Cash Game Challenge -> 30$ aos 3000$ em 10 steps !!!

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.398
      Olá a todos .

Venho lançar-me e empenhar-me num desafio pessoal .

:f_o:

Começar com 30$ e multiplicar por 100 ou seja chegar a 3000 $ , dito de outra forma de NL2 a NL100 em 10 step's.

:f_p:

BANCA INICIAL = 30 $

Algumas consideraçoes/pormenores :

* Visualizaçao dos resultados será feita quando eu quiser :)
      * Jogarei > 95% do tempo Cash Game , o restante será um ou outro MTT esporadicamente.
      * O valor a dispender nos Mtt's será sempre no máximo 1 BI do nível que estiver a jogar (ex : se NL10 poderei jogar no máximo 10$)
      * Mensalmente quando tiver algum lucro passarei uma quantia para fora no sentido de criar uma Banca para Live event's(Cash /Mtt's)
      * Volume mínimo será de 35K hands por mês
      * Bónus/Promoçoes e Rakeback obviamente tb contam para o Saldo

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:
  • 65 respostas
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      BANCA ONLINE = 30$

BANCA LIVE = 0 $

STATS all TIME aqui na Stars.pt !

NL2

NL5

NL10

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.948
      bem chico boa sorte nessa caminhada...qualquer coisa apita
    • OnUrB236
      OnUrB236
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2009 Posts: 397
      Vai ser desta?boa sorte!!
      (Não ias deixar os Mtt's de vez??)lol
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      É sempre bom encontrar "velhos" conhecidos mesmo que seja em NL2

:f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

:banana: :banana: :banana:
    • OnUrB236
      OnUrB236
      Bronze
      Original de aafrancis
      Devem estar a fazer um challenge como tu :f_biggrin:
      Não passam da cepa torta...
      Esse ricmp,quando recomecei a jogar este ano,era supernova,e eu pensei WTF,um supernova a jogar micros?!?!?Deve ser algum coah a dar aulas ou assim...
      Nah,é um fish :f_ugly: :f_ugly:
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2011 Posts: 300
      Boa sorte no teu desafio.

Eu acho que tu nunca terminas os teus desafios devido ao mau planeamento inicial, nunca podes considerar o poker como "relax" ou "hobby" quando isto é duro e para se ganhar dinheiro é preciso trabalhar muito. E sei que o teu objetivo é ganhar dinheiro com o Poker.
      Neste novo desafio tb encontro vários pontos negativos: primeiro és "masoquista" ao obrigares-te a jogar nl2 depois de já andares em nl10 e nl25(??), o teu nível de motivação vai diminuir imenso caso demores a passar esse limite e isso pode fazer com que desistas do teu desafio. Segundo, banca não significa qualidade, não é por termos banca para jogar nl50 que vamos jogar.

Resumindo, acho que seria mais interessante fazer um desafio em que começas em nl10, se bateres em 100k com uma winrate superior a x, sobes. É apenas um exemplo.

Mas a maior sorte para o teu percurso, estou a acompanhar!
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de OnUrB236
      Original de aafrancis
      Esse ricmp,quando recomecei a jogar este ano,era supernova,e eu pensei WTF,um supernova a jogar micros?!?!?Deve ser algum coah a dar aulas ou assim...
      Fish nao é ...é um NIT e Rakebackgrinder !

O outro que pus aí no print é totalmente diferente , é um bom reg que nao se está para "chatear" e imprime $ fácil (winrate de 25bb/100) dá para fazer $$$.

Eu acho que tu nunca terminas os teus desafios devido ao mau planeamento inicial, nunca podes considerar o poker como "relax" ou "hobby" quando isto é duro e para se ganhar dinheiro é preciso trabalhar muito. E sei que o teu objetivo é ganhar dinheiro com o Poker.
      Neste novo desafio tb encontro vários pontos negativos: primeiro és "masoquista" ao obrigares-te a jogar nl2 depois de já andares em nl10 e nl25(??), o teu nível de motivação vai diminuir imenso caso demores a passar esse limite e isso pode fazer com que desistas do teu desafio. Segundo, banca não significa qualidade, não é por termos banca para jogar nl50 que vamos jogar.

Concordo 100% com a 1ª parágrafo , é o que me levou a fazer um novo blog mas em que encare isto de forma séria.

