AA... dificil foldar...

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      0,02/0,06 No-Limit Hold'em [color:blue](9 handed)[/color]
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is BB with A:diamond: , A:club: . CO posts a blind of $0,06.
      UTG+1 calls $0,04, UTG+2 calls $0,04, [color:grey]2 folds[/color], MP3 calls $0,04, CO checks, BU calls $0,04, [color:grey]SB folds[/color], [color:red]Hero raises to $0,32[/color], [color:grey]4 folds[/color], BU calls $0,28.

Flop: ($0,84) K:heart: , J:heart: , T:club: [color:blue](2 players)[/color]
      [color:red]Hero bets $0,48[/color], BU calls $0,48.

Turn: ($1,80) 3:diamond: [color:blue](2 players)[/color]
      [color:red]Hero bets $0,48[/color], BU calls $0,48.

River: ($2,76) 8:spade: [color:blue](2 players)[/color]
      Hero checks, [color:red]BU bets $3,30 (All-In)[/color], Hero calls $3,30.

Dei check aqui pra me proteger contra o raise mas ele entrou de all-in

Final Pot: $9,36

Colocava meu oponente ou em um flush draw que ele perdeu e tentou um bluff desesperado ou com JT por causa do call Pré-flop... achava dificil ele ter o 9 a não ser pocket mas ele foldaria diante de um flop com 3 cartas maiores

Final Results (Marcar para ver)

Oponente mostra JT... Não sei se paguei certo mas ainda é dificil foldar AA pra mim... o q acham??
  • 3 respostas
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      E dificil mesmo Jack, apenas o 9 nao daria para ele o str8.

Sendo um limit baixo, nesse nivel pessoas dao alguns calls malucos, principalmente pre-flop. O leque de possiveis maos vencedoras que ele poder ter é muito grande. Como por exemplo um simples K8, pessoas com limites baixos fazem call com essa mao, ele continou fazendo o call no flop erradamente pois estava com o toppair e um kicker baixo e no river virou um segundo par e entao ele entrou de all-in mesmo ignorando a chance de str8 que a mesa possibilitava.

Bom, como disse, fica dificil, pois existe um leque de opcoes muito grande, pessoas costumam jogar com cartas altas entao um flop K J T favorece muito a possibilidade de str8, muito mais do que um 7 5 4, sendo assim ele poderia estar apenas a fazer slow play desdo flop. com um Q9 ou AQ ( acho dificil AQ pois ele teria de certo apostado pre-flop)

Mas enfim, eu teria apostado no river e se ele voltasse de all-in eu faria o FOLD, isso pq realmente o teu Check no river pode te-lo feito pensar q voce demonstrou fraqueza e assim tentou um bluff.
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 342
      Eu dava fold aí sem o menor problema.

Vc ta perdendo de AQ,Q9,KJ,KT,K8,JT,J8 e por aí vai,e todos nós sabemos que em limites baixos como a NL5 o pessoal não pode ver 2 cartas com figura que á enlouquece logo! :D

Se fosse um board mais seguro,eu teria dado check no river pra dar a chance de draws que não chegaram lá,tentarem me blefar,mas com esse board,é fold bem tranquilo! =)

No começo é beeeeeeeeeeeeem complicado largar AA,mas,depois que vc começa a ter um read bom dos oponentes e do board,fica mais tranquilo! =)

Abraços!
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      É complicado foldar, porém depois de ele ter pago 3 apostas suas é complicado pagar para o showdown. E nos limites baixos as pessoas pagam apostas com quisquer duas figuras, as vezes pagam com Ax e Kx, então tem que tomar cuidado. AA é a melhor mão pré-flop indiscutível. Mas o certo nessa hora seria avaliar seu adversário, talvez dar um checks no turn para ver a ação dele. E você deu checks no river, mostrando sua fraqueza na mão, mesmo com AA, já se imaginando dominado. É dificil mas o certo seria um fold. Bom jogo e abraços.