Estrela do NL2

• Mortero
      Mortero
      Bronze
      Inscrição: 06-17-2017 Posts: 75
      Bom dia maltinha :)
      Como muitos aqui no forum, sou jogador assíduo nas mesas micro, e infelizmente, ainda não sou rico. Comecei a jogar poker muito casualmente há bastante tempo, quando descobri o poker online na pokerstars e até ao dia em que os portugueses foram afastados das mesas online. Com o regresso da pokerstars a Portugal, decidi dedicar me um pouco ao estudo, grind e escalada dos niveis nas mesas de cash. Após o meu mais recente "primeiro depósito" de 60€, joguei 46420 mãos, com um winrate de 7.36 bb/100, para um total de 68.33€ de profit nas mesas de NL2, e espero com este post conseguir manter me motivado para jogar BEM, mesmo nos dias mais chuvosos, e vou propor me ao desafio de atingir uma banca de 1000€, a arrancar com a banca que tenho neste momento, 108,74€, e não faço intenção em fazer cashout até chegar a NL25. Vou tentar actualizar no fim de cada dia.

Boa sorte nas mesas, de preferencia mais para mim :P

Resultados
  • 88 respostas
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.356
      Bem vindo...tb estou a reconstruir a banca em nl2
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Obrigado! Tem sido dificil, muita variancia nos ultimos dias.

Boa sorte :)
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Após uma downswing the cerca de 12 BIs que me atormentou nas ultimas 5 sessões, corri bastante quente este domingo, o que nao era algo que se previa quando entrei a perder 5 BI nos primeiros 30 minutos de poker do dia. Apesar de tudo, consegui fechar o dia com um winrate de 22.96 bb/100 em 4520 mãos, para 20.73€ profit nas mesas de NL2.

Resumo:
      Hands: 4520
      Winrate: 22.96 bb/100 3.35€/h
      Profit: 20.73€
      Banca: 130.40€
      Resultados

Boa sorte a todos, e mais pra mim :)
      Vemo-nos nas mesas
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 02-17-2014 Posts: 3.142
      Boa sorte Mortero,espero que esta var.......cia logo desapareça !
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Original de TAINHAINHA
      Boa sorte Mortero,espero que esta var.......cia logo desapareça !
      Obrigado e igualmente!
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Mais uma boa sessão hoje nos micros, alguns spots complicados, alguma impaciencia por vezes, e muitos erros em situações bastante faceis. Ainda assim, 2840 mãos, com um winrate de 21.21 bb/100, para 12.05€ profit.

Resumo:
      Hands: 2840
      Winrate: 21.21 bb/100 3.43€/h
      Profit: 12.05€
      Banca: 143.49€
      Resultados NL2
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.322
      Boa sorte
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Original de jukitas
      Boa sorte
      Obrigado!
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Moderador
      Moderador
      Show de bola,se conseguir diminuir os erros isso fica de tirar o chapéu!
      Quais erros acha que está cometendo?
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Sem duvida um dos meus maiores problemas é a eficiencia do showdown, sendo de apenas 1.02, o que significa que por cada 1€ que pago no river, recebo apenas 1.02€. Estou com muitas dificuldades em fazer uma leitura correcta aos meus adversários, o que por vezes me faz tirar pouco valor das minhas mãos boas, e perder demais com as mais fracas.
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Após uma sessão muito passiva hoje, o resultado ficou muito aquém do ideal, mas ainda assim deu para o gasto. Poucas oportunidades no geral, poucos showdowns, potes pequenos, tudo aquilo que torna o NL2 6 max divertido :D

Resumo:
      Hands: 2697
      Winrate: 4.13 bb/100 0.70€/h
      Profit: 2.23€
      Banca: 146.04€
      6max NL2 Resumo

Boa sorte nas mesas :f_thumbsup:
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Prata
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 717
      Boas Mortero, estou a seguir o teu blogue, em todo caso tens tido resultados positivos um atras do outro.

Muito bom continua, penso que não vas ficar muito tempo na NL2.

Jogas so casj normal ou tambem jogas Zoom?
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Original de Kevalfi
      Boas Mortero, estou a seguir o teu blogue, em todo caso tens tido resultados positivos um atras do outro.

Muito bom continua, penso que não vas ficar muito tempo na NL2.

