Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[Spin & Go] Um peixe querendo ser shark! (0,25c to 100$?)

• Vherrero
      Vherrero
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2015 Posts: 101
      Quem sou eu?

Meu nome é Vinicius e tenho 23 anos, atualmente sou estudante de Biologia na UNESP! Conheci o poker através do meu pai que gosta muito do joguinho e com o tempo fui pegando gosto pelas coisas, comecei a estudar por um site no comecinho de 2014, antes disso eu só jogava home-games e foi com o BR inicial desse site que eu subi dos 6$ até os 30$ mas é claro que quebrei logo depois, desde 2014 eu venho estudando o joguinho em algumas variantes

Highlights da minha vida de poker:

Sou vice-campeão universitário de poker, titulo que consegui em 2015 no InterUNESP que aconteceu em Araraquara, para quem não conhece o InterUNESP é o maior evento esportivo universitário da América Latina!
      Esse é meu único troféu de torneio live, apesar de ter um outro troféu de vice campeão que por motivos de desorganização não me deram no dia e também não consegui buscar depois, mas faz parte kkkk

Já fiz 1 desafio privado comigo mesmo, que era transformar 10$ em 100$ e eu consegui fazendo isso jogando apenas 6-max e free-rolls, essa meta eu bati em 1 mês aproximadamente mas acabei retirando o dinheiro para ir pro InterUNESP de 2016 em Presidente Prudente (dessa vez foi só pra farrear mesmo hehe)

Qual é o novo desafio e porque decidi torna-lo público?

O meu próximo desafio é me tornar um shark em Spin & Gos!
      Mas como todo shark um dia foi filhote de tubarão, estarei começando desde os spins de 0,25c e a meta é chegar aos spins de 100$! Uma meta bem dificil que só será possível com muito estudo, dedicação e é claro, paciência!
      Decidi por tornar essa meta pública devido ao tempo de desafio, é meio complicado manter uma meta tão alta e que é tão ao longo prazo e com certeza manter esse "Life Thread" vai fazer com que o caminho seja menos tortuoso até lá!
      Além de deixar registrado todo o meu caminho, também será um registro sobre como o SpinLegends tem me ajudado a alcançar o meu melhor jogo! Entrei para o SL no meio de Maio, então só tenho jogado seguindo as estratégias aprendidas lá!

Quando subir e quando descer?

Apesar de Spin & Go's terem uma grande variância, esse não é o maior dos meus problemas pois a gestão de bankroll está sendo feita pela SpinLegends, então devo focar somente em evoluir e fazer sempre as melhores jogadas para ter um bom ChipEv em cada nível! Basicamente assim que atingido o número de jogos necessários e um ChipEv lucrativo para o nivel, eu irei subir de limite e irei descer caso eu perca qualidade de jogo, ou seja caso meu ChipEv caia drasticamente, isso não tem a ver com Buy-Ins pois as variância em BI dos Spin & Go's é muita absurda, podendo estar break-even ou até mesmo um pouco pra trás mesmo tendo um ChipEv mais do que suficiente.

PROGRESSO

Comecei pelos spins de 0,25c dia 28/05 com 10$!

[:s_cool: ] 0,25c Spin & Go [500 Jogos]

[:s_cool: ] 1$ Spin & Go [ 1000 Jogos]

[:s_cool: ] 3$ Spin & Go [ 2000 Jogos]

[:s_cool: ] 7$ Spin & Go [3500 Jogos]

[:f_rolleyes: ] 15$ Spin & Go

[:f_zZz: ] 30$ Spin & Go

[:f_zZz: ] 60$ Spin & Go

[:f_zZz: ] 100$ Spin & Go

Gráficos:

0,25c Batido

1$ Batido!

Atualizações

Pretendo atualizar pelo menos 2x por semana, dependendo do andamento eu vou atualizando sempre que possível!
  • 49 respostas
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Ouro
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 855
      Boas,

Vou seguir o blog. Boa sorte

Como estão a correr os de 3$?
    • IsaiasMoise
      IsaiasMoise
      Prata
      Inscrição: 10-25-2014 Posts: 30
      Existe o Spin Legends em português? Ou só inglês mesmo? Tenho interesse em participar, mas vejo a língua como uma enorme barreira! Boa sorte, man...e vou seguir este blog e desafio! GL gl gl :f_drink: :f_drink:
    • WeeDan121
      WeeDan121
      Básico
      Inscrição: 07-09-2012 Posts: 99
      Boa sorte!!! Acompanhando GL!!!
      Como vc faz pra estudar spins? Indica algum material (tenho noção 0)???
      Abraço!!
    • Vherrero
      Vherrero
      Bronze
      Original de IsaiasMoise
      Existe o Spin Legends em português? Ou só inglês mesmo? Tenho interesse em participar, mas vejo a língua como uma enorme barreira! Boa sorte, man...e vou seguir este blog e desafio! GL gl gl :f_drink: :f_drink:
      Infelizmente não tem! Os coachings ao vivo e os gravados são todos em inglês, sem entender razoavelmente bem fica muito dificil aprender, se não me engano só tem mais 2 outros brasileiros no time! :( precisamos de mais brazucas lá!! haha

Original de WeeDan121
      Boa sorte!!! Acompanhando GL!!!
      Como vc faz pra estudar spins? Indica algum material (tenho noção 0)???
      Abraço!!
      Opa! Eu estudo através do conteúdo que a SpinLegends oferece, são um grupo de staking e coaching focado apenas em Spin & Go's! Também discuto algumas mãos com alguns membros do time e reviso algumas sessions através de PT4 usando filtros pra situações especificas, basicamente focando em ChipEv!
      Abraços!

Original de Kevalfi
      Boas,

Vou seguir o blog. Boa sorte

Como estão a correr os de 3$?

Já vou respondendo com uma pequena atualização hehe!

Cair 7, levantar-se 8!

Esse é um provérbio japonês que eu gosto muito, nos aprendemos a andar depois de cair muitas vezes, mas hoje em dia podemos correr com facilidade, não é mesmo? Então porque ficamos frustrados nos primeiros fracassos?

Bom, tive que jogar 1000 jogos nos de 3usd que foram um total desastre! kkk
      Tive diversos problemas pessoais incluindo uma viagem lá pra Salvador- BA e ainda acabei adoecendo lá, ou seja... praticamente não tive tempo de estudar e por conta desse stress todo acabei jogando pior ainda! muitas jogadas -ev, calls horriveis e shoves piores ainda hehe

:f_ugly: :f_ugly: Gráfico 3usd
      :f_ugly: :f_ugly:

Acabei jogando um pouquinho a mais pq eu estava sem meu pc na viagem, então não sabia exatamente quantos jogos eu precisava fazer e etc...
      como podem ver o ChipEv está praticamente break-even pois o EvRoI está 0.13%, mas apesar de jogar mto mal eu runei muito bem nos multiplicadores e ganhei alguns multiplicadores altos diversas vezes, incluindo um de 25x! Por enquanto estou invicto nos multiplicadores de 25x! então mesmo jogando mal acabei por pura sorte com lucro de 135 doletas no final!!

Fiquei bem chateado e na real bem desanimado pois achei que eu não iria render, que talvez isso realmente não fosse pra mim... mas lembrei que eu falhei nos primeiros 500 jogos de 1usd e tive que jogar mais 500, logo vi que foi com estudo e dedicação que consegui subir o limite, porém acho que fiquei acomodado e não sentia tanta necessidade de estudar nos 3usd, afinal a gente pensa que é tudo farinha do mesmo saco nesses limites kkkk mas a verdade é que eu acomodei e achei que com o que já tinha aprendido eu iria bater os 3usd fácil e após 1000 jogos muito cansativos eu vi o desastre que foi!

Mas se caiu a gente levanta!!

Depois de uma respirada e analisada a SL resolveu me dar uma ajudadinha com o estudos e liberou uma outra estratégia que eu aprenderia nos de 7usd, fiquei animado pois um outro brasileiro do time também tinha passado pela mesma situação, parece que não tinha ido muito bem nos de 3usd e recebeu essa nova estratégia e hoje ele já está jogando de 7usd, isso realmente deixa a gente menos receoso, comecei estudar loucamente as novas estratégias e BOOOOOOOOM!!

Como irei encarar os próximos mil jogos?

Com essa nova estratégia eu me sinto muito mais seguro em spots que antes eu evitava a todo custo, porém decidi mudar um pouco minha distribuição de volume, antes eu focava em fazer 100~130 jogos por dia pra subir rápido de limite, ignorando totalmente o conselho da própria SL, que é pra gente focar em evoluir por enquanto, estudando e aprendendo as estratégias vamos subir com muito mais facilidades, vendo isso eu mudei meu grind pra seguinte maneira:

De manhã eu sempre estudo durante 1h e depois jogo por 2h, depois disso eu descanso, almoço e vou fazer outras coisas, logo após o descanso eu já estudo mais 1h e jogo por mais 2h, sendo assim eu passo a estudar 2h por dia e jogar 4h por dia, o dia que sobra uma meia horinha a mais eu reviso algumas sessions, assim consigo conciliar tudo com minha vida pessoal!

Vamos ver os que os primeiros 250 jogos dessa caminhada nos dizem!
      Até logo!!

ps: eu gosto muito de escrever kkk
    • Vherrero
      Vherrero
      Bronze
      Salve raça!
      Depois da ultima atualização, finalmente acabei fazendo os primeiros 250 jogos! Demorei um pouco mais do que esperado pois ainda não estou 100% desde que voltei de salvador e acho que isso interferiu e muito no grind, mas algo muito estranho me chamou atenção... como o tilt pode destruir rapidamente todo seu esforço!

