NL 25 River check raise

• vahemik8
      vahemik8
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2013 Posts: 72
      Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $46.20 (184.8 bb) VPIP: 22, PFR: 16, 3B: 6, AF: 1,2, Hands: 552
      BB: $64.66 (258.6 bb)
      UTG: $58.01 (232 bb)
      Hero (MP): $66.55 (266.2 bb)
      CO: $26.22 (104.9 bb)
      BTN: $94.58 (378.3 bb)

Preflop: Hero is MP with :4h: :4d:
      UTG folds, Hero raises to $0.75, CO folds, BTN calls $0.75, SB calls $0.65, BB folds

Flop: ($2.50) :Th: :4s: :2c: (3 players)
      SB checks, Hero bets $1.59, BTN folds, SB calls $1.59

Turn: ($5.68) :3c: (2 players)
      SB checks, Hero bets $3.60, SB calls $3.60

River: ($12.88) :Jc: (2 players)
      SB checks, Hero bets $5.25, SB raises to $14.75, Hero folds
  • 17 respostas
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.886
      nice fold
      n tentas o xr turn?
    • vahemik8
      vahemik8
      Bronze
      xr turn?
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.369
      check raise
    • vahemik8
      vahemik8
      Bronze
      Eu sei, mas eu estou IP no turn pessoal
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 02-17-2014 Posts: 3.015
      Eu não beto river,não vejo uma mão pior pagando fora as vezes que que o vilão acertou flush,o J não é assim boa carta para value betar,esse jogador é tight e pode ter JJ no range de flat ,ainda mais deep stack ,não me acredito que ele dê raise com JJ ai!

Como jogado dou fold !
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.369
      Eu só respondi ao xr, nem me apercebi, my bad!
    • vahemik8
      vahemik8
      Bronze
      Tentei cobrar de JT ou msm AT, por outro lado com este raise so vejo flush com 10 paus, nao?
    • josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2013 Posts: 2.305
      PF ok.
      Flop, vs 2 acho que devemos betar. Acho o size ok.
      Turn, teria feito tipo 4$.
      River, também acho que devemos betar, mais alto, mas foldava para raise fácil. Tipo 8$, para cobrar de algum Tx ou mesmo JT.

TAINHAINHA, com as stacks tão deeps só mesmo um jogador bem agressivo é que daria 3bet com JJ. O normal seria jogar JJ em flat.

Outra coisa, ele com essas stacks não é de certeza um bom jogador, por isso é que acho que temos uma value bet river. Mesmo sendo tight, o range de overcall é sempre mais fraco e não sabemos as stats do BTN, caso seja fish, ainda mais alto será o range de call do SB.
    • ruuuic
      ruuuic
      Bronze
      Inscrição: 11-01-2010 Posts: 6.886
      Original de ruuuic
      nice fold
      n tentas o xr turn?
      lol my bad
    • FariasJr
      FariasJr
      Básico
      Inscrição: 05-15-2017 Posts: 4
      Eu provavelmente teria jogado +/- deste jeito aí mesmo sendo queeu conheço este vilão como passivo.

Se o tenho como muito loose, eu daria call no river.

Faltou especificar que tipo de jogador ele é, pra quem joga NL 6-Max sabe que o pessoal é bem agressivo e bluffs são bem normais de se ver.
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Moderador
      Moderador
      Outra coisa, ele com essas stacks não é de certeza um bom jogador, por isso é que acho que temos uma value bet river. Mesmo sendo tight, o range de overcall é sempre mais fraco e não sabemos as stats do BTN, caso seja fish, ainda mais alto será o range de call do SB.
      Boas José, por que achas que ele não seja um bom jogador, o que tem em relação a stack?Eu não vejo nada de errado com as stats dele em 500h!

