Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Final table, 2/3 contra o Chipleader, devia ter betado no river? jogavam a mao de forma diferente?

• 3 respostas
    • CRlSTlANO
      CRlSTlANO
      Bronze
      Inscrição: 04-03-2010 Posts: 372
      acredito que ele tinha um Ases com Kicker de pause baixo, mais baixo que seu 9 de pause , acho que com ATo+ ele teria ido allin no flop,
      ele mostrou muita fraqueza no turn dando check em posição , se ele tivesse um draw forte de flush ele teria apostado,
      acredito que você ganharia a mao
    • RafaelFB
      RafaelFB
      Básico
      Inscrição: 12-13-2017 Posts: 3
      Acredito que você fez certo estava com kiker baixos nas duas situações e o terceiro adversário short stack... Melhor levar para mão a mão!
    • rlsogood
      rlsogood
      Prata
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 86
      cara, acho q tu jogou errado.. no momento que tu 3beta a mão tu está demonstrando força. No momento que o flop vem com aquele A, tu tendo um A na mão, a chance do vilao ter um A diminui bastante, logo você sendo o agressor da mão deveria apostar no flop, se ele da call da pra mandar mais um barril no turn. Acho que ele não tem A na mão. vejo a mão dele com um KQ ou KJ com o uma delas de paus (ou não) que acertou a equidade no river pois você deixou ele ver free cards ou blefou pq viu sua fraqueza no flush.
      Sem contar que o bet dele no flop de 25% do pot foi bem baixa, tentando fazer vc foldar sua mão, tanto que no turn ele nem beta, da check back.