Foi um bom fold?

• rarra13
      rarra13
      Bronze
      Inscrição: 10-09-2014 Posts: 2
      Party, $0.20 Buy-in (30/60 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

UTG: H47 /VP57/ PF33/ AG13
      BTN: H23/ VP91/ PF5/ AG1,3

SB: 2,962 (49.4 bb)
      Hero (BB): 2,750 (45.8 bb)
      UTG: 1,630 (27.2 bb)
      MP: 1,454 (24.2 bb)
      CO: 2,140 (35.7 bb)
      BTN: 1,064 (17.7 bb)

Preflop: Hero is BB with :Ac: :4d:
      UTG calls 60, 2 folds, BTN calls 60, SB folds, Hero checks

Flop: (210) :6c: :7s: :As: (3 players)
      Hero checks, UTG bets 360, BTN calls 360, Hero folds

Turn: (930) :2c: (2 players)
      UTG bets 1,210 and is all-in, BTN calls 644 and is all-in
  • 5 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.510
      Acho legal sair de lead flop tendo o top pair, não foldaria TPBK nesse spot aí não, é deixar muito dinheiro para trás!
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 568
      Se bem que há aparentemente uma nova tendencia,nao sei se de donk se evoluçao/revoluçao/degradaçao/alguma coisa acabada em ção, da malta no Utg entrar de limp e depois sair a betar no flop como se tivesse a cbetar. Muitas vezes teem maos fortes,outras vezes um Ax qualquer suited ou um KQ, KJ, QJ, essas merdas que nao teem "coragem " para abrir potes e entao limpam. Quase de certeza que saltou daí um AK ou AQ. Acho que é um principio de aprender a ser disciplinado e foldar top pair,coisa que quando somos iniciantes(penso ser o caso) é dificil. NAo acho o fold mau,nao.
    • rarra13
      rarra13
      Bronze
      Inscrição: 10-09-2014 Posts: 2
      Foi isso que pensei pelo fato dele ter feito uma overbet e dele já ter entrado de limp com mãos boas antes.. e dessa vez ele mostrou ATo.
    • leleoking
      leleoking
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2015 Posts: 182
      Original de ff1esta
      Se bem que há aparentemente uma nova tendencia,nao sei se de donk se evoluçao/revoluçao/degradaçao/alguma coisa acabada em ção, da malta no Utg entrar de limp e depois sair a betar no flop como se tivesse a cbetar. Muitas vezes teem maos fortes,outras vezes um Ax qualquer suited ou um KQ, KJ, QJ, essas merdas que nao teem "coragem " para abrir potes e entao limpam. Quase de certeza que saltou daí um AK ou AQ. Acho que é um principio de aprender a ser disciplinado e foldar top pair,coisa que quando somos iniciantes(penso ser o caso) é dificil. NAo acho o fold mau,nao.

tem tbm os espertinhos, que limpão, da donkey mas com minimo de aposta no flop e turn, river aposta o pot, esses são o que me da mais raiva,

mas achei ok o fold tem muitos nos limites baixo querendo fazer trap. com as tops cartas.
    • Lance00Rai
      Lance00Rai
      Básico
      Inscrição: 05-24-2017 Posts: 7
      UTG estava muito agressivo, top pair perde força em períodos do game. Acho que tu fugiu de ser meter em problemas.:sfishy:
      sem contar que o seu kicker é fraco.