Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AA de UTG decisão no river

• Pipaz13
      Pipaz13
      Bronze
      Inscrição: 09-08-2011 Posts: 847
      SB: $2.60 (130 bb)
      BB: $0.93 (46.5 bb)
      Hero (UTG): $3.80 (190 bb)
      MP: $4.33 (216.5 bb)
      CO: $2.03 (101.5 bb)
      BTN: $1.81 (90.5 bb)

Preflop: Hero is UTG with :As: :Ad:
      Hero raises to $0.06, 2 folds, BTN calls $0.06, 2 folds

Flop: ($0.15) :Js: :9d: :9c: (2 players)
      Hero bets $0.08, BTN raises to $0.16, Hero calls $0.08

Turn: ($0.47) :Kc: (2 players)
      Hero checks, BTN checks

River: ($0.47) :8s: (2 players)
      Hero checks, BTN bets $0.44, Hero ?????

Jogador Tight no posflop com uma rage de call do BU de 52% e posflop passivo.
      O que fariam no river?
  • 7 respostas
    • josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2013 Posts: 2.350
      Esses 52% devem estar influenciados pelo número de mãos que tens dele. Se tiveres um bom sample, tipo 1000 hands, aí já é alto, e só temos uma opção, cobrar pesado na bet.

Com o raise, prefiro o call deixar que ele jogue mal o seu TP ou algum draw que possa ter.

River, eu prefiro betar, mas como jogado acho que temos que dar call, mesmo que ele jogue assim alguns 2 pares, estamos a ganhar deles.
      Atenção que o fold não é mau, estamos a tomar uma decisão díficil mas que mostra que temos consciência que AA não é para dar call sempre.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.997
      Original de josecarneiro032
      Esses 52% devem estar influenciados pelo número de mãos que tens dele. Se tiveres um bom sample, tipo 1000 hands, aí já é alto, e só temos uma opção, cobrar pesado na bet.

Com o raise, prefiro o call deixar que ele jogue mal o seu TP ou algum draw que possa ter.

River, eu prefiro betar, mas como jogado acho que temos que dar call, mesmo que ele jogue assim alguns 2 pares, estamos a ganhar deles.
      Atenção que o fold não é mau, estamos a tomar uma decisão díficil mas que mostra que temos consciência que AA não é para dar call sempre.
      Exato concordo 100%. River acredito que da pra meter uma bet e foldar pra raise, como jogado nesse river 8 vou de x/c pra bet ate o valor do pot. Acho que so dou x/fold em river Tx ou Qx...ou talvez Jx.
    • josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2013 Posts: 2.350
      O problema do x/c é que não vamos ver muitas bets de mãos piores, pelo que tenho visto, poucos apostam draws falhados river. Só dou call river, porque o vilão pode ter algumas combinações de KJ e estarmos na frente dessa parte do range.

Dou call porque também é um jogador fraco. Caso a board não tivesse dobrada, river é um fold bem fácil. Já assim fica muito díficil o nosso call ser claro, completou flush e straight.
    • johnsontavares001
      johnsontavares001
      Básico
      Inscrição: 03-10-2016 Posts: 80
      Como o jogado dificilmente o vilão terá 9x no range, provavelmente um KJ
      no flop eu jogaria de call no miniraise, River jogaria de bet/call, como o jogado o easy call
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.997
      Original de josecarneiro032
      O problema do x/c é que não vamos ver muitas bets de mãos piores, pelo que tenho visto, poucos apostam draws falhados river. Só dou call river, porque o vilão pode ter algumas combinações de KJ e estarmos na frente dessa parte do range.

Dou call porque também é um jogador fraco. Caso a board não tivesse dobrada, river é um fold bem fácil. Já assim fica muito díficil o nosso call ser claro, completou flush e straight.
      Eu prefiro o bet river..doqe o xc vs fish.

Porem naõ é um call tao dificil se optarmos pelo xc river ,Não completou flush river e o unico str8 que completou foi QT, OK tem T7 tbm que completou str8, mas please se tem T7 no range tem mais porcarias.

ele da call BTN vs UTG com todos os combos de QT e faz raise flop 100% tbm , acho que não.

Precisamos estar a frente por volta de 33% das vezes, não precisamos ganhar mais que perder, precisamos ganhar mais qe 1/3 das vezes. Ok ele não vai betar muitas mão piores mas se fizer isso apenas 33% das vezes temos um call, e fish fazem bluffs aleatorios ainda mais na nl2, mes que ele mostre mostre mosntro ai , o call é lucrativo, apenas coloque uma nota e adpte pro futuro. Ma vs o field no geral ainda é um call lucrativo.

Levando em conta que Vilão é fish , fez chb turn, acho que temos um call lucrativo, não é um call facil, mas é lucrativo. Caso vilão betado turn e river seria mais dificil o call .
    • JapaHarada
      JapaHarada
      Bronze
      Inscrição: 01-18-2018 Posts: 17
      Eu iria de check-call.

Se ele deu raise 2x (extraindo valor) e depois bet quase quase pot, sabe que você provavelmente foldaria se tivesse AQ e pares médios.

Bet-fold em raise não iria, pois não teria o show down e poderia perder de qualquer forma.

Opção flop seria 3bet e ver o que acontece...
    • aral3388
      aral3388
      Bronze
      Inscrição: 06-06-2013 Posts: 2
      :f_cool: