resolvi fazer um adendo muito importante a esse desafio, e que é sinal do meu amadurecimento e busca pela realidade dos fatos, encarar a dificuldade que eu me pus quando decidi desafiar o que parece ser o impossível, certamente é pra mim, chegar em 31/03 com 2000$ de lucro.

De qualquer forma, o desafio continua, pois é espiritual, e buscarei Nele a condição para chegar seja nessa data ou daqui alguns meses nessa meta que mais vencerá a meus limites do que o limite em si.

Buscando gráficos e estatísticas de vencedores desses sng 45T, encontrei alguns que me mostram o quão necessário é eu estudar muito, jogar muito, e me preparar para decepções para continuar em frente e não desistir.

Esse é um profissional que está ativo no limite:

Esse chegou nos 2000u$ começando em 08/6/16 e terminando em 16/12/17:

Ou seja, estou realmente anos luz disso, mas isso só fará com que eu me empenhe ainda mais:

Tenho hoje um BR 437,68u$ e um lucro 74,38$ (isso que é o que busco e acho que dei a entender acima, em outras postagens que tinha um lucro que quase 500u$... e relendo, merece correção)

Vamos buscar esses 2000u$ :f_drink:
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2011 Posts: 362
      Boas, isso não são jogadores profissionais, quanto muito são jogadores razoáveis nesses limites. Um bom ROI para esses SNG anda acima de 18% se bem me recordo. Aliás, nos de 1,5$ conseguem-se ROIs muito grandes mesmo em boas amostras. Mas dúvido que um bom jogador se mantenha muito tempo nesse limite, portanto o field que vais apanhar é constituído por fishes e regs muito fracos.

Nos de 3,50$ e 7$ começas já a encontrar melhores jogadores.
    • luckloose
      luckloose
      Bronze
      Original de Pedrinho15x
      Boas, isso não são jogadores profissionais, quanto muito são jogadores razoáveis nesses limites. Um bom ROI para esses SNG anda acima de 18% se bem me recordo. Aliás, nos de 1,5$ conseguem-se ROIs muito grandes mesmo em boas amostras. Mas dúvido que um bom jogador se mantenha muito tempo nesse limite, portanto o field que vais apanhar é constituído por fishes e regs muito fracos.

Nos de 3,50$ e 7$ começas já a encontrar melhores jogadores.
      Obrigado pela informação.

Sim, não acho que haverá bons profissionais nesse limite, concordo. É que não tenho muita fonte de informações, e estou procurando nas tabelas de lideres do Shark e algumas poucas fontes.

Agradeço pela ajuda :f_thumbsup:
    • luckloose
      luckloose
      Bronze
      Estatísticas anteriores: SNG 45 Jogadores 02/22/2003-02/15/2018 1,301 R$0.16 R$3.69 0.7% R$209 57 3.7%

Atualizando em 22/02/18:

Passei novamente por uma down bastante forte nessa última semana. Estudei bastante, procurei fazer uma review de quase 40 dos quase 100 jogos das sessões de 16 e 17 fevereiro 2018, e voltei para o desafio em 20/02 e 21/02 em mais 128 jogos que também ficaram bem down.

Houve de tudo, não posso me eximir de erros. Claro que a memória seletiva fala alto, mas gostaria de poder se houver dúvida, de que pessoas participassem das reviews e veriam que (dentro do meu conhecimento e de outra pessoa que participa em grupo de estudo que faço parte) não houve praticamente erros gritantes algum, comparado com uma variância onde eu talvez tenha errado em não criar alguns spots de resteal, steal e aquilo de sempre, coolers, bads e alguns erros na leitura de pós flop.

Vou postar os 2 gráficos, e sem choradeira, partir pra grind nessa semana. Semana que vem atualizo.

GL a todos!

16 e 17/02:

20 e 21/02:

Geral até 22/02/18 negativo:

Estatísticas 22/02/18: SNG 45 Jogadores 1,522 -R$0.18 R$3.64 -8.1% -R$269 55 -4.5%
    • luckloose
      luckloose
      Bronze
      Atualizando 01/03/18:

Pessoal, estou na caminhada. Essa semana está sendo uma semana de muita busca de evolução, de conscientização do jogo na modalidade escolhida, amadurecimento e novamente buscando ainda mais sair da zona de conforto.

