Partypoints

• 2 respostas
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Ola Ze, voce ganhar PP nos S&G, nos torneios MTT e em mesas Cashgame

Nos casos de torneios e S&G voce ganha 2 pontos para cada 1 dolar cobrado de FEE

Por exemplo, voce joga um torneio de 10+1, 10 buy-in mais 1 de fee

Voce ganhara entao 2 points.

Sobre Cash Games, existe uma tabela que voce pode acessar atraves da sua conta MINHA CONTRA > CLUBE DOS JOGADORES > COMO GANHAR PONTOS

Espero ter te ajudado, qualquer duvida poste aqui novamente, abraço.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      mas é aconselhável jogar só cash games. nos SnG's juntas points, mas nem uma raked hand! e par libertar o bónus de 100$ precisa de raked hands!

ainda por cima os 50$ não são o suficiente para começar com SnG's, tal como já descrevi num outro tópico aqui no fórum.

pois... para o começo não é recomendável jogar SnG, porque os 50$ não chegam.

este artigo explica exactamente isso, mas acho que s«o o podes ler a partir do estatuto de prata.

basicamente diz lá que precisas de uma banca de pelo menos 50 buy-ins para poderes jogar SnG's, o que significa que para começares com os SnG's de 3$ precisarias de pelo menos 150$ de banca.

o que eu te aconselho é começares a jogar em mesas de cash games e esperar (terás de ter paciência) até teres 550$ de banca e começar logo com os SnG's de 11$.
      Claro que poderías jogar uns SnG's de 3$ ou 6$ de vez em quando antes de chegar aos 550$ mas deverias concentrar-te no aumento da banca com os cash games.
      a razão é simples: com 4 letrinhas apenas se escreve a palvra "rake"...

Os 11$ SnGs consistem de 10$ Buyin + 1$ Rake, ou seja um rake de 10%.
      Os 6$ SnGs consistem de 5$ Buyin + 1$ Rake, ou seja um rake de 20% .
      Os 3$ SnGs consistem de 2.40$ Buyin + 0.60$ Rake, ou seja um rake de 25%.

como vês nos SnG's abaixo de 11$, uma grande parte do +EV que possas ter desaparece no bolso do party!