Jogas so casj normal ou tambem jogas Zoom?
      Hey Kev

Eu decidi dar uns shots em NL5 quando chegar aos 150€ de banca, mas ainda gostava de acabar com muitos leaks que podem barrar me o caminho, de qualquer maneira, estou apenas a 4€ dessa meta. Quanto ás mesas, para já apenas estou focado no 6 max, depois com mais tempo vou ver como corre o zoom :f_thumbsup:
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Moderador
      Moderador
      Original de Mortero
      Sem duvida um dos meus maiores problemas é a eficiencia do showdown, sendo de apenas 1.02, o que significa que por cada 1€ que pago no river, recebo apenas 1.02€. Estou com muitas dificuldades em fazer uma leitura correcta aos meus adversários, o que por vezes me faz tirar pouco valor das minhas mãos boas, e perder demais com as mais fracas.
      Exato, uma outra coisa que pode jogar para baixo o teu river call efficience são ranges largos de mais ,o que obriga a defendermos mais pós flop,não digo que seja o teu caso,no mais :gl:
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      É muito provável que eu tenha de apertar mais o range, e tentar muito mais adaptar me aos meus adversários, falho muito nisso. A boa noticia, é que esse valor de 1.02, é a média desde principio, enquanto a média das ultimas 30k hands +/-, é de 1.09. Bastante mau ainda, mas é sinal de melhoria. De qualquer maneira, vou trabalhar em reduzir o meu range um pouco, rever as minhas piores sessões, estudar todas as minhas mãos contra os LAGs, que são de longe o meu pior pesadelo, e possivelmente amanhã dar uns tiros em NL5 :As: :Ah:

Obrigado pela dica TAINHAINHA :s_drink:
    • guto15
      guto15
      Administrador Chefe
      Administrador Chefe
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 10.082
      Olá Mortero, já foste incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembra-te que a cada segunda-feira, precisas escrever aqui no teu blog um relatório semanal, incluindo:
      - Número de mãos/torneios jogados
      - Lucro/perdas da semana
      - Bankroll atual
      - Número de semanas que estás a participar

E depois de criar esse post, precisas copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:
    • Mortero
      Mortero
      Bronze
      Um dia muito duro hoje, principalmente em termos psicológicos. Dei as minhas primeiras mãos em NL5, mas a combinação de variancia e alguma inexperiencia juntaram se hoje e estiveram bastante fortes :truestory: .

Resumo NL5:
      Hands: 1194
      Winrate: (-18.53) bb/100 (-5.64€)/h
      Profit: (-11.06€)

Ainda em relação a NL5, não me parece de todo mais dificil que NL2, mas para além do field ser consideravelmente melhor, é bastante mais dificil encontrar boas mesas.

Em relação ás mesas de NL2, mais do mesmo, mas até aí tudo bem, até a pokerstars ter perdido a conexão :why: a meio de uns quantos potes jeitosos, e durante uns quantos minutos. Decidi acabar a sessão mais cedo, e reduzir o prejuizo, e amanhã voltar mais forte.

Resumo NL2:
      Hands: 790
      Winrate: (-38.67) bb/100 (-6.92€) /h
      Profit: (-6.11€)
      Banca: 129.88€

Resultados

Boa sorte nas mesas,
      MorteroX :s_drink: :s_drink: :s_drink:
    • DSkywalkerP
      DSkywalkerP
      Bronze
      Inscrição: 06-21-2017 Posts: 59
      A Seguir !

Forca:f_thumbsup:
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Moderador
      Moderador
      Original de Mortero
      É muito provável que eu tenha de apertar mais o range, e tentar muito mais adaptar me aos meus adversários, falho muito nisso. A boa noticia, é que esse valor de 1.02, é a média desde principio, enquanto a média das ultimas 30k hands +/-, é de 1.09. Bastante mau ainda, mas é sinal de melhoria. De qualquer maneira, vou trabalhar em reduzir o meu range um pouco, rever as minhas piores sessões, estudar todas as minhas mãos contra os LAGs, que são de longe o meu pior pesadelo, e possivelmente amanhã dar uns tiros em NL5 :As: :Ah:

Obrigado pela dica TAINHAINHA :s_drink:
      Tamo junto man,qualquer coisa é só chamar !