SpinLegends

• alvaroabreu173
      alvaroabreu173
      Bronze
      Inscrição: 02-14-2008 Posts: 961
      Fala galera, tudo bem?

Alguém da comunidade PT/BR participa do Spin Legends? Tipo, acham que vale a pena se dedicar? Vi que tem questão de contrato e tudo, ainda não parei para ler direito, mas gostaria também de ouvir a opinião de vocês, principalmente da equipe da Strategy também.

Abs!
  • 7 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.535
      Não sei se tem alguém daqui, mais acho que é uma excelente oportunidade!
    • tuliosousa25
      tuliosousa25
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2016 Posts: 280
      Eles até aceitaram o meu pedido pra entrar no time, mas depois que li o contrato desanimei....principalmente pela questão do idioma:f_frown: :f_frown:
      Porque você não tenta algum time br mesmo?
    • Satanfisher
      Satanfisher
      Prata
      Inscrição: 12-27-2014 Posts: 5
      Álvaro, acabo de ser aceito no Silver do spin legends tbm estou pensando se me ingresso ou não, porém creio que vou continuar sim, você entrou?
    • PedroFXD95
      PedroFXD95
      Prata
      Inscrição: 07-29-2017 Posts: 31
      Galera, fui aceito no time, mas exatamente como o tulio falou... Li o contrato e desanimei, apesar de eu ter tempo pra jogar, etc... Tenho um nível bom de inglês, mas penso que se por ventura, futuramente eu não poder cumprir com todas as obrigações tudo será mais difícil para resolver por serem pessoas de outros países, com cultura diferente, legislações diferentes e uma moeda bem mais valorizada que a nossa. A multa de recisão de contrato eé bem salgadinha, pense muito bem antes de entrar.
    • PedroFXD95
      PedroFXD95
      Prata
      Inscrição: 07-29-2017 Posts: 31
      Algueém conhece um time de spin and go brasileiro?
    • DoDoFantin
      DoDoFantin
      Bronze
      Inscrição: 09-09-2011 Posts: 376
      Original de PedroFXD95
      Algueém conhece um time de spin and go brasileiro?
      Cara eu fiz um interview coma Smart Spin, são gringos mas tem página no facebook br também.
      Para quem eles julgam dignos de iniciar nos $3 acho muito valido. São bem rígidos também.

O que eles pedem é PT4.
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Prata
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 717
      Boas pessoal,

eu faco parte da spinlegends desde do dia 16/09 e aconselho.

Tem muito conteudo de estudo, eles preocupam-se com o jogo e nao com os lucros. Estou super satisfeito com a minha escolha.

Mas sim tudo é dado em Ingles.