Ola a todos

• 11 respostas
    • OnUrB236
      OnUrB236
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2009 Posts: 402
      Bem vindo!:f_drink:
      Eu prefiro ganhar $$ :f_cool:
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.630
      Bem vindo, sucesso por estas bandas!
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.305
      Adrian, seja bem-vindo!
      Qual modalidade você costuma jogar (torneio, sit and go, cash game...)?
      Qualquer coisa é só perguntar que os mais experientes vão te ajudando!:f_thumbsup:
    • ADRIANALVESMOREIRA
      ADRIANALVESMOREIRA
      Bronze
      Inscrição: 10-18-2017 Posts: 3
      Obrigado a todos, costumo jogar mtt de valores baixos de 1,10 a 11$, sit go hu omaha hyper valores de 1,50 até 30$, mais a um bom tempo que eu não jogava, estou retornando em breve, me inscrevi no fórum para dar uma lida e assistir alguns videos, ja estudei muito porém o grande problema não é por falta de saber e sim do próprio controle em relação a bankrroll, a um bom tempo já pratico o poker, porém ainda está me faltando algo, andei parando de jogar, pois entrei em uma down progressiva, vi que não estava andando no caminho certo, no live nunca parei jogo com amigos e em clubes de buy-ins baratos ate 50 reais no maximo, ja ganhei um segundo lugar no live, coisa pequena torneio de cidade do interior mais deu um premio legal, no live vou bem, problema é que me perdi na variância do online não soube lidar com ela, como ainda não sei, estarei estudando para ver se diminuo meus erros, porém não culpo o site, nem badbet não, neste assunto sou bem tranquilo em relação a isso, sei que faz parte da porcentagem de sorte e não da jogada em si, mais é isso ai obrigado a quem passou aqui para dar um ola, e agradeço aos conteudos fornecidos pelo site. Uma otima semana a todos e muitas cravadas a quem joga certo ;) !
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.605
      Olá ADRIANALVESMOREIRA. Bem vinda a PokerStrategy.com :f_drink:
    • DilauRNMD
      DilauRNMD
      Prata
      Inscrição: 08-28-2008 Posts: 13
      Ola.
      Quando se joga buy in baixo toda gente tem o problema de controlar a banca ate porque quanto mais baixo for o buy in mais gente entra e tambem entram muito jogador inexpriente que joga com maos assassinas e acaba por te fazer perder em algum ponto.
      Muito jogador de bingo tambem e por melhor mao que tenhas essa perde sempre 1 em 5 ou 7 em 10 etc.
      Entao o segredo nesses torneios sera jogar poucas maos em posicao e nao cometer erros. Controlar o jogo e a tua stack sem ter problema em largar top pair em certas ocasioes e largar AK, AQ.
      Pelo menos assim chego muitas vezes ao dinheiro e algumas vezes a final table.
      Cumps
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de DilauRNMD
      Ola.
      Quando se joga buy in baixo toda gente tem o problema de controlar a banca ate porque quanto mais baixo for o buy in mais gente entra e tambem entram muito jogador inexpriente que joga com maos assassinas e acaba por te fazer perder em algum ponto.
      Muito jogador de bingo tambem e por melhor mao que tenhas essa perde sempre 1 em 5 ou 7 em 10 etc.
      Entao o segredo nesses torneios sera jogar poucas maos em posicao e nao cometer erros. Controlar o jogo e a tua stack sem ter problema em largar top pair em certas ocasioes e largar AK, AQ.
      Pelo menos assim chego muitas vezes ao dinheiro e algumas vezes a final table.
      Cumps
      Um caminho é esse mesmo. :f_drink:
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.305
      Gostei do "mãos assassinas" que o (a) DilauRNMD citou. :)
    • DilauRNMD
      DilauRNMD
      Prata
      Inscrição: 08-28-2008 Posts: 13
      Original de Ikki86
      Gostei do "mãos assassinas" que o (a) DilauRNMD citou. :)
      Ola amigos.
      Aqui Rodrigo Silva, Portugues a viver em Inglaterra.
      Entao sera (o)
      Cumps
      :f_cool:
    • itanael
      itanael
      Bronze
      Inscrição: 11-22-2016 Posts: 23
      olá galera, estou começando a jogar esse esporte maravilhoso que é o poker. Queria muito poder aprender mais, e começar a ser um jogador lucrativo.
      Espero aprender muito aqui no fórum.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Original de itanael
      olá galera, estou começando a jogar esse esporte maravilhoso que é o poker. Queria muito poder aprender mais, e começar a ser um jogador lucrativo.
      Espero aprender muito aqui no fórum.
      Parabéns e boa sorte aqui na PokerStrategy.com :f_thumbsup: