SnG FULL $1,50 AA Review

• raasantos
      raasantos
      Bronze
      Inscrição: 04-25-2016 Posts: 35
      Podem me ajudar a ver como joguei esta mão?

Com AA e com o Board eu joguei por valor a mão inteira, porém, no River acho que exagerei no 3bet devido ao Par de 10 que estava na mesa, me arriscando muito desde que ele pagaria com mãos mais fortes que a minha.

Podem verificar por favor?

Poker Stars, $1.32 Buy-in (15/30 blinds, 4 ante) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: 2,020 (67.3 bb)
      BB: 1,434 (47.8 bb)
      MP1: 1,444 (48.1 bb)
      Hero (MP2): 1,444 (48.1 bb)
      MP3: 4,987 (166.2 bb)
      CO: 1,562 (52.1 bb)
      BTN: 609 (20.3 bb)

Preflop: Hero is MP2 with :As: :Ad:
      MP1 folds, Hero raises to 90, 3 folds, SB calls 75, BB folds

Flop: (238) :Th: :Qh: :5c: (2 players)
      SB checks, Hero bets 119, SB calls 119

Turn: (476) :4d: (2 players)
      SB checks, Hero bets 200, SB calls 200

River: (876) :Td: (2 players)
      SB checks, Hero bets 1,031 and is all-in, SB calls 1,031

Results:
      2,938 pot
      Final Board: :Th: :Qh: :5c: :4d: :Td:
      SB showed :Qc: :8d: and lost (-1,444 net)
      Hero showed :As: :Ad: and won 2,938 (1,494 net)
  • 5 respostas
    • luizfsp
      luizfsp
      Ouro
      Inscrição: 11-14-2013 Posts: 81
      Eu acho que o ideal nesse spot é ajustar o tamanho das apostas no flop e no turn para que no river o seu shove seja por um valor um pouco menor do que o valor do pote.

Uma aposta maior no flop e no turn também faz com que o vilão folde mais mãos com o T e chegue ao river com menos TX, o que evitaria essa sua preocupação do vilão ter TX no river
    • raasantos
      raasantos
      Bronze
      Inscrição: 04-25-2016 Posts: 35
      Original de luizfsp
      Eu acho que o ideal nesse spot é ajustar o tamanho das apostas no flop e no turn para que no river o seu shove seja por um valor um pouco menor do que o valor do pote.

Uma aposta maior no flop e no turn também faz com que o vilão folde mais mãos com o T e chegue ao river com menos TX, o que evitaria essa sua preocupação do vilão ter TX no river
      Então tirando ajuste do tamanhos das apostas, mais alguma orientação? Ou no geral foi uma boa mão?
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 595
      Eu acho que jogava igual igual,tamanho das apostas inclusive. Extraiste o maximo, que errado pode haver nisso? O river foi ligeiramente overbet,mas se tens o feeling que vais ser pago e que estas na frente,há que meter la o maximo de fichas.
    • luizhgaldino
      luizhgaldino
      Básico
      Inscrição: 08-27-2017 Posts: 1
      Imo foi boa.
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.461
      Original de luizfsp

Concordo com a primeira parte mas nós não queremos que o vilão folde Tx!