Estava grindando, me sentindo muito bem, de repente tomei alguns coolers e peguei alguns adversários no heads-up que eram simplesmente maniacos!!! era raise, 3 bet, potbet e ainda por cima não foldavam nada, "É fácil jogar contra vilões assim, é só jogar por valor e fazer trap", sim sim... é muito fácil quando você não pega um festival de coolers e cold deck contra esses caras, isso me tirou do sério e eu consegui transformar esse lindo gráfico de 98ChipEv/Torneio:

para isso:

Sério, foi uma sensação muito ruim e eu não queria parar, mesmo vendo meu chipEv caindo cada vez mais, eu sabia que era hora de parar e tomar um ar ou até mesmo ir estudar, mas resolvi ficar e jogar, resultado disso foi diversas mãos MUITO MAL jogadas...

Como por exemplo esse spot de fold turn extremamente claro:

PokerStars - 10/20 NL (3 max) - Holdem - 3 players
      Hand converted by PokerTracker 4
      SB: 25.5 BB (VPIP: 25.00, PFR: 25.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 5)
      Hero (BB): 23.5 BB
      BTN: 26 BB (VPIP: 25.00, PFR: 33.33, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 5)
      SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB
      Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 6:heart: Q:heart:
      BTN raises to 2 BB, SB calls 1.5 BB, Hero calls 1 BB
      Flop: (6 BB, 3 players) Q:diamond: 2:diamond: 2:spade:
      SB checks, Hero checks, BTN bets 3 BB, fold, Hero calls 3 BB
      Turn: (12 BB, 2 players) 5:club:
      Hero checks, BTN bets 6 BB, Hero calls 6 BB
      River: (24 BB, 2 players) 4:club:
      Hero checks, BTN bets 15 BB and is all-in, Hero calls 12.5 BB and is all-in
      BTN shows Q:spade: K:club: (Two Pair, Queens and Twos)
      (Pre 70%, Flop 76%, Turn 85%)
      Hero shows 6:heart: Q:heart: (Two Pair, Queens and Twos)
      (Pre 30%, Flop 24%, Turn 15%)
      BTN wins 49 BB

Não precisar um gênio pra perceber que você não ganha de nenhuma outra dama! o vilão não iria abrir Q3 do BU e muito menos betar 3 streets com ele! (única mão que eu ganharia) e eu cego pelo tilt não pude ver isso na hora... no dia seguinte eu estava totalmente abalado, porque como alguém que passou a estudar 2h por dia acabou tendo um resultado assim? eu não acreditava que era minha culpa, então decidi abrir o PT4 e revisar TODAS as mãos -ev, eu analisei todos os spots -ev e exclui os coolers da contagem (afinal, não é justo eu colocar shove de 15BB de QQ vs KK, essas são jogadas certas independente do showdown), calculando só os meus erros era pra eu ter terminado o dia com pelo menos 65~70 ChipEv, mas ao invés disso eu insisti em jogar mesmo tiltado e acabei com 25ChipsEv com muita sorte pois consegui me recompor um pouco no final... poderia ter sido muito pior!! Não sei se foi só o poker que me tiltou ou se devido aos problemas de saúde (dizem que quando se esta constipado se estressa com facilidade kkk), mas após a análise fiquei mais aliviado e vi que o dia poderia ter sido melhor e que pelo menos estou ciente de todos os meus erros! Isso creio que seja o mais importante!

ps: eu fiz as contas baseadas a partir do spot em que o fold era óbvio, por exemplo o call no flop de Q6 não entra pra conta pois é um call óbvio!

Não para não!!

Continuei firme nos estudos e após 2 dias depois do pior dia de grind eu alcancei os 250 e para minha surpresa...

Após completar 1/4 da meta meu gráfico está subindo bonitinho até, com um ChipEv bom para o limite!!
      Claro que eu não me contentei só em ver o gráfico... sabe as continhas que fiz no dia em que tiltei? se eu adicionasse o resultado das mãos que eu joguei porcamente, o ChipEv estaria em torno dos 90!!
      O que isso muda? na verdade não muda bulhufas hahahaha mas é bom saber que se eu prestar mais atenção nesses erros escrotos (É sério, a mão da Q6s foi uma de várias...) e conseguir parar quando antes de tiltar ou pelo menos quando perceber o tilt, os próximos jogos com certeza serão muito melhores!!

Próximos passos:

Eu preciso definitivamente ter mais disciplina com seguir horários, acabo tendo muita preguiça pra acordar de manhã ... porém o dia que acordo bem cedinho são os dias que mais rendem! Preciso treinar mais nesse quesito hehe continuarei estudando da maneira como eu tinha programado pois tem sido muito produtivo, acontece que voltei as aulas na faculdade e logo começam as provas, ou seja... vou começar a ficar muito carregado com conteúdos kkkk então pretendo assistir a todos os vídeos e subir para o limite de 7usd nesse mês!!! Isso porque pelo que me parece, teremos coaching ao vivo 4x por semana no Gold Team, eu ainda não tenho acesso aos coachings ao vivo pois ainda estou no 3usd ou "pré-gold", mas tenho acesso aos conteúdos gravados do gold que normalmente são liberados 1 semana depois e etc...mas o motivo de eu querer subir "logo" e estudar todos os vídeos gravados "logo", é que é muito mais light estudar 4h ao vivo na semana aonde vc pode tirar dúvidas na hora e tal, do que estudar 14h e ainda ter a faculdade pra cuidar! então pretendo subir antes de começar as provas da faculdade para que eu tenha essas 10h livres pra estudar pra prova também kkkk
      Vamos ver como vou me sair quando chegar na metade do caminho, até a próxima!!!
    • Vherrero
      Vherrero
      Bronze
      Olá!! Bom, como não teve nenhuma movimentação nesse tópico desde a ultima atualização eu resolvi estudar e seguir nos grinds focado sem me preocupar com atualizar aqui, acabei demorando bem mais do que eu gostaria para terminar os 1000 jogos, mas no final de tudo valeu a pena!
      Sabe os primeiros 250 jogos? eles foram só o começo de uma adaptação! eu estava feliz de ter feito 79cev/t pois na tentativa anterior eu tinha deixado muito a desejar! Foi bem diferente e confesso que estou jogando mais "esquentado" do que o normal, tive umas swings aonde nada dava certo e isso pode ter prejudicado um pouco meu jogo!

Lembrando que para o próximo nível eu deveria ter 75cev/t em 1000 jogos, já estar pra cima da meta nos primeiros 25% dos jogos deu um up!

Vou fazer um resumão dos outros 750 jogos... estudo, estudo e mais estudo! eu fiz tudo num ritmo BEEEEM lento pra poder fixar bem a estratégia, cheguei a jogar 1 table só pra me certificar de que eu estava pondo em prática tudo que eu aprendi, chegando nos últimos 200 jogos eu já estava bem cansado e saturado de poker, então diminui o ritmo e deixei de estudar, jogava bem pouco por dia, cerca de 1~2h e no último dia do mês voltei com o restinho do gás pra fechar os 1k de jogos em Agosto, mas chega de papo e vamos para o que interessa, o gráfico total!!

1000 jogos - 3usd :s_cool:

Sim, depois de uma estrada tortuosa e de muito estudo eu consegui um gráfico espetacular para o limite! 92cev/t!!
      Meu gráfico ficou tão bom quanto nos de 0,25c e melhor do que nos de 1usd, uma prova de que dedicação e estudo são a chave para melhorar o jogo! Acredito que eu ainda preciso estudar muito mais, afinal na ultima semana eu devo ter estudado um total de 2h só, mas eu precisava desse tempo para armazenar e fixar a chuva de informações que tive no começo e metade do mês!

Claro que com esses resultados, isso foi mais do que o suficiente para eu subir inteiramente para o Gold Team da SL e ser liberado para jogar os spins de 7usd! Não acredito que eu vá enfrentar muitas dificuldades técnicas no próximo nível, afinal eu já estou acostumado com a estratégia mas o que me preocupa é a dificuldade psicológica que eu enfrentarei daqui pra frente, cada vez mais oponentes melhores e valores maiores sendo jogados, vou continuar focando no estudo e tentar melhorar meu mindset aos poucos!

Agora já posso colocar um tubarãozinho no de 3usd, será q esse fish :f_rolleyes: vai virar um shark? :s_cool:
      espero logo menos colocar um tubarãozinho no 7usd tbm!!

Bom, eu pretendo atualizar mesmo que não dê muiiito movimento aqui, mas quanto mais interagirem mais tento trazer coisas para serem discutidas, podendo ser uma mão ou outra que aconteceu algo bizarro, alguns oponentes que enfrento e etc...

Por enquanto é só, amanhã começo o grind no 7usd! Já vou começar no sabadão pra ver o circo pegar fogo com os fishs me ajudando a ter um cev/t melhor hahaha

Até mais!
    • luizfsp
      luizfsp
      Bronze
      Inscrição: 11-14-2013 Posts: 81
      Parabéns, man!

descobri seu blog hoje. Vou acompanhar!

:f_drink: :f_drink:
    • Vherrero
      Vherrero
      Bronze
      Original de luizfsp
      Parabéns, man!

descobri seu blog hoje. Vou acompanhar!

