NLHE 6max por quais vídeos começar?

• Gr1ff1th
      Gr1ff1th
      Prata
      Inscrição: 09-24-2017 Posts: 7
      Olá!

Estou iniciando o estudo de cash game NLHE 6max, gostaria de saber se há uma série completa de vídeos que ensina o básico desta modalidade de poker, para o meu atual estatuto. O idioma não é uma barreira, consigo acompanhar tanto vídeos em inglês quanto em português.

Obrigado.
  • 6 respostas
    • Gr1ff1th
      Gr1ff1th
      Prata
      Bom como não obtive respostas, vou postar o nome da série que achei e mais gostei caso alguém também esteja procurando.

A série w34z3l's walkthrough apesar de meio antiga, preencheu minhas necessidades.
    • PCesar
      PCesar
      Bronze
      Inscrição: 02-18-2014 Posts: 109
      Boas, também tens uns videos do Double 2 (pesquisa pelo nome, a série acho que se chama "o principio é o começo") que embora os artigos já sejam antigos também te ajudam no básico (e não só) do jogo 6-max.
      Também podes acompanhar o blog do Tainhainha (também tem artigos e videos na primeira página, que te ajudarão imenso).
      Ao já vi a série do W34z3l à algum tempo e também achei interessante, mas tens várias séries completas que podes acompanhar...
      Espero tenha ajudado.

Abraço
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 02-17-2014 Posts: 3.142
      Original de PCesar
      Boas, também tens uns videos do Double 2 (pesquisa pelo nome, a série acho que se chama "o principio é o começo") que embora os artigos já sejam antigos também te ajudam no básico (e não só) do jogo 6-max.
      Também podes acompanhar o blog do Tainhainha (também tem artigos e videos na primeira página, que te ajudarão imenso).
      Ao já vi a série do W34z3l à algum tempo e também achei interessante, mas tens várias séries completas que podes acompanhar...
      Espero tenha ajudado.

Abraço
      Ótimas dicas :s_thumbsup:
    • Gr1ff1th
      Gr1ff1th
      Prata
      Valeu pessoal!

Finalizando o curso do W34z3l vou partir para o curso do Double2 e os vídeos do TAINHAINHA.

Muito obrigado pelas informações.
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.199
      Para iniciar, acredito que as três sejam extremamente válidas!
      Boa sorte, Gr1ff1th! :)
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 02-17-2014 Posts: 3.142
      Mete bronca man!