Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Como fazer para sacar da sala PartyPoker

• carlaocosta
      carlaocosta
      Bronze
      Inscrição: 01-16-2011 Posts: 8
      A algum tempo atrás fiz um depósito no site em questão 20,00 dólares dai resolvi sacar alguns dolares para comprar um HUD ia sacar um pouco de todas as salas que jogo só que em vez de sacar 10,00 depositei mais 10,00 e quando fui tentar resgatar o que eu precisava me disserram que eu tinha que validar a minha conta, alguem poderia me explicar como faço isso.
      Joguei 1 mes na ACR depositei 26,00 ganhei 50,00 de bonus sem burocracia e saquei sem burocracia tbm.
      Se conseguir sacar nunca mais abro o lobby do PartyPoker.
  • 7 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.877
      O que acontece é que a ACR é uma casa desgovernada e não regulamentada, o que não acontece com a PartyPoker que leva a sério o jogo e a sua integridade. Só isso. Para levantar é preciso enviar documentos a comprovar a identidade, coisa que acontece na maioria das salas de poker :f_thumbsup:
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.816
      Só entrar em contato com o support deles direto no lobby da sala. Melhor coisa a se fazer.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.873
      Original de Orochimaro
      Só entrar em contato com o support deles direto no lobby da sala. Melhor coisa a se fazer.
      Sim. O suporte dá um apoio nessas horas.
    • carlaocosta
      carlaocosta
      Bronze
      Inscrição: 01-16-2011 Posts: 8
      O pokerstars deve ser desorganizado então jogo desde 2010 e nunca me pediram documento algum.
      E quanto ao partypoker porque não pediarm para validar a conta antes de eu depositar????
    • bboarder
      bboarder
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2008 Posts: 514
      @carlaocosta, essa pergunta você faz ao support da sala. Cada uma tem suas regras. Existe um contrato gigantesco que você pode ler (se preferir) para tirar esse tipo de dúvida (quanto a prazos para que a sala cobre validação de usuário). Vou manter as recomendações acima. O melhor a se fazer é procurar o support da sala e validar a sua conta. É seguro!
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.816
      Original de carlaocosta
      O pokerstars deve ser desorganizado então jogo desde 2010 e nunca me pediram documento algum.
      E quanto ao partypoker porque não pediarm para validar a conta antes de eu depositar????
      No meu caso já me pediram várias vezes.
    • DiinhoLoco
      DiinhoLoco
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2018 Posts: 5
      Gostaria muito de saber tbm.