voces cumprem o que prometem????

• rick4000
      rick4000
      Bronze
      Inscrição: 08-28-2017 Posts: 30
      Todos os seus dados foram aprovados pela nossa equipe. Você receberá a primeira parcela do dinheiro de poker grátis em sua conta dentro das próximas 48 horas. Assim que o dinheiro for creditado, você poderá jogar na sala de poker escolhida.

10 dias e nada..................................
  • 5 respostas
    • rick4000
      rick4000
      Bronze
      ????
    • elisetett
      elisetett
      Prata
      Inscrição: 09-18-2017 Posts: 1
      Claro que não a promessa e de 50 dólares, é indicio de site mentiroso.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.616
      Recebeu algum valor? Conferiu se não chegou em forma de tickets?
    • rick4000
      rick4000
      Bronze
      veio nada não. esquece.é perda de tempo eu ficar aqui postando. Achei que vcs fossem igual a intelipok, que respode os emails na hora e sempre cumpre o prometido na hora. Mas me enganei feio
    • Pedro22iscs
      Pedro22iscs
      Básico
      Inscrição: 09-23-2017 Posts: 1
      Nao sei criar post e tenho uma questão sobre o poker strtars.' Boa noite tenho uma questao, é o seguinte a uns anos atras eu tinha uma conta e decidi criar outra, e queria elininar a antiga o que meti era que estava viciado o que nunca imaginei que nunca mais ia poder jogar, depois disso todas as pessoas mais próximas de mim deixaram de poder de jogar, ha anos que ano a tentar resolver mas nao vejo respostas, ha alguma coisa que possa fazer? Ou mesmo essas pessoas que estao a ser prejudicadas com o meu erro? Neste caso dois familiares. Nao ha algo que possa fazer? Obrigado e peço desculpa pelo incomodo continuacao de uma boa noite.