Sping go de 5 cents vale apena ?

• 3 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.507
      Acho muito bingão, prefiro estudar outros tipos de jogos, tipo sng de 45p!
    • PedroFXD95
      PedroFXD95
      Prata
      Inscrição: 07-29-2017 Posts: 31
      Eu confesso que não entendo muito porque a galera fala que Spin and go é bingo/loteria. Os spin and go's são jogos normais com apenas 3 players. A única coisa que passa por sorteio e que envolve sorte é a premiação.
      Se for levar em conta a prática da teoria do jogo, da matemática e das estratégias, sai fora de spin and go; simplesmente porque esse tipo de jogo é totalmente diferente de um torneio com várioss e vários players ou de um sit and go. Mas já ganhei uma boa grana brincando com esse game.

Entretanto, tenha muita paciência, pra quebrar com spin and go é fácil e rápido.

Eu já joguei spin and go de 0,25$ e ganhei 6,25$, mas isso foi uma vez em umas cem que joguei. Na maioria será entre 0,50$ e 2,00$. Saiba esperar, não vai ser de um dia pro outro que você vai sair de 10$ pra 100$, depois na semana seguinte de 100$ pra 1000$, assim como no poker em geral. Pode olhar no desafio do bankroll o quanto a galera rala pra bater a meta. E também não se iluda, não vale muito a pena grindar spin and go's. Você paga 0,25$ pra ganhar 0,50$ (90% das vezes), nos Sng você investe 0,25$ e ganha 3$ em média, nos MTT's é ainda melhor; investe 0,55$ e ganha 70$, até mesmo 100$ se cravar.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.507
      A parte de bingo é essa mesmo... não saber se vai lutar pelo prize dobrado ou de 100x mais!