NL 10 - Top two pair KQ vs raise e all-in

• Feyqdoi
      Feyqdoi
      Bronze
      Inscrição: 09-03-2014 Posts: 18
      Prezados, sem maiores informações do vilão. Tenho bastantes dúvidas nestas situações.

Achei que ele podia jogar os Ax suited dando raise flop por semi-bluff que talvez compensassem o meu all-in.
      Também os dois pares menores de KT e QT e os eventuais suited connectors menores de paus (76+) que pudessem vir de semi-bluff.

Descartei AA, AK, KK e QQ porque dariam 3bet pré-flop. Deixando o TT e o JJ, embora muitos também dêem raise pré-flop com estas mãos, sobretudo em miniraises de steal.

Ainda, AJ e o J9 que me vencem 83/17 e o KJ que é um combo draw.
      Acho que os AXo não iriam all-in, nem com Ás de paus.

Com este range está apertado 53/47 pro hero. O que vocês acham?

PokerStars - $0.10 NL (6 max) ZOOM - Holdem - 6 players

BTN: $15.44
      SB: $10.42
      BB: $12.73
      UTG: $15.15
      MP: $15.37
      Hero (CO): $10.00

SB posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: ($0.15) Hero has K:spade: Q:spade:

fold, fold, Hero raises to $0.25, BTN calls $0.25, fold, BB calls $0.15

Flop: ($0.80, 3 players) Q:club: T:diamond: K:club:
      BB checks, Hero bets $0.51, BTN raises to $2.29, fold, Hero raises to $5.85, BTN raises to $15.19 and is all-in, Hero calls $3.90 and is all-in

Turn: ($20.30, 2 players) A:spade:

River: ($20.30, 2 players) 9:diamond:
  • 2 respostas
    • Pedrotiago
      Pedrotiago
      Bronze
      Inscrição: 01-29-2009 Posts: 414
      Esse tipo de flop top par, 2 pares e set jogo de bet fold flop, bet fold turn e check call river. É um flop muito pesado com o vilao em posição e ainda o BB na jogada acho que flusdraw Jx, Top pair jogava de call. So vejo raise no flop de AJ J9, e A:club: x:club: que ainda tem uma equidade enorme. TT, QQ, KK, AK CO x BTN é 3bet pre flop na certa.
    • JanssenBatista
      JanssenBatista
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2015 Posts: 101
      Nesse bordo conectado eu prefiro ir de check/call VS 2 jogadores. Mas já que apostou flop, daria só call no raise (esse raise VS 2 representa draws muito fortes ou mãos feitas, como trincas e straights) e reavaliaria o turn. Nesse A no turn, eu iria de check/fold.