:f_drink: :f_drink:
      Acompanha ae! hehe

Boa galera, bom esse fim de semana eu meio que tirei de folga, joguei um pouco no sábado pra sentir o field e depois fui me divertir, acabou que sai pra beber com os amigos no sábado e no domingo, então sem muitas novidades, ontem na segunda eu iria voltar pro grind mas recebi o meu primeiro dinheiro do deal e deu uma boa grana, então resolvi ir comprar uma cadeira melhor pra poder grindar e me apaixonei e comprei essa belezinha aqui ó:

tudo com a grana do cash out hehe agora vai dar gosto de sentar pra grindar, porém também não tive muito tempo de jogar na segunda pois fiquei a tarde toda procurando cadeira e resolvi passar o fim do dia com a minha namorada por causa da folga dela

mas voltando ao poker, fiz até o momento 50 jogos nos 7usd e posso garantir uma coisa: meu chipev está caindo loucamente hahaha não acredito muito que seja a estratégia pois é a mesma que usei no limite anterior (e que na verdade é a estratégia de spins de 7usd e 15usd e não de 3usd) mas eu estou numa variância horrível, meus shoves estão quase sempre dominados e quando dou sorte estou num flip, vou tentar fazer uns 250~300 jogos antes de analisar o chip/ev pois eu sei que está negativo até o momento kkkkk

vamo ver logo menos! abrçs
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 8.111
      acompanhando! :f_drink:
    • Vherrero
      Vherrero
      Bronze
      Original de aedigao
      acompanhando! :f_drink:
      Opa, será uma honra! :f_drink:

Bom, essa semana começou bem ruim e eu não consegui colocar o volume que eu gostaria pois comecei a jogar 1 table, porque após jogar 80 jogos eu fiquei com-30 de ChipsEv/Torneio e isso é muito ruim kkkk é de fato um samplesize minusculo porém quando se acaba de subir de limite qualquer coisa já me faz pensar que não conseguirei bater, na quarta eu joguei 40 jogos em 6h e fiz 160cev/t nesse grind de 1 table, feliz e pronto pro dia seguinte eu fiz 30 jogos com 35 cev/t kkk acabou que meu gráfico total ficou em 175 jogos e 44cev/t, o que não é bom... acabei perguntando no grupo de SL Gold no skype se era normal essa variância e talz, foi ai que o Coffeeyay que é um dos instrutores do time (e um monstro no HU) disse que o samplesize é irrelevante e que mesmo depois de 1k de jogo pode ter até 30 fichas de standard deviation, isso me deixou mais calmo e ele disse para que eu olhasse os resultados 1x na semana e pra confiar no jogo e continuar estudando... então hoje decidi seguir a dica e grindei normalmente e sem muito stress, me senti mto melhor sem me preocupar em olhar o gráfico no final do dia, então bom... deixarei para atualizar os gráficos aqui 1x na semana e as atualizações serão de sexta a noite (só referente aos gráficos), de resto eu vou ir atualizando e movimentando com algumas mãos minhas em que joguei bem ou mal kkkk

acho que outro motivo que talvez tenha prejudicado meu mindset foi o vator $$$ pois eu pretendo comprar um monitor maior no mês que vem e pretendia fazer isso com o cashout desse mês de setembro, mas estou runando MTO mal nesse quesito kkkk estou 29 Buy-ins abaixo do $Ev e pior ainda meu $Ev é só +14$ nesses 175 jogos, então imaginem que estou quase 200 dolares down kkkk mas não tem problema pois tem um cara no time passando por um swing mto maior (aprox 300 BI e se não me engano ele é do limite de 15usd)

Bom galero, por enquanto é isso, vou grindar e estudar muito essa semana e postar o gráfico no sexta que vem!
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      ainda bem que está no time, assim consegue saber se está no caminho certo. Pelo menos vai contando como foram as sessões, e o nivel da galera :f_drink:

vamoooooooooooooooooooooo
    • Vherrero
      Vherrero
      Bronze
      Original de aedigao
      ainda bem que está no time, assim consegue saber se está no caminho certo. Pelo menos vai contando como foram as sessões, e o nivel da galera :f_drink:

vamoooooooooooooooooooooo
      Isso é fato! Acho que se eu não estivesse no time eu estaria com sério problemas para jogar com essa down haha

Bom, o final de semana foi muito produtivo, no sábado eu e um outro brasileiro do time que está no mesmo limite que eu (inclusive é da mesma faculdade, mundo pequeno, não?), fizemos uma session de estudo em conjunto aonde jogamos live um pro outro e fizemos análises após cada torneio, no total cada um jogou 3 torneios e fizemos 2 horas de estudo! Percebi que apesar de usarmos a mesma estratégia, eramos 2 extremos pois eu optava por spots muito mais agressivos e ele por spots mais passivos, decidimos então que talvez se nos equilibrarmos o jogo um com o outro, podemos ter um resultado melhor, no total estudei quase 5horas no sábado e joguei cerca de 75~ torneios.
      Domingo eu ia seguir a rotina de grind normalmente, comecei a estudar mas depois do coach uma coisa ficou fixada na minha cabeça, o tal do GTO... tentei estudar sobre ele baixando o PIOSOLVER e etc mas só perdi meu tempo hehehe qndo eu fui ver ja tava meio "tarde" e fiquei desanimado de grindar e resolvi baixar o PartyPoker pra ver o q tava acontecendo pq estava chegando muitos e-mails e bom, resumindo eu ganhei um ticket pro powerfest de $5.50 e entrei só de zoas quase 2h depois do torneio começar e acabei entrando ITM e arranjando 13 doletas no site kkkk sai num cooler de 99vsJJ :f_mad:

ainda não to conseguindo colocar o volume desejado, mas espero que entre quarta e quinta eu já esteja indo melhor no volume, enquanto isso eu separei algumas mãos, vamos lá!! (Deixarei em spoiler pra não deixar o post gigante)

#Mão 1 - Pega Ladrão:

PokerStars - 10/20 NL (3 max) - Holdem - 3 players

Hero (SB): 34 BB
      BB: 20 BB (VPIP: 50.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)
      BTN: 21 BB (VPIP: 100.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 2)

Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has A:spade: J:spade:

fold, Hero raises to 2 BB, BB calls 1 BB

Flop: (4 BB, 2 players) A:club: J:heart: A:heart:
      Hero checks, BB bets 5 BB, Hero calls 5 BB

Turn: (14 BB, 2 players) 9:heart:
      Hero checks, BB bets 13 BB and is all-in, Hero calls 13 BB

River: (40 BB, 2 players) 7:club:

Hero shows A:spade: J:spade: (Full House, Aces full of Jacks)
      (Pre 49%, Flop 99.9%, Turn 100%)
      BB shows 5:heart: 5:club: (Two Pair, Aces and Fives)
      (Pre 51%, Flop 0.1%, Turn 0%)
      Hero wins 40 BB
      De verdade, eu não sei o que ele tentou fazer, mas a gente agradece :f_thumbsup:

#Mão 2 - Fish call ou shark call?

PokerStars - 30/60 NL (3 max) - Holdem - 2 players

Hero (BB): 14.55 BB
      SB: 10.45 BB (VPIP: 68.18, PFR: 62.50, 3Bet Preflop: 83.33, Hands: 47)

SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 9:spade: 4:diamond:

SB calls 0.5 BB, Hero checks

Flop: (2 BB, 2 players) 4:spade: Q:diamond: 6:diamond:
      Hero checks, SB checks

Turn: (2 BB, 2 players) T:heart:
      Hero checks, SB checks

River: (2 BB, 2 players) A:diamond:
      Hero checks, SB bets 1 BB, Hero calls 1 BB

SB shows K:spade: 3:spade: (High Card, Ace)
      (Pre 61%, Flop 18%, Turn 7%)
      Hero shows 9:spade: 4:diamond: (One Pair, Fours)
      (Pre 39%, Flop 82%, Turn 93%)
      Hero wins 4 BB

Eai, o que vocês acham dessa mão? fui muito fish? :f_tongue:

#Mão 3 - Como que esse $##$@@&% paga de A3 no river!! @#$%&

PokerStars - 15/30 NL (3 max) - Holdem - 3 players

BB: 22.1 BB (VPIP: 100.00, PFR: 11.11, 3Bet Preflop: 16.67, Hands: 10)
      Hero (BTN): 17.23 BB
      SB: 10.67 BB (VPIP: 30.00, PFR: 30.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 10)

SB posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has 3:club: A:club:

Hero raises to 2 BB, fold, BB raises to 3 BB, Hero calls 1 BB

Flop: (6.5 BB, 2 players) K:diamond: 5:spade: A:diamond:
      BB bets 6.5 BB, Hero calls 6.5 BB

Turn: (19.5 BB, 2 players) 2:diamond:
      BB checks, Hero checks

River: (19.5 BB, 2 players) Q:heart:
      BB bets 12.6 BB and is all-in, Hero calls 7.73 BB and is all-in

BB shows T:heart: T:diamond: (One Pair, Tens)
      (Pre 67%, Flop 15%, Turn 25%)
      Hero shows 3:club: A:club: (One Pair, Aces)
      (Pre 33%, Flop 85%, Turn 75%)
      Hero wins 34.97 BB

Acho que o pior pesadelo do cara é ele tentar blefar esse river a gente pegar ele no pulo, com certeza é uma daquelas jogadas que o cara xinga perguntando como que não folda nada esse cara!!

#Mão 4 -Fui tapeado!!

PokerStars - 15/30 NL (3 max) - Holdem - 2 players

Hero (SB): 17 BB
      BB: 33 BB (VPIP: 38.10, PFR: 16.67, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 21)

Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has T:spade: Q:club:

Hero raises to 2 BB, BB calls 1 BB

Flop: (4 BB, 2 players) K:diamond: Q:diamond: 2:club:
      BB checks, Hero checks

Turn: (4 BB, 2 players) K:spade:
      BB checks, Hero bets 1.27 BB, BB raises to 4 BB, Hero calls 2.73 BB

River: (12 BB, 2 players) 2:spade:
      BB bets 12 BB, Hero calls 11 BB and is all-in

BB shows K:club: 5:heart: (Full House, Kings full of Twos)
      (Pre 56%, Flop 78%, Turn 100%)
      Hero shows T:spade: Q:club: (Two Pair, Kings and Queens)
      (Pre 44%, Flop 22%, Turn 0%)
      BB wins 34 BB

Não só cai na trap, eu cai lindamente kkkk Vida que segue!

