Vilão loose, hero na BB

• 5 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.707
      Nice Hand!
    • tugz12
      tugz12
      Bronze
      Inscrição: 07-21-2010 Posts: 249
      Ok , obrigado :)
    • Alau
      Alau
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2008 Posts: 1.496
      Qual range vc dá pra vilão quando ele faz esse bet pot no flop?
      Quais maos desse range vc acha que ele folda pro seu shove?
    • matheuz7
      matheuz7
      Básico
      Inscrição: 02-10-2016 Posts: 3
      Iai tugz12, blz?!

Cara, eu daria fold. Ele pode ser loose, mas esse bet do valor do pote no flop mostra que ele tem alguma coisa (que nem é forte dms, pois ele betaria menos para extrair mais, e nem é fraco demais, pois não teria essa necessidade de apostar pot flop para levar o pote). Essa aposta pra mim demonstra medo. Ele deve ter uma mão média que quer levar logo ali no flop, mas com alguma equidade caso não dê certo. JJ+, AT+, e alguns combos de FD, AKh, AQh, ATh, A8h, A7h, A6h, A4h, A3h, KQh, KTh, K8h.. e por aí vai. Dependendo de quão loose for o vilão tua equidade melhora, mas acredito que não passe de 36% (baseado num range parecido com esse que citei, calculei no equilab). Tua equidade poderia melhorar se tivesse fold equity nessa situação o qual acredito que não tenha. Torneio de 1euro, turbo, depois de ter apostado o valor do pote do flop e com um range parecido o qual citei, acho muito improvável o vilão foldar. Além do mais, se tu folda, tu ainda teria uma quantidade boas de fichas pra trabalhar. Acho que dá para esperar spots melhores pra arriscar suas fichas. Se tivesse um Axh, por exemplo, já acho que dava pra fazer essa jogada. Torneios turbos realmente você tem que se arriscar mais, mas não acho que essa é uma oportunidade para fazer esse tipo de jogada.
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 598
      Original de matheuz7
      Acho que dá para esperar spots melhores pra arriscar suas fichas. Se tivesse um Axh, por exemplo, já acho que dava pra fazer essa jogada. Torneios turbos realmente você tem que se arriscar mais, mas não acho que essa é uma oportunidade para fazer esse tipo de jogada.
      Acho que é mais ou menos isto. Correu bem,porque bateu o flush,mas tambem podias tar drawing dead se ele tivesse em flush draw maior que o teu e que jogaria muito provavelmente igual em semi bluff,se bem que hot1 turbo 6 max, isso é sempre a rasgar. Eu acho que optarai pelo fold.