A,K

• XXXsamurai
      XXXsamurai
      Bronze
      Inscrição: 10-17-2017 Posts: 2
      como jogar essa mão na maioria das vezes quando jogo com essa mão sempre acabo perdendo muitas fichas por apostar alto tentando tirar jogadores da mão mais eles pagam com mãos ruins e o floop sempre é favoravel se eu dou all in é a mesma situação qualquer par baixo ganha, então que forma devo jogar com essa mão A,K
  • 4 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.434
      A maioria das vezes o que acontece é que jogamos AK como se fosse uma mão mais forte do que é na realidade. Depois disso, às vezes acabamos por jogar top pair como se fosse uma mão mais valiosa do que é. Porque é que apostas alto com AK para tirar mãos mais fracas? Tu queres jogar contra mãos mais fracas!! Se eles pagam de qualquer forma, então se aumentares mais vais perder mais quando desistires num flop falhado. Mas mesmo num flop falhado podemos ganhar a mão. Tudo isto para dizer que a tua questão é demasiado vaga, precisávamos de ver mãos, a forma como jogaste, o que é "apostar alto" como dizes, qual é a nossa posição, quem é o vilão, qual a posição dele...todas essas coisas (e mais) influenciam a forma como devemos jogar o nosso AK :f_thumbsup:
    • pexer0
      pexer0
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2009 Posts: 191
      eu tb costumo perder muita grana com AK, eu jogo em microlimits, meio que eles sempre pagam Cbet, então to avaliando bem se eu faço a Cbet ou n, se o meu adversário for muito loose e meu AK n bater nada no flop eu simplesmente desisto da mão e espero outra oportunidade!
    • tododoce
      tododoce
      Bronze
      Inscrição: 01-14-2012 Posts: 6
      Ak sempre me derruba, vc vai achando que tá bem e ai toma uma bad.
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Original de XXXsamurai
      como jogar essa mão na maioria das vezes quando jogo com essa mão sempre acabo perdendo muitas fichas por apostar alto tentando tirar jogadores da mão mais eles pagam com mãos ruins e o floop sempre é favoravel se eu dou all in é a mesma situação qualquer par baixo ganha, então que forma devo jogar com essa mão A,K
      Onde vc abriu outro tópico eu te respondi. Espero que ajude.

A,K

[]s