Eu não acho ok a value bet river por que acho que o vilão não tem no range uma mão que pague uma bet estando atrás , a não ser:

2 combos de JTs
      6 possíveis combos de QQ
      Total 8 combos

Agora vamos ver os possíveis combos que dão raise ou call river:
      10 combos de nut flush Axc
      4 combos de SCs que dão call
      3 de JJ que podem dar call
      total de 17 combos

O número de combos que pagam na frente ainda pode aumentar,não coloquei no range alguns combos de fluhs para não ser otimista!

Eu não acho que seja EV+ a bet ai !
    • josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Razões para ser um jogador fraco? O overcall OOP, AF muito baixo e já nota tendências de ser passivo tight, com um VPIP alto em relação ao seu PFR.

E estás a dizer isso quando colocas o range que dá call river. Eu não dava call pre flop com SC nessa posição, nem com Axs fracos.

Em todo o caso, acabo por concordar contigo no river. E isto mostra que em mtw pote, mesmo com set, não temos uma mão muito forte.
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Moderador
      Moderador
      O cold call dele não me diz isso, estão todos deep e os Axs e SCs são ótimas mãos para se jogar deep, a posição deixa a desejar !
      Vou enfatizar o que eu disse no meu post anterior ,500h não são suficientes para assumir e confiar nem em um VPIP e PFR,para começarmos a dar credibilidade a uma estatística de AF vamos precisar de 3k+,por isso eu não a uso,tenho o agg% que precisa de muito menos amostra !

Tenho várias sessions com 400~600 hands em que estou as vezes 19\14 ou 30\25,isso vai depender muito starting hands!

Más pronto,não podemos saber que tipo de jogador ele é, e quando não sei que tipo de jogador estou enfrentando para mim é desconhecido e o trato como tal!!

Grande abraço !
    • josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      Easy, não é preciso colocar tudo com um ponto de exclamão. Estamos aqui numa discussão positiva.
    • TAINHAINHA
      TAINHAINHA
      Moderador
      Moderador
      Original de josecarneiro032
      Easy, não é preciso colocar tudo com um ponto de exclamão. Estamos aqui numa discussão positiva.
      Claro que sim, não me entenda mau,isso é um vício feio que tenho,já ia colocar o ponto agora :f_ugly: .
    • josecarneiro032
      josecarneiro032
      Bronze
      :f_cool:

Depois reparei nos teus posts e todos tinham um ponto de exclamação. :sorry:
    • mcarrillo89
      mcarrillo89
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2007 Posts: 1.058
      IMO penso que é inviável demonstrar que o vilão tem mts flushes no river que pagam flop, 56s, Tx, 22 e alguns 77-JJ, A5s, A3s, A4s são mãos do range dele, ao betarmos turn o range dele imo afunila bem foldando os 77-99 e os outros nipes suitted.
      Penso que mãos como 22 podem continuar em call tmb e ele da call com mts Tx com ou sem FD

Penso que river temos uma boa carta para continuar betando, por conta de termos uma boa mão e ele ter um vasto range que podemos extrair de Tx, então o size é realmente mt bom para isso.
      Ao tomar raise o range do vilão fica em A5s, 56s (sometimes com ou sem flush) , A4s, T8s, T9s, QTs, KTs e ATs, JJ e 22 penso ser mt close ele fazer isso com JT portanto não considero esse move, principalmente por ter poucos combos
      ou seja, gosto da vbet river mas vs raise o nosso 44 fica no chinelo basicamente ganhamos de 3 a 5 combos e perdemos para 14 como precisamos pagar 9,5 para ganhar 45 mais ou menos o call é close, mas temos um agravante nesse caso que é a dúvida de se 22 e JTs joga dessa maneira no river, logo é um fold mt facil vs raise.

Precisa ser feito uma análise mais criteriosa de afunilamento para verificar se temos mais de 50% vs as hands que continuam vs um bet pequeno no river. Penso que o range não é tão pica quanto o tainha disse mas são realmente poucas hands piores para extrair com certeza