Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[Ajuda] Brasil Sem Neteller e agora ???

• Kanonlr2
      Kanonlr2
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2010 Posts: 250
      Boa Tarde amigos do PokerStrategy,

Recebi essa mensagem agora, e acredito que os amigos tmb tenham recebido:

"Dear (Nome),

We are writing to inform you that with effect from 21 February 2018, NETELLER will no longer process deposits by members in Brazil to gambling merchants.

You will still be able to withdraw funds from gambling merchants to your NETELLER account until 28 February 2018.

Aside from the above change, your account will remain fully operational and you may continue to transact using your account for non-gambling related transactions as normal.

We apologise for any inconvenience this may cause.

Regards,
      The NETELLER Team"

Eles já cancelaram os cartões de crédito a algum tempo, agora isso ...

Agora ferrou né ??? Quem poderá nos ajudar ??? Alguém sabe alguma carteira eletrônica confiável ??? Desde já muito obrigado !!!
  • 28 respostas
    • AgnusPoker
      AgnusPoker
      Bronze
      Inscrição: 05-11-2011 Posts: 657
      . . .
    • cwdignus
      cwdignus
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2015 Posts: 20
      não entendi o que seria non-gambling que aceita neteller .... seria apostas esportivas? bem o 888poker,party,bol, sp tem apostas esportivas também .... esse email tá muito mal explicado...pedi a eles (Neteller e Skrill) que explicassem melhor esse email dano nome aos bois ...especificando melhor quais sites não serão aceitos.... eu não conheço nem um site que não esteja ligado aos jogos que aceite Neteller ou Skrill.
    • KillMoves
      KillMoves
      Básico
      Inscrição: 01-11-2018 Posts: 3
      Sites de apostas esportivas também estão incluídos na restrição, pois são também gambling sites.
      Existem vários sites na internet que aceitam receber pagamentos de mercadorias com Neteller, além disso, as Corretoras de Bolsas de Valores fora do Brasil (se vc quer operar na bolsa Americana ou Forex por exemplo) e Corretoras de Opções Binárias também aceitam Neteller.
      Tudo isto é non-gambling.
      :f_drink:
      Esta decisão da Neteller está mais ligada a política no Brasil do que uma decisão comercial.
    • KillMoves
      KillMoves
      Básico
      Acho que agora o mais indicado seria abrir uma conta Neteller/Skrill em outro país como o Paraguai por exemplo.
      Mas não sei como seria para nós Brasileiros abrirmos uma conta tendo o Paraguai (ou outro país da América Latina) como sede.
      Algo como abrir uma conta Neteller com endereço do Paraguai, retirar do site gambling proibido no Brasil mas livre no Paraguai, e depois enviar o dinheiro da conta Neteller do Paraguai para uma conta Neteller de outra pessoa no Brasil (um parente ou esposa por exemplo).
      Com isto seria uma transferência entre contas Neteller/Skrill. (Site Gambling > Conta Neteller Paraguai > Outra Conta Neteller Brasil.)
      Vai ter de ser algo assim.
      Eu estou pensando em abrir conta ou até mudar para o Paraguai, mas não sei como funciona a Neteller por lá.
      Alguém sabe como funciona? Tem alguém do Paraguai ou de outro país aqui no Fórum para dar dicas?
      Abraços!
      :f_rolleyes:
    • wagnerx2000
      wagnerx2000
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2013 Posts: 143
      Será que essas mudanças valem para Pokerstars também?
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.997
      Original de wagnerx2000
      Será que essas mudanças valem para Pokerstars também?
      sim..todas as casas de poker e apostas.
    • cwdignus
      cwdignus
      Bronze
      quando vi as definições de gambling merchant no paypal . na época em que o paypal deixou de operar( gambling merchant) no mercado americano.Ai sim caiu a ficha (lá ficou bem explicado o que é gambling merchat) ... excluindo o forex e afins ..... alguém pode indicar algum site que venda alguma mercadoria física? que possa ser vendida no mercado livre. Obrigado e muito boa sorte a todos :Ac: :Ah: :Ad: :As:
    • cwdignus
      cwdignus
      Bronze
      Ir pro Paraguai? É uma boa opção, passar pelo menos um mês por lá ou outro País ...... essa mudança pode ser um problema na hora da verificação da conta e outros aspectos em relação as conta bancária para retirada .... lembre-se que quando eles cancelaram os cartões (físicos e virtuais) atingiram todos os usuários que estão fora do mercado Europeu ,creio que encontraremos outras opções para sairmos e deste impasse
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.585
      Essa decisão é muito ruim para nós, jogadores. Se alguém encontrar uma boa solução, compartilhe.