Estou buscando por necessidades pessoais, aumentar ainda mais o nr de telas simultâneas para que com menos horas sentado eu consiga chegar na meta que é ter uma média de 100 jogos/dia e NÃO É FÁCIL.

Bem, consegui nesses últimos dias, depois de novamente ter uma parada de 2 dias para focar em estudos (entre dias 23/02 a 28/02), aplicar uma configuração nova no T.O. (CASCATA) e que estou me adaptando bem. Nunca antes tinha jogado grindando mesmo nesse formato e ele pra mim é adequado, pois consigo usar telas de bom tamanho onde eu foco a atenção naquela que está ocorrendo a ação e vejo as Huds do SharkDesktop com os dados básicos dos vilões naquela modalidade específica me ajudando muito a ter um perfil dele, juntamente com a HUD do tracker que estiver usando (estou nesse momento usando mais o PT4). Com isso, eu consegui jogar até 25 telas durante algumas horas no dia 26/02, mas meu computador não consegue rodar bem, ele fica lento ocasionando alguns problemas, e ai, eu diminui pra 20 telas e ele melhorou, mas sinto que o ideal pra que o PC funcione com todos os softwares que uso de apoio, é no máximo 16 telas. Eu terei de dar um upgrade na minha placa de vídeo futuramente e colocar novamente a tela que tenho aqui parada. Ai sim.

Quanto a eu dar conta dos spots, claro, isso é uma dificuldade a mais, contudo não tenho dúvida alguma de que pra eu evoluir eu preciso passar por dificuldade e ir me adaptando com o exercício diário de vencer a mim mesmo. Estou fazendo isso desde o início. Já fui muito criticado por muitos. Recebo sempre aqueles conselhos de gente que não conhece meu jogo, minha história com o poker, o quanto estudei, estudo, o quanto jogo em outras modalidades, como costumo jogar: jogue 4 telas, você não tem experiência, foque no jogo, em cada spot, não foque em volume, você não vai conseguir, tá viajando, 2000$??? kkk, você é loko... etc etc etc

Aceito os conselhos, mas eu fico com os que me dão mais evolução e prefiro seguir assim... rompendo meus limites. Saindo da zona de conforto e buscando realmente o que quero: Vencer esse limite com um volume decente e com um ROI decente.

Volume eu consigo, e o ROI estou em busca e não tenho dúvida alguma que conseguirei bater os 10% positivo nem que leve mais 2K de mãos como aprendizado e adaptação a essa necessidade que me impus.

Resumo da semana em gráficos:

51 jogos 23/02:

103 jogos 26/02:

Nesse dia foi o que fiz a experiência de ir longe com volume, com 25 telas simultaneas nas primeiras 2 horas aproximadamente, ai constatei que realmente não daria tão certo, e "abaixei mas mantive acima da média que eu usualmente jogo para 20 telas e bala neles.."

27/02, 53 jogos:

Aqui eu me impus maior volume ainda, no dia 28/02/18 150 jogos:

Análise sobre os dias que eu joguei mais voltando a aumentar meu volume e realmente me impus um limite muito alto (23/02 a 28/02) com média de quase 100 jogos/dia, lembrando que tirei 2 dias para somente estudar:

Dados: SNG 45 Jogadores 02/23/2018-02/28/2018 377 $0.16 $0.87 16.2% $59.01 60 7.7% 16.3%

Gráfico posicional queda FT 23/02 a 28/02:

Geral desde o início do desafio (20/1/18 a 28/02/18) 1899 jogos:

Estatísticas gerais:

Melhorando aos poucos meu gráfico posicional nas quedas:

Gráfico geral FT:

Dados: SNG 45 Jogadores 1,899 -$0.01 $1.08 -3.3% -$27.36 57 7.5% -1.2%

Ainda estou muito longe de conseguir, mas estou feliz, estou evoluindo e isso me traz satisfação.

Uma coisa muito importante nisso tudo:

Minha sede de estudo está tão alta quanto no início. Estou buscando formas de melhorar meu jogo não somente jogando. Entrei em um projeto do jogador profissional, especialista em Sng Turbo, E- Sheik ( https://www.facebook.com/groups/mastermindportalesheiik/ ) e agora faço parte deste grupo de estudos e coach por 1 ano. Não tenho dúvida que isso ajudará muito a minha evolução e espero encontrar pessoas pelo caminho que necessitem de ajuda e que eu possa ajudá-las, bem como receber ajuda delas.

GL A TODOS!
    • Frozen78
      Frozen78
      Prata
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.725
      Eu joguei muito esses 45 man turbo e não turbo e muitos outros de 90 e 180 é provável que volte a jogar na nossa nova pool os de 45 mas ainda não sei. Falas de volume e que queres mais e mais volume... Eu também jogava 22 mesas ao mesmo tempo, conseguia fazer um jogo decente. Não te vou dizer para jogar poucas mesas porque eu também gosto de meter bastante volume mas acho que pelos limites e pelas swings enormes que tens (eu também as tenho) devias ter uma ajuda e foi isso que fizeste e ainda bem. Esse tipo de sits não são para qualquer um, na nossa pool só paga a 6 e é ainda mais complicado e difícil assim pois o ICM é brutal. Para se jogar confortavelmente neles é preciso dominar coisas que não são fáceis, ICM e chip EV, por exemplo. Não uso o holdem resources, prefiro o icmizer por esses spots.
      Aconselho te a fazer mais posts em vez de fazeres um enorme como tens feito, estás a partilhar muita informação e as pessoas perdem se um pouco na leitura porque são muito assuntos, assim se quiserem comentar algo torna se mais fácil.
    • Luischiavo
      Luischiavo
      Bronze
      Inscrição: 03-14-2016 Posts: 249
      Legal ver sua persistência e dedicação bro!
      Congrats e continue com os estudos, colherá bons frutos!
      Acompanhando seu blog, estou trilhando um caminho parecido e te desejo muito GL :f_drink: :f_drink: :f_drink: .
    • luckloose
      luckloose
      Bronze
      Valeu pessoal. Acho que críticas construtivas são sempre bem vindas, ainda mais de quem passou ou passa por isso.

Quanto à fragmentar isso aqui... não. Não farei isso não. Quero deixar isso tudo como um diário.

No começo, em Janeiro eu dei uma vacilada, não sabia se realmente o volume estava me tirando spots e tudo o mais, mas era na maior parte variância pura. Estudei bastante o jogo, passei dias parado, somente em reviews e claro, houveram erros, mas os coolers e bads foram muitas. Coisa normal.

Então, cheguei à conclusão de que sim, estou no caminho certo, jogo bem confortável como hoje, 16 mesas simultâneas, e assim que arrumar uma placa que suporte 2 monitores irei aumentar como já fiz dia desses para 25 telas. Esticando minha performance no volume e conseguindo aos poucos, com muito estudo sacar o game, estudando muito Nash, etc... aumentar o ROI para um ROI decente. Conseguirei!

Valeu pessoal, obrigado por participarem, isso me incentiva a postar. Quero, mesmo que com poucas participações aqui, deixar isso para ajudar aos que desejarem um dia seguirem o mesmo caminho e encontrarem esse material aqui pra mostrar que não é mesmo fácil, mas que com muita persistência e dedicação qualquer um consegue.

• netovasp
      netovasp
      Bronze
      Inscrição: 06-29-2011 Posts: 98
      Muito bom, foco sempre, a variância é brutal nesse sits tem dia que é tanta bad beat que não da pra acreditar!
      o que está achando do grupo la de estudo do Sheeik?

Você falou tbm ali sobre uma placa melhor para jogar mais telas... as vezes não é a placa que não está suportando, é o HD que trava com muita telas e os softwares de apoio por conta da gravação/leitura, sendo necessário um SSD.
      No meu caso tenho um I7 (7ª geração) 16 GB RAM e placa de Video 4 GB DDR5, e com 20+ telas começa a travar pois o disco esta usando 100% que é um HD normal, preciso investir em um SSD :f_drink:
    • luckloose
      luckloose
      Bronze
      Original de netovasp
      Muito bom, foco sempre, a variância é brutal nesse sits tem dia que é tanta bad beat que não da pra acreditar!
      o que está achando do grupo la de estudo do Sheeik?

Você falou tbm ali sobre uma placa melhor para jogar mais telas... as vezes não é a placa que não está suportando, é o HD que trava com muita telas e os softwares de apoio por conta da gravação/leitura, sendo necessário um SSD.
      No meu caso tenho um I7 (7ª geração) 16 GB RAM e placa de Video 4 GB DDR5, e com 20+ telas começa a travar pois o disco esta usando 100% que é um HD normal, preciso investir em um SSD :f_drink:
      Opa!

Vc é do grupo do E- Sheik? Legal. To gostando muito, na verdade vejo que acertei em contratar. Ajuda a me motivar e vou procurando reter o melhor de cada coach que faço e ele tem visão diferente em alguns aspectos do Pessagno, mas pra mim o que vale é experimentar tudo, procurar me adaptar e ter um estilo próprio (pois acho que por mais que tentemos "copiar", a cópia sai sempre meio defeituosa). O grupo me ajuda a me disciplinar.

Quanto ao computador, muito obrigado pelo toque, pois achei que teria (na verdade tenho, pra poder ter 2 telas simultaneas) de comprar uma placa melhor que isso já daria uma boa melhorada. Vou ver isso sim, mas por enquanto acho que manterei o estado das coisas por uns 2 a 3 meses.

Questão de falta de "tempo $$$"

Abraço, Gl, Qualquer coisa só me chamar. TMJ!
    • netovasp
      netovasp
      Bronze
      Inscrição: 06-29-2011 Posts: 98
      Original de luckloose

Opa!

Vc é do grupo do E- Sheik? Legal. To gostando muito, na verdade vejo que acertei em contratar. Ajuda a me motivar e vou procurando reter o melhor de cada coach que faço e ele tem visão diferente em alguns aspectos do Pessagno, mas pra mim o que vale é experimentar tudo, procurar me adaptar e ter um estilo próprio (pois acho que por mais que tentemos "copiar", a cópia sai sempre meio defeituosa). O grupo me ajuda a me disciplinar.

Quanto ao computador, muito obrigado pelo toque, pois achei que teria (na verdade tenho, pra poder ter 2 telas simultaneas) de comprar uma placa melhor que isso já daria uma boa melhorada. Vou ver isso sim, mas por enquanto acho que manterei o estado das coisas por uns 2 a 3 meses.

Questão de falta de "tempo $$$"

Abraço, Gl, Qualquer coisa só me chamar. TMJ!
      Não faço parte, mas estou pensando em investir, acompanho mais o canal dele no youtube.

Sempre estudei meio por conta, porém anda difícil de achar material bom e de qualidade free :f_biggrin:

Mas vamos que vamo GL!
    • luckloose
      luckloose
      Bronze
      Original de Luischiavo
      Legal ver sua persistência e dedicação bro!
      Congrats e continue com os estudos, colherá bons frutos!
      Acompanhando seu blog, estou trilhando um caminho parecido e te desejo muito GL :f_drink: :f_drink: :f_drink: .
      To vendo seu blog agora. Poxa, que sucesso cara. Parabéns! Demais mesmo.

Eu e, 2015 fiz parte do time do Chiconogue micro. Foi uma experiência muito boa. O Chico é demais, e imagino no 4bet. Que experiência fantástica.

Sucesso na sua empreitada! TMJ!
    • luckloose
      luckloose
      Bronze
      19/03/18 Atualizando.

A última atualização eu fiz 03/03/18, desde lá venho procurando aprimorar meu jogo através de muito estudo através de participações constantes nos grupos de estudo que faço parte, com amigos em review, no grupo de coach que me inscrevi, estou lendo também um livro excelente : "O jogo mental do poker" - Jared Tendler e tentado começar a prática de meditação. Creio firmemente que minha maior dificuldade não é a técnica, não é o volume (diante da situação de meu setup estar com uma placa de vídeo queimada e ainda estar apenas usando 1 monitor, consegui me estabilizar em uma configuração que me dá condição de jogar 16 telas simultâneas e tenho procurado manter isso sempre que posso, e é isso que tenho feito nos dias que grindei esse mês de março) e sim, meu mindset.

Estou lutando contra mim mesmo. Desempregado, com 47 anos, uma filha de 14 anos morando em outro Estado, ansiedades, tristezas, enfim... o poker tem sido meu divã, meu terapeuta, e com ele tenho buscado ferramentas pra driblar todas as necessidades que tenho no dia a dia. O dinheiro?? Sei lá quando virá, mas pelo menos tenho estado com a mente ocupada e tenho procurado me aprimorar como pessoa através do poker.

