estrategia e tabelas

• Klaus4455
      Klaus4455
      Bronze
      Inscrição: 03-04-2017 Posts: 11
      oo galera quero saber uma tabela especifica de push/fold ai me mandei e uma tabela de pot odds essas coisas de matematica e quau metodo mais facil de aplicar a matemetica jogando na hora como fazer as contas e tal... e uma estrategia ou tabela ou oque devo fazer se tiver um re reiser flop essas coisas valeu.....
  • 8 respostas
    • Boromir3
      Boromir3
      Bronze
      Inscrição: 08-31-2017 Posts: 11
      Boa cara to procurando uma coisa desse tipo também!
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.708
      Procure pela tabela de Nash
    • nemrod83
      nemrod83
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2011 Posts: 950
      acha em todo lugar mais melhor sentir a mesa do que seguir tabelas
    • Gustvson
      Gustvson
      Básico
      Inscrição: 10-29-2017 Posts: 1
      Klaus4455
      Como o nemrod83 disse é muito melhor ficar atento aos stacks dos vilões, ao perfil deles e também posição, pois estas tabelas não são receitas de bolo que sempre irão dar certo, elas servem apenas como um guia, mas que muitas vezes você terá que ter jogo de cintura para "deixa-las de lado".
      Por exemplo vc tem uma pedida de flush pós flop (9 outs => odds = 4:1) e o pot tem $10 e o vilão beta $5 (que neste caso é o BB) (pot odds = 3:1), você vai deixar de pagar mais um blind e não ver o turn? Compreende?
      Isso vc tbm deve pensar no caso da tabela de Nash.
      Tanto a tabela de outs e odds quanto a tebala de nash, se você colocar no google: outs odds; tabela de nash, na guia de imagem vai chover imagens com estas tabelas.

Esta é apenas minha opinião =)
      Espero ter te ajudado!

GG e GL
    • nemrod83
      nemrod83
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2011 Posts: 950
      falou tudo
    • jeffygross
      jeffygross
      Básico
      Inscrição: 03-31-2017 Posts: 1
      me manda um email que te mando o programa do Nash.
      Não concordo com os amigos, pois sim temos que sentir a mesa a situação stacks e tudo. mas podemos usar o nash e auxiliar na tomada de decisão. eu tenho o nash em programa e me ajuda muito.
      jeffersonheinz@yahoo.com
    • trombini
      trombini
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2008 Posts: 2.606
      Original de Klaus4455
      oo galera quero saber uma tabela especifica de push/fold ai me mandei e uma tabela de pot odds essas coisas de matematica e quau metodo mais facil de aplicar a matemetica jogando na hora como fazer as contas e tal... e uma estrategia ou tabela ou oque devo fazer se tiver um re reiser flop essas coisas valeu.....
      Original de jeffygross
      me manda um email que te mando o programa do Nash.
      Não concordo com os amigos, pois sim temos que sentir a mesa a situação stacks e tudo. mas podemos usar o nash e auxiliar na tomada de decisão. eu tenho o nash em programa e me ajuda muito.
      jeffersonheinz@yahoo.com
      Para o início e meio dos STTs (Sit´n´Go Single Table) tem todo material aqui na comunidade.

https://pt.pokerstrategy.com/strategy/sit-and-go/

Vocês vão ter muitos temas mais elaborados para o estatuto Prata, mas, eles existem de forma mais simplificada para Bronze.

Infelizmente para o jogo na bolha o estatuto é Ouro mas, jogando e postando vocês chegam lá.

E mesmo assim há uma alternativa para o jogo na bolha: https://pt.pokerstrategy.com/strategy/sit-and-go/valor-da-fichas-conceito-risk-premium/
      Para um entendimento completo do processo de avaliação de fichas e para poder usá-lo em todas as fases dos SNGs – em particular na bolha – você precisa aprender sobre o conceito de risk premium. Nesta lição, você vai aprender o que é, como usá-lo e como ele pode ajudá-lo a conhecer os ranges que você deve jogar.
      Tabelas de Nash que você citaram só vão servir bem para o HU. E a comunidade tem uma estratégia para a fase de HU que se chama SAGE que é estatuto Prata.

Neste caso usem as tabelas de Nash para HU até terem acesso.

Isso cobre tudo que vocês precisam para bater os low limits. Tenho certeza porque joguei STT e bati até os de $26 na Full Tilt. Sim, faz tempo.que

E uma coisa que não mencionei e que vocês devem pesquisar é as mudanças nos levels e blinds e a introdução do Ante. Isso altera o tamanho do pote inicial o que reflete nas Pot Odds e por sua vez na Equidade dos ranges.
      Confesso que nunca vi material que falasse destas alterações e acho que isso é porque a procura por STTs caiu bastante. Embora seja um dos caminhos mais indicados para aprender e lucrar desde cedo com regularidade.

Por fim e não menos importante. Tudo isso você podem testar com os programa da PokerStrategy o ICM Trainer (https://pt.pokerstrategy.com/poker-software-tools/icm-trainer/).

Para avaliar mãos é só postar no fórum de mãos ou usar por 30 dias o SNGWizard que é fácil de utilizar e tem vídeos de STT do LoboAA fazendo uso do mesmo.
      Segue a lista com seu treinos.
      Treinos LoboRJ -
      SNG

Espero que estudem muito e tenham sucesso.

[]s.
    • LenZuen
      LenZuen
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2009 Posts: 10
      Aqui mesmo tem o ICM trainer, como mencionado acima, mas não adianta nada ficar só treinando se vc não tiver pelo menos uma noção de perfil. Nem sempre a decisão correta é seguir o ICM. Se tem um cara shovando todas as mãos, vc tem que abrir seu range de call, mesmo que seja contra a tabela.