Lisboa Santos

• 17 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      carnaval?
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      Inscrição: 11-12-2007 Posts: 3.472
      Pior

Ia haver uma festa no armazém F com a presença do Gregor Salto e divulgaram aquilo em todos os cantos de Lisboa e Sintra. Ficaram uma 2000 pessoas cá fora e o resultado foi as discotecas todas daquela zona cheias e era muito difícil entrar
    • tsun07
      tsun07
      Bronze
      Inscrição: 12-03-2007 Posts: 22
      LOL uma espécie de concertos flash com o dj vibe :D
    • JoaoMartins
      JoaoMartins
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2008 Posts: 2.930
      GMCristiano, tu és de lisboa? Por acaso estudas no IST?
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      eu sou do cacém e ainda não entrei na faculdade e não seker se vou para lá, não vale a pena só se for mesmo para as festas :tongue:
    • JoaoMartins
      JoaoMartins
      Bronze
      Ai ai:P . Vais fazer da vida poker?
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      tenho de pensar em trabalhar, ninguém pode fazer do poker vida ao inicio
    • Bakano
      Bakano
      Black
      estuda rapaz!
      vai mas é pra universidade, ouve o que te digo...
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      Original de Bakano
      estuda rapaz!
      vai mas é pra universidade, ouve o que te digo...
      Quanto mais não seja tb pelas festas.. Mas teres um curso é sempre uma mais-valia.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      a meu ver o melhor que se pode fazer. A faculdade é completamente diferente da escola - enquanto é fácil detestar a escola, na faculdade tens bastantes mais liberdades. Fazes amigos a dar com pau, tens muito tempo livre para jogar poker, festas e muita coisa boa.
      Infelizmente comecei com o poker demasiado tarde. Daria tudo para voltar aos tempos da universidade com a banca que tenho e os limites que jogo agora.
      Se como estudante "pobre" já era felicíssimo, imagina sem ter de trabalhar e sem necessidade de contar os cêntimos no fim do mês. Para não falar das infinitas possibilidades de fazer férias, viajar pelo mundo inteiro nas férias etcetc... meu Deus, que mau timing na minha vida :D
    • zekaroz
      zekaroz
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2007 Posts: 2.352
      Original de Bakano
      a meu ver o melhor que se pode fazer. A faculdade é completamente diferente da escola - enquanto é fácil detestar a escola, na faculdade tens bastantes mais liberdades. Fazes amigos a dar com pau, tens muito tempo livre para jogar poker, festas e muita coisa boa.
      Infelizmente comecei com o poker demasiado tarde. Daria tudo para voltar aos tempos da universidade com a banca que tenho e os limites que jogo agora.
      Se como estudante "pobre" já era felicíssimo, imagina sem ter de trabalhar e sem necessidade de contar os cêntimos no fim do mês. Para não falar das infinitas possibilidades de fazer férias, viajar pelo mundo inteiro nas férias etcetc... meu Deus, que mau timing na minha vida :D
      digo o mesmo.. se tivesse a tua banca e jogasse nos limites que tu jogas era o delírio.. :rolleyes:

Se..Se..
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      depois do que o bakano escreveu
      voltarei pra faculdade

soh de pensar em voltar a estudar jah comeco a ter sono
    • GMCristiano
      GMCristiano
      Bronze
      eu bem queria ir para a faculdade o problema são as minhas medias...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      com certeza que há cursos para os quais a média não interessa. Pelo menos na alemanha é assim. Nem que seja filosofia, ou matemática :P

e eu pensava que também só interessam as notas dos exames de acesso ao ensino superior. Para isso estudas umas semanas e tás na boa ^^
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      eu acho que vo faze agronomia na facul

oq acham? matematica deve ser foda demais, administracao e economia a epoca nao tah das melhores...soh quero a bosta do diploma na parede!
    • JoaoMartins
      JoaoMartins
      Bronze
      Sinceramente, acho que o mais importante é escolheres um curso que gostas. Se fizeres isso chateia-te menos o trabalho para o curso. Quanto à média, o Bakano está bem certo. Ainda por cima (Eu fui fazer os exames do secundário a segunda vez no ultimo ano) o ministério agora anda a fazer uma vergonha de exames. Não sei há quanto tempo não tens aulas, mas em duas semanas, com explicações
    • Viiiih
      Viiiih
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2009 Posts: 170
      Noossa, verdade. tem q fazer o que não vai se arrepender depois

eu sou um exemplo disto, desde meus 15 anos estudo mecânica, ai com meus 18 me infezei e fiz a merda de querer mudar.
      "vou pra química que tem mais mulher e num é tão chato!"
      estudei química, uma merda, mas fui até o final pq tinha vaaarias pra mim.
      e então, tenho este curso no curriculum de besta, pq nunca trabalhei na área e voltei a estudar mecânica.
      sauhuhsasuhasuhasa. nada a ver o que eu fiz, mas serve como exemplo.
      e o motivo real, foi este mesmo, juro, minhas salas eram cheias de homem, sempre, quis mudar um pouco sem perder tanto o foco.
      hoje em dia nas entrevistas eu falo que nesta época eu "procurava expandir os horizontes" mas num tem nada a vê, talvez por isso eu esteja desempregado?
      =S
      sahusauhsauhshausauh
      Se cuida e bora estudarrr!