Fala Pessoal

• peeu11
      peeu11
      Básico
      Inscrição: 09-19-2017 Posts: 1
      Boa Tarde galera, Meu nome é Pedro , jogo poker há dois anos mais ou menos, mas sempre no ao vivo com os amigos para me divertir, aventurei as vezes no online, mas nada serio, ano passado entrei em um home game em que os jogos aconteciam toda semana as terças feiras, a premiação era através de pontos para os três primeiros colocados e toda semana doavamos cinco reais para um pote final, jogavam oito pessoas sempre. Comecei os dois meses muito irregular,então li alguns livros como o livro verde do poker, um livro do leo bello para iniciantes - os 50 erros mais comuns de todo iniciante, vi videos sobre qual estrategia adotar nesse jogo, acabei que montei uma estrategia tight, pois a mesa que eu jogava era muito loose, recuperei e fui campeão com vinte pontos de diferença embolsando R$1080, que foi o emplacamento da minha moto + multa haha . Agora quero começar o online e me dedicar ainda mais aos estudos, todo dia tento estudar ao minimo uma hora sobre poker, vejo videos de mãos, leio artigos, discuto algumas mãos no grupo que tenho, não tenho muito tempo sobrando, pois estudo e trabalho, então só da pra jogar fds, fiz um deposito e quebrei a banca por má gestão de bank , mas encontrei varios artigos agora aqui sobre isso , fiz a inscrição aqui no pokerstrategy e vou começar a me disciplinar em relação a isso, espero melhorar meu jogo com todas as informações do pokerstrategy, obrigado pela atenção e GL pra nós .
      Nick do ps peeu11 :f_thumbsup:
  • 2 respostas