Valeu e boa sorte para nós!:gl:
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      acho que deviamos criar um topico com feedback de usuarios qe utilizam e wallets alternativas a neteller e skrill. Não sei se posso citar aqui, mas achei algumas alternativas, que inclusive enviam cartão para o brasil.
      se puder citar alternativas me avisem e deixo meu feedback aqui a respeito.
      Tambem gostaria de saber do pessoal se acham seguro manter dinheiro na neteller ainda, eu acredito que sim, mas ouvi comentarios de gente qe tem contato com representantes da neteller que o prudente seria retirar o dinheiro da neteller, agora não sei até que ponto isso pode ser verdade.
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Existem 4 e wallets, seguras , 2 muito parecidas com neteller incusive melhores qe a neteller, acho que é um bom lugar pra manter o dinheiro e sacar pq enviam cartão para o brasil.

A desvantagem é que não saõ aceitas em tantas casas de poker e apostas então o impecilio seria enviar do dinheiro da sala para a e wallet, porem vc saca a grana no ATM, assim como era com o cartão neteller. A credito que as salas muito provavelmente irão acrescentar alguma dessas e wallets daqui uns dias, ja que são bem famosas.
    • KillMoves
      KillMoves
      Básico
      Original de cwdignus
      Ir pro Paraguai? É uma boa opção, passar pelo menos um mês por lá ou outro País ...... essa mudança pode ser um problema na hora da verificação da conta e outros aspectos em relação as conta bancária para retirada .... lembre-se que quando eles cancelaram os cartões (físicos e virtuais) atingiram todos os usuários que estão fora do mercado Europeu ,creio que encontraremos outras opções para sairmos e deste impasse
      Tive pesquisando e pensando sobre a possibilidade de abrir uma conta Neteller/Skrill no Paraguai ou outro país da América do Sul e tomando por exemplo o processo de criação e verificação da minha conta Neteller/Skrill aqui no Brasil, talvez não seja necessário passar um mês morando lá.
      Tudo o que vc precisa é de um comprovante de endereço neste novo país e um passaporte brasileiro.
      Portanto acredito que no Paraguai é possível conseguir um comprovante fake fácil, ou vc pode colocar um telefone no seu nome naquele país (quem sabe uma conta de celular, questão de saber como funciona no país).
      Com o comprovante de endereço e o seu passaporte acredito ser possível abrir e verificar sua conta Neteller/Skrill, digo acredito porque tenho a mesma dúvida sua sobre o passaporte brasileiro e quais são as regras da Neteller/Skrill sobre isto.
      Mas na teoria vc pode dizer o seguinte: "Sou um cidadão brasileiro que mora no Paraguai, eu vivo aqui e não tenho cidadania no Paraguai, mas vivo aqui, por isto não tenho ID do Paraguai e sim um passaporte brasileiro que é válido aqui"
      Inclusive tem a toda a coisa do Mercosul.
      Como brasileiros podemos pedir permissão de moradia temporária em qualquer país do Mercosul por 2 anos, basta pagar uma taxa (no Paraguai é R$1000 ou 1000 Guaranis, não tenho certeza), daí podemos morar "legalmente" no Paraguai.
      Mas penso que a Neteller/Skrill não vai (e não pode) se apegar na questão de moradia "legal" e sim se você tem um comprovante de endereço válido neste país, o que indica que vc mora lá.
      Vale lembrar que existem muitos estrangeiros que moram no Brasil, não tem ID brasileira e usam o passaporte do seu país de origem como documento, tem imóveis, telefones e outras contas no seu nome aqui.
      Com um nova conta Neteller/Skrill fora do Brasil você pode mandar seu dinheiro para lá e desta conta mandar para uma conta Neteller/Skrill no Brasil de um parente ou esposa, ou descobrir como retirar lá, mandar para uma carteira Bitcoins, etc.

Apenas vale lembrar que se está for a solução adotada, para abrir a conta Neteller/Skrill, pedir transferências ou qualquer movimentação, VOCÊ PRECISA ESTAR NO PARAGUAI E USAR UM COMPUTADOR COM IP DE LÁ, senão a Neteller/Skrill vai ficar desconfiada e pode bloquear sua conta.

Dito tudo isto, acredito que é provável que surja uma solução mais fácil.