Bom, no próximo post eu tento explicar minha linha que raciocínio nas mãos jogadas, nenhuma das mãos foram analisadas por nenhum instrutor/membro da SpinLegends, portanto irei dizer somente a minha linha de raciocínio e não a estratégia usada/que deveria ter usado.

Ah! Eu acertei um multiplicador de 10x que foi uma doidera, eu saí com umas mãos sick no começo e em 3 mãos já estávamos no HU, tudo ia bem pro meu lado quando uma maré de sorte (Pro outro player) atacou a mesa, em exatamente 15 mãos jogadas, eu acertai 2 flops e blefei 2, o resto o cara acertou literalmente TODAS hahahaha 13/15 flops acertado, como eu sei que foram 13? O cara era o jogador mais passivo do mundo porém era extremamente fit or fold, consegui ir pra showdown com ele todas as vezes que blefei (dei cbet flop e ele call, dps check/check até showdown) mas infelizmente não deu pra gente, acho que to guardando a sorte pra quando vier spin de 1Milhão! hahaha

Vou começar a jogar bem pouco de HUSnG no PartyPoker com o dinheiro que tenho lá, aproximadamente 13 BI, como eu não consigo sacar (só se eu depositar pela neteller ou escolher saques com taxas absurdas) irei treinar um pouco mais meu HU assim também pois lá tem HUSnG de $1.10, será basicamente pré-grind ou pós-grind ou até mesmo só pra descontrair de vez em quando, já que 80% do lucro dos spins vem do HU, acho legal poder treinar sem comprometer nada, pensei em cash game também mas isso por enquanto não vai contribuir positivamente pra mim, são jogos muito Deep e raramente enfrento uma situação com + de 30~35bbs stack effective nos spins! então vou manter o foco somente em HU quando não estiver nos spins!
      No mais é só isso!
      Até a próxima!
    • Vherrero
      Vherrero
      Bronze
      Olá!
      Bom, acabei não conseguindo progredir muito na semana passada pois fiquei sem internet, não consegui grindar e nem atualizar enquanto os técnicos não vieram arrumar... mas tudo passou e parece estar estabilizado, então essa semana tentarei retomar o pique e consegui fechar 1.5k jogos nesse mês, segue o gráfico:

Não está um gráfico tão ruim, estou lucrativo porém abaixo do que preciso estar para subir para os 15usd, no mais eu acredito q esteja tudo bem close... parece que a variância me atingiu forte mesmo e estou $216 abaixo do Ev, o que da +/- 30 BI de diferença..
      Sem muito o que dizer pois estou realmente desanimado com os problemas de conexões que me fez perder praticamente 4 dias inteiro de grind, também preciso me focar melhor no jogo, existe vários spots em que eu joguei realmente mal e perdi mto ev, vou trabalhar para focar nessas grandes caídas do gráfico e procurar erros que estão acontecendo!

Até a próxima e glgl
    • ksn321
      ksn321
      Bronze
      Inscrição: 11-15-2016 Posts: 1
      Cara, você esta fazendo um ótimo trabalho, estou acompanhando em. Não desista do seu objetivo. Hoje estou começando nos 0.25 se virar pretendo fazer um desafio desse. Pena que não manjo muito no inglês ainda pra fazer o spin legends. E bora não deixa de postar haha to curioso
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      ainda sim o gráfico ta bonito! :f_drink:

vamoooooooooooooooooo
    • NeckZ
      NeckZ
      Bronze
      Inscrição: 02-26-2008 Posts: 81
      Original de Vherrero
      Olá!
      Bom, acabei não conseguindo progredir muito na semana passada pois fiquei sem internet, não consegui grindar e nem atualizar enquanto os técnicos não vieram arrumar... mas tudo passou e parece estar estabilizado, então essa semana tentarei retomar o pique e consegui fechar 1.5k jogos nesse mês, segue o gráfico:

Não está um gráfico tão ruim, estou lucrativo porém abaixo do que preciso estar para subir para os 15usd, no mais eu acredito q esteja tudo bem close... parece que a variância me atingiu forte mesmo e estou $216 abaixo do Ev, o que da +/- 30 BI de diferença..
      Sem muito o que dizer pois estou realmente desanimado com os problemas de conexões que me fez perder praticamente 4 dias inteiro de grind, também preciso me focar melhor no jogo, existe vários spots em que eu joguei realmente mal e perdi mto ev, vou trabalhar para focar nessas grandes caídas do gráfico e procurar erros que estão acontecendo!

Até a próxima e glgl
      VHerrero, tudo bem?

Eu também faço parte do time SpinLegends, comecei nos de $1 e na mesma semana progredi para os de $3, com um cEv/105, 41% ITM. Estou mandando muito bem nos de $3 até então, acredito em breve serei promovido para o gold team $7.
      Me aceita para trocarmos uma ideia, te adicionei. Não conheço outros brasileiros no time.

GLGL!
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      como anda o grind Vherrero ?
    • Vherrero
      Vherrero
      Bronze
      Respondendo a galera

Original de NeckZ
      Original de Vherrero
      Olá!

Até a próxima e glgl
      VHerrero, tudo bem?

Eu também faço parte do time SpinLegends, comecei nos de $1 e na mesma semana progredi para os de $3, com um cEv/105, 41% ITM. Estou mandando muito bem nos de $3 até então, acredito em breve serei promovido para o gold team $7.
      Me aceita para trocarmos uma ideia, te adicionei. Não conheço outros brasileiros no time.

GLGL!
      Opa, eu fiquei meio afastado do poker mas to de volta, voltei pro 7usd e vamos ver se dessa vez vou ter menos dificuldade! hehe

Original de aedigao
      como anda o grind Vherrero ?
      Depois de praticamente 2 meses inteiro sem jogar, o grind tá fluindo que tá uma maravilha!!

Eaee meu povo, faz um bom tempo que eu não passo por aqui hein? :D
      O motivo disso foi por problemas pessoais e de saúde, as coisas desandaram de uma maneira que foi foda viu... com tudo isso eu fui conversando com o pessoal do SL explicando os motivos de eu não estar jogando e não ter rendido mto, eles entenderam e não me cobraram nada durante esses 2 meses, eu até tentei grindar mas sem sucesso e jogando MUITO mal, meu gráfico nos 7usd desceu bem e acabei quebrando a banca e tendo que pedir um reload, mas não estava me sentindo mto confortável então pedi pra me deixarem jogar 1k de jogos de novo no 3usd pra ganhar minha confiança de volta, segue o gráfico da curta jornada nos 7usd

7 usd:f_mad:

O resultado não foi dos piores mas a variância me jogou mais pra baixo ainda hehe

Logo depois de voltar nos 3 usd eu tive os problemas então demorei praticamente 2 meses pra conseguir "grindar" os 1k de jogos, na verdade só nos 2 ultimos meses eu tinha jogado em torno de 100 jogos cada mês, uma vergonha :f_frown:

Esse mês eu voltei com tudo, estudei algumas coisas e estava sedento pra voltar a ter um bom rendimento porém eu comecei a trabalhar e estava dobrando praticamente todo dia pois era um estabelecimento novo e o pessoal precisava muito da minha ajuda, agora já fixei meus horários só pro turno da manhã pra poder ter a tarde pra jogar poker, vou mostrar pra vocês como ficou meu gráfico desse mês:
      Dezembro 3usd:

Gráfico lindão, pra cima bem bonito e com um Ev muito bom mas com uma variância bem forte, aproximadamente 75 Buy-ins abaixo do esperado, mas fazer oq né haha
      Porém tem algo que eu fiz essa semana que me deixou extremamente satisfeito com o resultado, como eu já estava me sentindo confiante novamente, eu queria fazer os jogos o mais rápido possível então comecei abrir mais telas do que eu jogo normalmente (me sinto confortável com 2), como eu estava com um ev bom, eu decidi arriscar com 3 ou 4 telas e o resultado foi muito legal em 2 dias jogando aprox 5h30m eu fiz 340 jogos +/-, segue o gráfico dos 3 dias aonde joguei 3 table no primeiro(61jogos) e 4 table nos outros ( aprox 170 jogos cada dia)

3 days grind

A variância foi boazinha e fiquei bem perto do $Ev, na minha opinião o Cev/Torneio está ótimo, ainda mais pq hj eu peguei muitos cooler na sessão, nunca vi tanto AA na mão dos vilões hahaha mas mantive um bom jogo e acima de tudo um ótimo volume! O que é ainda mais impressionante nisso tudo é que eu joguei extremamente cansado, principalmente hj que acabei indo dormir as 3h pra acordar as 7h hehe eu sei que jogar cansado e a base de energético não é bom, mas foi só essa semana, juro! kk

no total eu tenho 3,1k de jogos nos 3usd e um gráfico bem sólido, a evolução é bem evidente principalmente dps dos primeiros 1k de jogos segue o gráfico total:
      3k games

Vou voltar amanhã para os 7usd e irei mais devagar em relação ao volume, é mais importante eu me acostumar ao field e depois de um bom tempo eu começar a pensar em colocar volume, então acredito que vá demorar um pouco para eu voltar a fazer 150 jogos em um dia haha

Amanhã vou tentar separar algumas mãos engraçadas que andou rolando também hehe

Valeu galera e até a próxima!
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Ouro
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 855
      Muito bom vherrero eu também passei para gold está semana, vou começar a jogar os de 7$ hoje.

Tens Skype certo?

Também tenho um blogue passa por lá para ver os meus resultados