Blog TheSidz - CashGame MicroStakes

• TheSidz
      TheSidz
      Básico
      Inscrição: 11-21-2017 Posts: 9
      Olá pessoal,

Estou começando esse blog pois preciso da ajuda de vocês.
      Eu adoro jogar poker, porém quero começar a ser lucrativo nesse meio.
      Comecei a jogar por diversão faz 1 ano, frequento os clubes da cidade e até saio com lucro na grande maioria das vezes nos Cash locais.
      Mas online acredito que eu tenha muito no que evoluir. Eu sempre zero minha banca :f_rolleyes: !
      Esse mês tentei mudar e levar um pouco mais a sério efetuei um investimento inicial de $20 doláres. Atualmente tenho $39.19.
      Quero participar do desafio: "Fique rico ou morra tentando"
      Irei começar a jogar NL2 - Cash Game Zoom Full Ring no Pokerstars, meu HUD será o PokerTracker.

Preciso da ajuda de vocês para corrigir meus erros. Irei tentar postar minhas stats 2x na semana.
  • 16 respostas
    • TheSidz
      TheSidz
      Básico
      #Update 1
      BR Inicial: $38.53
      BR Final: $39.19
      Hands: 1582
      Lucro: $0.66

Considerações: Comecei o dia perdendo e tive que correr atrás do prejuízo. Será que vale a pena o call de AKo frente a uma 3 Bet pré-flop nesses limites? Percebi que quase todas as vezes que dei esse call eu estava perdendo para AA,KK,QQ e algumas poucas encontrei AK,AQ ou outras mãos marginais. Acredito que a longo prazo esse call não esteja sendo lucrativo.

Logo nas primeiras mão ocorreu isso:

#Hand 1

PokerStars - $0.02 NL FAST - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $0.73 (VPIP: 16.13, PFR: 9.68, 3Bet Preflop: 11.11, Hands: 31)
      SB: $1.39 (VPIP: 15.56, PFR: 7.78, 3Bet Preflop: 2.78, Hands: 90)
      BB: $1.35 (VPIP: 15.38, PFR: 7.69, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 13)
      UTG: $2.00 (VPIP: 18.18, PFR: 13.64, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 22)
      UTG+1: $2.00 (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 25)
      Hero (MP): $1.65