estudos

• rodrigocarmo
      rodrigocarmo
      Prata
      Inscrição: 09-11-2017 Posts: 6
      pegadinha esse site (rere) ele coloca regras, basico, no limit, sit, go, torneios e depois mindset kkkk,
      Em resumo quando a cabeça não funciona o corpo padece, fica a dica.
      Claro quwe respeito o site e como acham que deve ser, mas quando li " não existe downswing no poker apenas mãos mal jogadas meu mundo desabou kkkkkkkkk.
  • 7 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.605
      :f_rolleyes: :f_rolleyes:
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.632
      Que coisa, não!!!??
    • rafarm3
      rafarm3
      Bronze
      Inscrição: 10-25-2017 Posts: 3
      what
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Original de rodrigocarmo
      pegadinha esse site (rere) ele coloca regras, basico, no limit, sit, go, torneios e depois mindset kkkk,
      Em resumo quando a cabeça não funciona o corpo padece, fica a dica.
      Claro quwe respeito o site e como acham que deve ser, mas quando li " não existe downswing no poker apenas mãos mal jogadas meu mundo desabou kkkkkkkkk.
      Eu estou aqui tem alguns anos. Conheço vários sites de poker e poucos são como este.
      Claro que já foi melhor.
      Antes eu olhava para a antiga página de treinos e ficava maravilhado com a quantidade de treinos marcados a semana toda. Tudo "grátis" e de boa qualidade.
      No meu caso ainda era tempo da promoção que dava 50usd e ainda mais 100~150usd (que não como funcionava). E pra melhorar ainda cheguei a ganhar uns 700usd com TAF.

Dos 50usd iniciais fiz 750usd jogando Cash SSS (buyin de 20BBs).

O resto é história.

Lendo seu post que ao meu ver desdenha da estratégia quando cita o mindset me sinto mal.

Pela falta de consideração com este site. Que é sim muito bom ainda. Mesmo depois da BlackFriday que quase matou o mercado onde muitos dos sites de poker só se mantiveram porque cobram caro por assinatura. E sinto muito por você. Você não percebeu que estratégia e mindset andam juntos e cada um tem um peso mas, todos sabem que sem a mentalidade correta nada é possível.

Para ficar claro. Isso não é um ataque contra você. Só peço sua atenção para o fato de que o mercado mudou e este site mudou com ele. Se o mercado voltar a ser como antes (o que cedo ou tarde vai ocorrer) este "espaço" volta a ser uma potência!

E pense nisso: Seria possível a construção de qualquer estratégia vencedora sem uma mentalidade adequada?

Eu pensei sobre isso e me veio a mente o fato de que já existem sistemas com base em IA e estes não conseguem vencer bons jogadores. Isso já foi testado várias vezes e se você procurar no YT verá que o MIT tem várias partidas gravadas.

Por fim. Fica meu convite a você. Faça parte da comunidade. Você é bem vindo.

Nos ajude a mantê-la e eu te convido porque somos nós a PokerStrategy. E eu estou a cada dia mais disposto a contribuir já que os recursos estão escassos neste momento.

Btw. vou começar pela avaliação de mãos, voluntária.

Espero ter te convencido de que está pensando de forma equivocada e que você não tome nada disso como ofensa.

É tudo por nós mesmos.

[]s
    • itanael
      itanael
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2016 Posts: 23
      Cara sua resposta foi muito boa, infelizmente não peguei esse tempo bom ao qual você se refere, mas sempre gostei muito desse site, pra mim tratam do poker muito bem. Apesar de não conhecer tanto mas pretendo conhecer mais.
      vlw Man.
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Original de itanael
      Cara sua resposta foi muito boa, infelizmente não peguei esse tempo bom ao qual você se refere, mas sempre gostei muito desse site, pra mim tratam do poker muito bem. Apesar de não conhecer tanto mas pretendo conhecer mais.
      vlw Man.
      Estude, jogue e participe. Vai gostar daqui!

Bem vindo! :s_drink:
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.605
      Original de trombini
      Original de itanael
      vlw Man.
      Estude, jogue e participe. Vai gostar daqui!

Bem vindo! :s_drink:
      Isso :welcome: