Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[Spin & Go] Um peixe querendo ser shark! (0,25c to 100$?)

• Vherrero
      Vherrero
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2015 Posts: 101
      Quem sou eu?

Meu nome é Vinicius e tenho 23 anos, atualmente sou estudante de Biologia na UNESP! Conheci o poker através do meu pai que gosta muito do joguinho e com o tempo fui pegando gosto pelas coisas, comecei a estudar por um site no comecinho de 2014, antes disso eu só jogava home-games e foi com o BR inicial desse site que eu subi dos 6$ até os 30$ mas é claro que quebrei logo depois, desde 2014 eu venho estudando o joguinho em algumas variantes

Highlights da minha vida de poker:

Sou vice-campeão universitário de poker, titulo que consegui em 2015 no InterUNESP que aconteceu em Araraquara, para quem não conhece o InterUNESP é o maior evento esportivo universitário da América Latina!
      Esse é meu único troféu de torneio live, apesar de ter um outro troféu de vice campeão que por motivos de desorganização não me deram no dia e também não consegui buscar depois, mas faz parte kkkk

Já fiz 1 desafio privado comigo mesmo, que era transformar 10$ em 100$ e eu consegui fazendo isso jogando apenas 6-max e free-rolls, essa meta eu bati em 1 mês aproximadamente mas acabei retirando o dinheiro para ir pro InterUNESP de 2016 em Presidente Prudente (dessa vez foi só pra farrear mesmo hehe)

Qual é o novo desafio e porque decidi torna-lo público?

O meu próximo desafio é me tornar um shark em Spin & Gos!
      Mas como todo shark um dia foi filhote de tubarão, estarei começando desde os spins de 0,25c e a meta é chegar aos spins de 100$! Uma meta bem dificil que só será possível com muito estudo, dedicação e é claro, paciência!