dinheiro gratis

• rick4000
      rick4000
      Bronze
      Inscrição: 08-28-2017 Posts: 30
      Seria possivel alguem me dar uma posiçao a respeito desse tal "dinheiro gratis" que fiquei de receber na 888poker em 48 horas. hoje fazem 8 dias e ninguem me da uma soluçao. a pokerstrategy manda falar com o suporte da 888poker. e a 888poker me manda falar com o suporte da pokerstrategy. isso virou uma palhaçada
  • 5 respostas
    • FabioFerrari
      FabioFerrari
      Bronze
      Inscrição: 09-26-2017 Posts: 3
      Ia fazer um depósito na 888 poker hj, pra já começar a jogar antes de receber essa tal recompensa.
      Ai resolvi olhar o fórum antes, vejo o seu tópico falando isso, e outro tópico de um outro homem falando que não consegue sacar o dinheiro e nem contato com o sac da 888 ...
      Acho que vou voltar pra boa e velha pokerstars, ainda mais que ganhei um torneio hj por lá.
      Abraços, e espero que consiga resolver esse problema.
    • Josipretinha
      Josipretinha
      Bronze
      Inscrição: 11-13-2017 Posts: 3
      Será que não preenches-tes algo errado nos cadastros, colocou seu nome de usuario da 888 na Ptg
    • FabioFerrari
      FabioFerrari
      Bronze
      Não, coloquei tudo certo. Mas já desisti da pokerstrategy, descobri sites bem melhores e que se importam mais com os usuários.
      Além de ter bônus melhores que os oferecidos aqui. Pokerstrategy nunca mais!
    • Josipretinha
      Josipretinha
      Bronze
      Inscrição: 11-13-2017 Posts: 3
      Sim entendo, eu mesmo já vi outros, mais o que considero mais relevante deste site é seu conteúdo de estudo, que é bem vasto, acho que falta um pouco sobre cash, mais no restante é bem grande.
      Já pelos bônus não sei, quais são?
    • FabioFerrari
      FabioFerrari
      Bronze
      Os mesmos oferecido por padrão no próprio site, porém procurando pelo site você sempre acaba encontrando uma promoção melhor!
      To fazendo isso agora no PS, a intellipoker que é a academia de poker deles, também tem um ótimo fórum e quando precisar mandar e-mail para o sac, espero que seja melhor que aqui! Além de eles terem promoções exclusivas...