Estou aqui testemunhando isso, porque constatei que é quase impossível uma pessoa não levar seus problemas, suas ansiedades para o game, e levando, não terá condição de aplicar tudo o que sabe. Isso é fato. Então, o trato, o desenvolvimento e evolução do poker está totalmente relacionado com o desenvolvimento das habilidades emocionais. Se dominarmos a nós mesmos, dominaremos o game.

Vamos aos números:

Eu não joguei todos os dias desde a última postagem. Tirei vários intervalos para estudo, para meditar à respeito do que estou fazendo, para descansar meu corpo (105Kg em 1,89m com um problema na coluna que me impede de jogar tanto quanto eu desejo e tento) e ai, teria números muito melhores se tivesse também uns 15kg abaixo do peso. Sem dúvida.

Vamos começar com algo que buscamos sempre... :f_drink:

Algumas sessões que salvei:

03/03 sessão breakeven, 50 jogos:

03/03 sessão positiva, 70 jogos:

Depois de um grande intervalo como expliquei acima, 13/03 sessão positiva, 60 jogos:

14/03, tive problemas sérios com minha operadora, e a internet estava péssima, 26 jogos negativo:

15/03, refletindo o problema do dia anterior, nesse dia eu tentei de todas as formas manter o jogo, me esforcei mas não consegui meu melhor, foram 75 jogos negativo:

16/03, 75 jogos, internet estabilizada, meu emocional estabilizado, foi uma boa sessão:

Depois de 2 dias dando um tempo, estudando e resolvendo umas coisas, voltei animado ontem, domingo, 100 jogos, e foi uma das piores sessões que tive. A internet estava perfeita, mas eu... cometendo muitos erros, um field bastante recreativo que acabou por me tirar do sério, em 2 momentos eu senti-me tiltado, errei muito. Cometi erros que há muito tempo não cometia. Certamente houve mais erros que coolers aqui.

RESUMO:

Desde 03/03 foram 608 jogos com ROI 8%:

Estatísticas:

GERAL desde 20/01/18 a 18/03/18, foram 2607 jogos com ROI de 1% :f_cry:

Estatísticas:

Finalizações (O primeiro gráfico corresponde à 03/03 a 18/03 e o segundo é o geral*):

Mesa Final (*)

Preciso melhorar minhas finalizações precoces, e isso irá ocorrer à medida que eu melhorar minha condição emocional. No geral, tenho evoluido bastante meu jogo no turbo, tenho percebido que aprimoro a cada dia meu jogo na semiFT e principalmente na FT. Meus resultados gerais são bastante satisfatórios na Mesa Final. Constatei isso nesses 2 meses grindando os sits turbo 45. Uma experiência muito diferente do que achei que teria, contudo válida. Continuarei no desafio, claro que não mais até final de março :f_frown: Tentarei me estabilizar no 1,50 (detalhe: desde 13/03 tirei da minha grade 0,50 e por isso também tenho dificuldade de manter sempre 16 telas ativas) e chegando a 600 dólares (tenho hoje 448u$) no meu BR voltarei a mesclar 3,50 e 1,50 como quando comecei. Finalizarei esse desafio quando chegar a mostrar uma estatística que apresente 2000 dólares de lucro desde 20/01 nos sit n go 45T.

Obrigado a todos que têm me ajudado, principalmente a Deus que me fortalece diariamente, que não permite que me falte o alimento e o meu set tup diário, minha família que mesmo não me apoiando totalmente me ajudam diariamente em tudo que podem, e amigos de estudo.

• luckloose
      luckloose
      Bronze
      Pessoal,

Com tristeza estou precisando parar, interromper temporariamente eu espero, esse desafio.

As explicações estão aqui:

Suspendendo por um tempo ou encerrando meu desafio de bater 2000u$ em sng 45T

Muito obrigado a todos, de coração, e se alguém puder um dia ajudar-me em um time, um backer... não se arrependerão. Posso não ter talento, mas tenho muita disposição e tenacidade. O talento é conquistado - eu creio - com suor e disposição, na maior parte dos casos, e isso eu tenho!!! :f_thumbsup:

GL!
    • CRlSTlANO
      CRlSTlANO
      Bronze
      Inscrição: 04-03-2010 Posts: 372
      fico triste por tudo.
      partypoker esta legal de jogar ,so jogo la agora antes jo jogava na 888, agora nem jogo mais,
    • 1
    • 2