$$$ Rumo aos Milhões $$$ - Mais um Blog de Cash - [NL10]

• OnUrB236
      OnUrB236
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2009 Posts: 358
      Olá a todos.
      Sou o Bruno,33 anos e sou de Portugal.

Conheci o poker em meados de 2008/9, e na altura inscrevi-me aqui na Strategy,onde dei os primeiros passos neste mundo.
      Comecei em FR,passei para 6-max, joguei MTT's e SNG e acabei em OMAHA :f_biggrin:

Digo acabei,porque depois da revolução que o poker levou,e das restrições impostas em Portugal,fiquei um pouco ausente deste mundo.
      Com a abertura do mercado,decidi voltar a colocar uns euritos,na sala disponivel no nosso país,e lá fui jogando uns MTT's,apenas por diversão.
      Nunca tive muito sucesso anteriormente,porque como tenho um emprego full-time,sempre encarei o poker como um hobbie,e como não tinha a pressão de ter ter resultados,se ganhasse era excelente,senão também não era muito importante.
      Mas agora decidi usar isso para minha vantagem,o facto de não ter pressão para os resultados aparecerem,quero tirar um rendimento extra,e quem sabe superar o meu ordenado mensal!
      Por isso abro este blog,não só para mostrar como vai esta luta mas também para interagir com esta comunidade à qual pertenço à muitos anos.

Para isso decidi que seria cash o formato escolhido,pelo facto de ser flexivel em termos de horários.
      Embora tenha banca para jogar em NL5,decidi que vou começar por baixo e então estou em NL2.

Primeiro objectivo,será o de jogar 20k mãos e decidir se subo ou não.

-----------------UPDATE--------------------------------------------------

Isto de fazer blogs não é nada o meu forte lol
      Como tinha dito na introdução,este ano tinha depositado uns 20€ para jogar uns MTT's por diversão (sim,ADORO MTT's :f_cool: ), e comecei a ganhar alguns prémios aqui e ali.
      Por isso,segue com quanto inicei,a actual e algumas regras a seguir durante esta empreitada:

Banca Inicial: 336 €
      Banca Actual: 370 €
      Stop Loos: 5 Buy in's
      Move Up: 50 BI próximo limite
      Move Down: Com 30 BI do limite actual
  • 84 respostas