:f_drink:

Em relaçao ao que dizes a seguir é que nao faz mt sentido ....para já eu estou SEMPRE motivado seja NL2 ou NL50 ..eu adoro isto .
      Em segundo lugar quebrei a banca ao jogar esses limites que dizes .....NL10 e 25 .....ao ter levado isto forma desportiva/descontraida e sem grande rigor ...+1 razao para ter criado este blog e levar isto de forma séria.

não é por termos banca para jogar nl50 que vamos jogar.

concordo 100% ..daí ir começar cá de baixo a construir a banca ..e passando por todos os níveis até chegar a esse limite.
      :f_thumbsup:
    • PCesar
      PCesar
      Bronze
      Inscrição: 02-18-2014 Posts: 123
      Boas Francisco, eu compreendo a tua linha de raciocinio, mas também entendo o que o Pedrinho 15x diz, porque, como tu sabes, eu também jogo NL10z e começar agora a jogar NL2 mesas regulares, muito provavelmente não teria a mesma vontade e motivação para jogar. Mas, isto é minha opinião sobre a minha atitude perante um desafio como o teu, se dizes que adoras o jogo e não perdes a motivação, então bola pra frente, e espero encontrar-te de novo em NL10(seria bom sinal...para ambos).
    • OnUrB236
      OnUrB236
      Bronze
      Original de aafrancis
      Original de OnUrB236
      Original de aafrancis
      Fish nao é ...é um NIT e Rakebackgrinder !

O outro que pus aí no print é totalmente diferente , é um bom reg que nao se está para "chatear" e imprime $ fácil (winrate de 25bb/100) dá para fazer $$$.
      Por ser Nit,não deixa de ser Fish :f_biggrin: Por isso ainda anda em nl2...
      Reg que não se quer "chatear" a jogar Nl2? Não faz sentido nenhum...
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.294
      Boa sorte na nova empreitada, Francis! :)
      Agora o blog vai? :)
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de PCesar
      Boas Francisco, eu compreendo a tua linha de raciocinio, mas também entendo o que o Pedrinho 15x diz, porque, como tu sabes, eu também jogo NL10z e começar agora a jogar NL2 mesas regulares, muito provavelmente não teria a mesma vontade e motivação para jogar. Mas, isto é minha opinião sobre a minha atitude perante um desafio como o teu, se dizes que adoras o jogo e não perdes a motivação, então bola pra frente, e espero encontrar-te de novo em NL10(seria bom sinal...para ambos).
      Para ti nao seria bom sinal :) Signigicava que ainda estarias em NL10 (olha que eu desta feita nao estou a pensar ir pelo Zoom ...)

:f_p:
      Original de Ikki86
      Boa sorte na nova empreitada, Francis! :)
      Agora o blog vai? :)
      Sim
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Desta feita por enquanto nao terei nenhuma regra para a visualizaçao dos Resultados (Temos de os conseguir encarar sem tiltar e fazer com que isso altere a nossa forma de jogar).

Isto cá em baixo levamos com cada uma que até é de bradar aos céus ..mas ....sao estes viloes que preferimos certo ?

:f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Amanha em príncipio já devo subir para o "Step 1" do meu BRM :)

:appl:
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      E pronto

Posso entao passar para o Step1 (mix de NL2 com NL5).

Considero que isto está a correr mt mal , ou melhor seria "normal/expectável" estar a runnar talvez o dobro /triplo de como estou

Este resultado é para o lado do mau e nao me alegra , seja como for é uma winrate superior ao que tenho no Alltime aqui Stars.pt neste nível , menos mal.

:f_ugly:

Felizmente ainda vou ter mais uns milhares de hands para melhorar a winrate (Penso que perto do dobro da actual já me deixaria contente).

STEP1 -> aí vamos nós .

• Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.616
      Gl Francis!
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Francis, quais foram os motivos que te levaram a encerrar o tópico antigo e abrir este?
      Se não quiser comentar, tudo bem! :)
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de Ikki86
      Francis, quais foram os motivos que te levaram a encerrar o tópico antigo e abrir este?
      Se não quiser comentar, tudo bem! :)
      Olá!

Sem problema :)

Tal como escrevi no post de encerramento do anterior ....o Poker nao pode ser levado como eu estava a levar aquele blog ...ou seja descontraído demais, relaxado , sem Gestao de banca fixa , etc etc etc ..assim sendo criei este e nele estou a fazer o Desafio :)
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Só uma breve explicaçao de um detalhe do meu BRM :

- quando eu tenho um determinado valor imaginem 150$ (neste caso é correspondia ao Step 2 , grind de NL5) , nao quer dizer que eu grinde só NL5 .., posso grinda o que quiser abaixo disso (é a cor verde claro na imagem do BRM ) até posso grindar só NL2 por exemplo nessa fase.

:f_drink: :f_drink: :f_drink:
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      11 BI's feitos em NL2

Estamos a 9 bb/100 , espero alcançar entre 12 a 14 bb/100.

:gl: :gl: :gl:
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Congratz, Francis!
      Espero que, desta vez, alcance suas metas sem grandes problemas! :)