Abraços e muito sucesso para você e todos aqui no fórum.
    • cwdignus
      cwdignus
      Bronze
      tenho amigos no Uruguai e outros países da América Latina vou ver com eles como está a situação do Neteller/Skrill por lá
    • ggdav
      ggdav
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2013 Posts: 55
      Olha eu sei que neste grupo, tem um site de poker top que abriu e ta lançando até com um free de $2018,00 onde eles facilitam o depósito mesmo após a restrição, tendo com bitcoin, litecoin, neteller, skrill etc, logo mais terão mais opções é o que informam os donos..
      https://www.facebook.com/groups/317505735417709/
    • Kanonlr2
      Kanonlr2
      Bronze
      Original de phgmor
      acho que deviamos criar um topico com feedback de usuarios qe utilizam e wallets alternativas a neteller e skrill. Não sei se posso citar aqui, mas achei algumas alternativas, que inclusive enviam cartão para o brasil.
      se puder citar alternativas me avisem e deixo meu feedback aqui a respeito.
      Tambem gostaria de saber do pessoal se acham seguro manter dinheiro na neteller ainda, eu acredito que sim, mas ouvi comentarios de gente qe tem contato com representantes da neteller que o prudente seria retirar o dinheiro da neteller, agora não sei até que ponto isso pode ser verdade.
      Fala cara quais são essas e wallets ....... não mata a gente com essa curiosidade ... estamos desesperados ...

Aqui é o espaço para um ajudar os outros .... FALAAAAA POR FAVOR !!! @phgmor ... nos ajude !!!
    • rutramax
      rutramax
      Básico
      Inscrição: 07-25-2014 Posts: 2
      O foda é que como é uma decisao politica, provavelmente todos as ewallets concorrentes que tentarem entrar no mercado brasileiro vao ser barradas mais cedo ou mais tarde por essa BOSTA de governo lixo nosso sempre fudendo agente. Incrivel.

A questao e que n tem como o governo meter a mao no lucro que fizermos, por isso ele vai tentar encher os saco das empresas de ewallets e estas vao acabar saindo do mercado.

Talvez o jeito e mudar de país msm.
    • wagnerx2000
      wagnerx2000
      Bronze
      Original de rutramax
      O foda é que como é uma decisao politica, provavelmente todos as ewallets concorrentes que tentarem entrar no mercado brasileiro vao ser barradas mais cedo ou mais tarde por essa BOSTA de governo lixo nosso sempre fudendo agente. Incrivel.

A questao e que n tem como o governo meter a mao no lucro que fizermos, por isso ele vai tentar encher os saco das empresas de ewallets e estas vao acabar saindo do mercado.

Talvez o jeito e mudar de país msm.
      Ouvi falar também que eles saíram, porque o mercado de poker no Brasil ainda não é regulamentado, e que isso seria uma nova politica de exigência da neteller e skrill, acho que, se não acontecer a mesma coisa com outros países não-regulamentados, então pode ser que seja realmente pressão do governo.
    • Kanonlr2
      Kanonlr2
      Bronze
      Sei lá cara ... eu to achando o povo meio "tranquilo" aqui ... Como vcs fazem para movimentar seus $$ ???

Galera por favor, me ajudem ... eu sempre joguei poker online e minha ÚNICA maneira de movimentar meus dolares, sempre foi o Neteller ...

E agora ??? Alguém me ajuda por favor ...

Estou pensando em jogar TODOS os meus dolares, de TODAS as salas para o Neteller (enquanto ainda posso) e depois mandar tudo para o PokerStars, onde provavelmente, vou encontrar um caminho mais fácil: "cartão internacional, transferencia entre contas, sei lá ...

Por favor, alguém me da uma luz .. estou órfão de e-wallet !!!
    • wagnerx2000
      wagnerx2000
      Bronze
      Original de Kanonlr2
      Sei lá cara ... eu to achando o povo meio "tranquilo" aqui ... Como vcs fazem para movimentar seus $$ ???

Galera por favor, me ajudem ... eu sempre joguei poker online e minha ÚNICA maneira de movimentar meus dolares, sempre foi o Neteller ...

E agora ??? Alguém me ajuda por favor ...

Estou pensando em jogar TODOS os meus dolares, de TODAS as salas para o Neteller (enquanto ainda posso) e depois mandar tudo para o PokerStars, onde provavelmente, vou encontrar um caminho mais fácil: "cartão internacional, transferencia entre contas, sei lá ...

Por favor, alguém me da uma luz .. estou órfão de e-wallet !!!

Ainda não testei, mas parece que na Pokerstars da pra depositar e sacar pelo Entropay.
    • 1
    • 2