Overpair x Maniaco

• juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Inscrição: 01-11-2017 Posts: 84
      Essa é uma das mãos mais complicadas que eu já presenciei,foi entre dois amigo meus,um reg forte e outro recreativo/maniaco. A gnt joga live cash com 0,25c no botão,sem as blinds.
      Hero tem 100 reais(400BB)
      Vilão tem 60 reais(240BB)
      A ação começa com um jogador recreativo abrindo de UTG pra 0,75c
      O vilão flata no UTG+1
      Hero está no HJ de QsQh,e aumenta para 3 reais.
      O UTG folda e o vilão da call
      Flop vem bem seco 6h4s6c
      Vilão check/hero bet de 5 reais/vilão instacall
      Turn bate um 5c,vilão check novamente/hero bet 10 reais/vilão fica pensativo mas depois da call
      River bate o 8c,e o vilão lidera 25 reais/ Hero???
      Pontos importantes: O hero jogador regular muito forte,joga pra frente e blefa mt,vilão mt fraco,limper,e às vezes gosta de blefar
      O hero foldou e apesar do vilão ter escondido a mão,ele falou depois que tinha TT,porem até agora estamos na dúvida sobre isso
  • 1 resposta
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.707
      Devemos encaixar ele num range primeiro de tudo:
      Digamos que ele limpa o range abaixo

E após seu raise continue com o range a seguir:

Desconsiderei o limp/raise dele

Flop ele deveria seguir com o seguinte range

Turn o range dele é mais capado

Deixei apenas os combos suited em paus e os 98s e 87s de todos os naipes

River ele Tem uma frequência de Blefes bem baixa, já que deixei ele chegar apenas com o range de valor dele.

AK/AQ São mão que ele daria Bet por não ter Valor de SD. Também poderia dar bet/fold com 98s e 87s. Em amarelo está as mão que ele vai de check/call.
      A6o é uma mão que ele vai de bet também river, mais acho que ele não saberia largar isso pra uma volta.

Particularmente eu não levelo com caras assim, ainda por ser passivo e acelerar nesse momento no Flush e acabaria foldando isso.

Tentei montar aqui de como um exercício também pra mim ir trabalhando range, mas creio que pode ser melhorado isso aqui.