Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Sitema TAF para Brasileiros. Precisamos de ajuda

• galogarnize
      galogarnize
      Bronze
      Inscrição: 11-23-2008 Posts: 558
      Ola suporte !
      Boa tarde

Sou cliente de voces desde 2008, ou seja, 9 anos acompanhando o site e angariando sempre.
      Queria fazer um pedido para voces...
      Os brasileiros sao os maiores angariadores do site Pokerstrategy a bastante tempo, e com isso venho fazer pelo menos dois pedidos para voces.
      Alias 3 pedidos...
      1° Mudar o sistema de angariação TAF para nos brasileiros.
      2° Diminuir o valor de saque de angariados.
      3° Moderaçao da maior atenção para nos clientes a bastante tempo.

Não é pedir muito, pois como disse estou aqui angariando desde 2008, ou seja, 9 anos usando o site como ferramenta para novos membros.
      Sera que podem ajudar a gente?

Hoje em dia sou um dos maiores angariadores do site com mais de 3.000 dolares angariados. Isso mesmo mais de 3.000 dolares angariados.
      Mais de 3000 pessoas que ja se registram em meu link...
      È só uma ideia para que possamos cada vez mais ajudar o site e ser ajudado.
      Grato
  • 30 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.816
      Valeu man... vou levar sua proposta aos administradores do site!
    • galogarnize
      galogarnize
      Bronze
      Original de Orochimaro
      obrigado fico aguardando sua reposta
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.608
      Original de Orochimaro
      Se mudar volto a angariar por canal de youtube, e-books, meu site e espaço de publicidade em softwares e ferramentes de estudo baseadas em Excel.

Vamo que vamo.!!!
    • wagnerx2000
      wagnerx2000
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2013 Posts: 144
      Sou muito a favor de diminuir o saque, hoje em dia $50 é muito, pois a grande maioria dos meus angariados apenas se registram no site e logo abandonam, acho que é devido
      a alta burocracia em receber o bônus, pra mim hoje, o ideal seria fazer saques a partir de $10.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Tenho 44$ e já pedi, nem me responderam. É assim mesmo.
      Por isso mesmo, na altura, que já estive a precisar, fechei tudo que tinha - inclusive vídeos no youtube com os links - vídeos alguns que tinham 1M de views ( mas sem adsense) e tirei-os bem antes do youtube me bloquear a conta ( queixa da pokerstars).
      Estava a dar € sem qualquer retorno. Isso aos anos, já tenho 44$ desde 2015. Nunca os vou poder levantar.
      Eu 40, outro 10$, outro 20$, outro 1$, são milhares e milhares de euros\dolares assim....
      Por isso mesmo a regra dos 50$, para terem pessoal a fazer publicidade de borla.
    • galogarnize
      galogarnize
      Bronze
      Original de jukitas
      Tenho 44$ e já pedi, nem me responderam. É assim mesmo.
      Por isso mesmo, na altura, que já estive a precisar, fechei tudo que tinha - inclusive vídeos no youtube com os links - vídeos alguns que tinham 1M de views ( mas sem adsense) e tirei-os bem antes do youtube me bloquear a conta ( queixa da pokerstars).
      Estava a dar € sem qualquer retorno. Isso aos anos, já tenho 44$ desde 2015. Nunca os vou poder levantar.
      Eu 40, outro 10$, outro 20$, outro 1$, são milhares e milhares de euros\dolares assim....
      Por isso mesmo a regra dos 50$, para terem pessoal a fazer publicidade de borla.
      estou esperando a reposta da strategy. hoje em dia sou um ds maiores angariadores do brasil....
      pelo menos baixar pra 25 dolares ou mudar o sistema.
      tenho varias ideias se eles me procurarem
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Isso significava desembolsarem milhares de euros. Euros esses que provavelmente nem os têm previstos para gastar.
      O tempo das vacas gordas já lá vai. Se és grande angariador e estás com problemas por 50$ ( mesmo a dares publicidade ao site) - só tens que fazer o que eu fiz.
    • galogarnize
      galogarnize
      Bronze
      Original de jukitas
      Isso significava desembolsarem milhares de euros. Euros esses que provavelmente nem os têm previstos para gastar.
      O tempo das vacas gordas já lá vai. Se és grande angariador e estás com problemas por 50$ ( mesmo a dares publicidade ao site) - só tens que fazer o que eu fiz.
      vamos aguardar porque pode ser otimo para eles.. aumentam o numero de novos angariadores.. a logica seria essa
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Isso nunca vai acontecer.
      A ideia é gastar o mínimo possível.
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.734
      Isto das angariações enerva me. Se a strategy beneficiar é com a comunidade inglesa e não vai ser o caso. Esta comunidade morreu! Treinadores? Vídeos? Esquece... Estão a perder o vosso tempo.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Exacto. Se tivessem que pagar esses valores abaixo de 50$ nem dinheiro "guardado" tinham para isso.
      Ao todo devem ser uns bons milhares de euros, para não dizer milhoes.
      Eu fechei tudo. Mais vale ir encher pneus.
    • galogarnize
      galogarnize
      Bronze

bom mesmo com esse sistema meu ruim para nois, consigo angariar bastante com um novo jeito facile pratico.. pelo menos 5 a cada dia no minimo.
      Descobri uma forma milagrosa de ganhar...
      segue a imagem atualizada
      Se eles melhorassem para mim ou brasileiros teriamos bastante angariados.. quantidade nessas horas e qualidade
    • galogarnize
      galogarnize
      Bronze
      Original de jukitas
      Exacto. Se tivessem que pagar esses valores abaixo de 50$ nem dinheiro "guardado" tinham para isso.
      Ao todo devem ser uns bons milhares de euros, para não dizer milhoes.
      Eu fechei tudo. Mais vale ir encher pneus.
      estou fazendo mais um saque essa semana...
      Agora se eles melhorar isso aqui, vao ficar rico com os brasileiros
    • galogarnize
      galogarnize
      Bronze
      Original de Orochimaro
      E ai resolveu?
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.913
      lol, não percam tempo com isso, a strategy está morta, não fossem os jogadores mais antigos com contas afiliadas e acho que podiam fechar a loja. façam o seguinte exercício e pensem na forma como esta comunidade funciona (assim como outras idênticas) e pensem que despesas esta acarreta para a empresa.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Isto já acabou. O tempo das vacas gordas. Tinha aqui e em tantos sites. Morreu.
    • galogarnize
      galogarnize
      Bronze
      :f_confused:
    • Vascaino017
      Vascaino017
      Básico
      Inscrição: 06-30-2017 Posts: 4
      ;/
    • river159
      river159
      Bronze
      Inscrição: 11-09-2008 Posts: 73
      Acho que as mudanças (que provavelmente não irão ocorrer) tem que ser para todos,não só pra brasileiros.No momento 5090 pessoas chegaram aqui através do meu link.A grande maioria se cadastra, e ao encontrar dificuldades para conseguir o que o site promete, vão embora e nunca mais voltam.A Pokerstrategy não consegue manter o interesse dessas pessoas.
    • 1
    • 2