Micro stakes/Live player

• Top1noob
      Top1noob
      Básico
      Inscrição: 11-13-2017 Posts: 1
      Bom dia

Background

Tenho vindo a jogar poker à uns anos, sem compromisso e de forma recreativa, com pouco dinheiro. Também fui acompanhando alguns torneios que eram transmitidos quer pela televisão quer por streams.

Atualmente acompanho alguns canais de youtube( por ex Doug polk, negreanu), vou vendo alguns torneios e cash games.

Quanto a jogar, costumo jogar NLH micro stakes na pokerstars, por vezes pequenos torneios e de vez em quando jogo 0,1/0,2 cash game em private game.

Tenho algumas noções mais avançadas do jogo mas não ao detalhe(ICM,Range,C-bet). Quanto à linguaguem conheço a maioria mas há uma ou outra expressão que não me é familiar.

Objetivo/Futuro

Tenho o objetivo de tornar o poker num pequeno hobby lucrativo, dar grind em microstakes, fazer crescer a banca e eventualmente ir subindo de stakes e a par disso participar ao vivo num ou outro torneio( eventualmente também cashgame).

Processo

Decidi ingressar aqui no Fórum na tentativa de encontrar orientação para saber por onde e o que começar a estudar. Livros, textos, vídeos, notícias, seja o que for estou disponível e interessado só não sei o que me será mais útil e por qual ordem.
      Outra das questões que tenho por resolver é o de obter software para controlo de sessões e tudo o que está relacionada com elas e um outro que permita auxiliar no decorrer das sessões(adversários)
      Por fim gostava de encontrar um grupo de pessoas com o qual pudesse fazer este processo e ir discutindo e evoluindo simultaneamente.

-Estudar e aprender
      -software
      -(Grupo discussão)
  • 5 respostas