Grupo de Skype para Estudo e Partilha de Informaçao/Conhecimentos STT/SNG/MTT em Portugal !

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.356
      Boa tarde ,

Pretendo criar um grupo sério de malta que queira evoluir, estudar as vertentes de SNG e MTT's .

Preferia só malta Portuguesa e que jogue na Stars de forma a podermos trocar informaçoes e partilhar conhecimentos bem como materiais de estudo.

O Grupo nao deverá ter mais de 4 ou 5 pessoas.

Se estás interessado em evoluir e trabalhar para que isso aconteça envia-me mensagem privada com o teu Skype .
  • 4 respostas
    • bporfirio
      bporfirio
      Básico
      Inscrição: 04-13-2015 Posts: 2
      Olá aafrancis, parabéns pela ideia! Não me é me permitido enviar mensagem privada tendo em conta o estatuto que tenho aqui no pstrategy. Sou português, jogo reg em SNG e de vez em quando MTT no PokerStarsPT. Eu costumo estudar o jogo, porém, as vantagens de trabalhar em grupo são imensas. Se ainda for possível tenho o meu skype pronto 😄

Cumprimentos
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Vou te adicionar como amigo ...e depois trocamos skype!
    • danielvfs
      danielvfs
      Bronze
      Inscrição: 01-26-2011 Posts: 869
      Olá,

Jogo SNG na Pokerstars, mas sou brasileiro e só tenho disponibilidade de encontros nos finais de semana.

Se isso não for um empecilho, gostaria de participar.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Original de danielvfs
      Olá,

Jogo SNG na Pokerstars, mas sou brasileiro e só tenho disponibilidade de encontros nos finais de semana.

Se isso não for um empecilho, gostaria de participar.
      Preferia mesmo só malta que jogue na pokerstars.pt :)
      :f_thumbsup: