Blog Pedrinho15x

• Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Inscrição: 07-06-2011 Posts: 282
      Olá a todos!

O meu nome é Pedro, moro em Bragança, sou Licenciado em Engenharia Civil e estou a terminar o Mestrado em Engenharia da Construção.

Jogo Poker mais regularmente desde 2012, consegui evoluir bastante o meu jogo muito devido aos fóruns de Poker e às pessoas fantásticas com quem me fui cruzando.

Apresento-vos o meu setup:

Os meus resultados desde o regresso do Poker a Portugal (tenho jogado maioritariamente MTT, embora por vezes jogue SNG):

Vou utilizar este blog para partilhar um pouco do meu dia-a-dia nas mesas, algumas conquistas (espero que muitas) e também os meus objetivos.

Espero que gostem e acompanhem.

Abraço,
      Pedrinho15x
  • 279 respostas
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Neste momento encontro-me a fazer o curso de coaching do KKgustavoKK, e posso dizer que tem sido muito proveitoso e tem melhorado imenso o meu jogo :f_drink:
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.351
      Bem vindo Pedro!
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.400
      Original de Pedrinho15x
      Neste momento encontro-me a fazer o curso de coaching do KKgustavoKK, e posso dizer que tem sido muito proveitoso e tem melhorado imenso o meu jogo :f_drink:
      Bem vindo de volta! Antes do blackout cá em Portugal andava em conversações com o Gustavo para iniciar esse coaching também, depois ficou inviabilizado :/ É mesmo bom ou quê? Eu não vou jogar MTTs nesta sala mas quando voltarmos ao que quer que seja será com toda a certeza o formato a que me vou dedicar :f_thumbsup:
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Bookai, sim o coaching dele é mesmo bom. Posso saber a razão pela qual não jogas MTT neste mercado fechado?
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Única FT da sessão :f_drink:

• bookai
      bookai
      Bronze
      Olho para os torneios e simplesmente não me atraem. A prize pool é a maior das razões. Mais os torneios de meio milhão de stack inicial com níveis de 30 minutos, 6 horas de inscrição tardia, e etc... (tudo exagerado, claro!). A grade é, claro, vergonhosa e como não quero depositar enquanto tudo estiver assim estou a progredir com uma banca muito reduzida que me deixaria jogar muito poucos MTTs responsavelmente, mesmo que houvesse vontade para isso.

Um exemplo, eu jamais jogaria esse torneio acima, 4 horas para ficar em 2º e ganhar 13.5BIs, antes dava para ganhar um 180man no mesmo tempo e ganhava 50BIs, se perdesse ganhava pouco um pouco mais que 30BIs.

Mas GL para ti que pareces estar a ir bem e quem sabe nos encontremos daqui a uns meses por aí #PrayForPortuguesePoker! :f_thumbsup:
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.644
      Original de Pedrinho15x
      Bookai, sim o coaching dele é mesmo bom. Posso saber a razão pela qual não jogas MTT neste mercado fechado?
      Ele não joga pela razão desse torneio mesmo que jogaste. 5 horas para ir buscar 20 euros quando se ganhava 240 a jogar um 180 man reg na .eu. Torneios com menos de 1k garantido é coisa que não jogo ali, grande perca de tempo. Prefiro jogar uns sits noutros sites e ir buscar isso em meia horita.
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Original de bookai
      Olho para os torneios e simplesmente não me atraem. A prize pool é a maior das razões. Mais os torneios de meio milhão de stack inicial com níveis de 30 minutos, 6 horas de inscrição tardia, e etc... (tudo exagerado, claro!). A grade é, claro, vergonhosa e como não quero depositar enquanto tudo estiver assim estou a progredir com uma banca muito reduzida que me deixaria jogar muito poucos MTTs responsavelmente, mesmo que houvesse vontade para isso.

Um exemplo, eu jamais jogaria esse torneio acima, 4 horas para ficar em 2º e ganhar 13.5BIs, antes dava para ganhar um 180man no mesmo tempo e ganhava 50BIs, se perdesse ganhava pouco um pouco mais que 30BIs.

Mas GL para ti que pareces estar a ir bem e quem sabe nos encontremos daqui a uns meses por aí #PrayForPortuguesePoker! :f_thumbsup:
      Dasse, andas me a ver as cartas? LOL
    • AlexPokerFT
      AlexPokerFT
      Básico
      Inscrição: 01-13-2016 Posts: 221
      Grande Pedrinho15x.

Também te acompanharei por aqui, tal como faço naquela "nossa casa", e como também já o fazia antes do blackout.
      :f_thumbsup:

Sem qualquer novidade, desejo-te muito sucesso.
      :f_drink:
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Original de Frozen78
      Original de bookai

Dasse, andas me a ver as cartas? LOL
      Atribuí-te um range e pareceu-me que tinha uma value bet turn obrigatória, principalmente em board tão wet. Nem pensei de estares trincado também ou teria apostado mais alto mas a terceira para flush no river matou a acção e pensei que com trinca acelerasses turn para meter tudo. Foi cooler para ti, set over set :P Mas foram bons calls, os teus :f_thumbsup:
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      bookai e Frozen78 obrigado por passarem por aqui e espero que continuem a passar que serão muito bem vindos. Em relação ao que dizem não estou muito de acordo, eu não estive essas 4h a jogar apenas este torneio, tenho mais torneios na grade. Mas acho que olhar apenas para o valor do prizepool não é muito correto, eu vejo isto de outra forma, os prizes são bem menores mas o field também é muito mais curto. Além de o field ser curto é ainda muito mais fraco também, o que reduz imensa variância, não vamos fazer grandes cashs em uma sessão mas vamos fazendo mais cashs regularmente.

Eu por aqui vou continuar a aproveitar para melhorar o meu jogo, treinar as retas finais uma vez que chegamos lá mais vezes e "rezar" para que tenhamos pelo menos um mercado partilhado com alguns países.
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Original de AlexPokerFT
      Grande Pedrinho15x.

Também te acompanharei por aqui, tal como faço naquela "nossa casa", e como também já o fazia antes do blackout.
      :f_thumbsup:

Sem qualquer novidade, desejo-te muito sucesso.
      :f_drink:
      Muito Obrigado Alex :f_drink:
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Original de Pedrinho15x
      bookai e Frozen78 obrigado por passarem por aqui e espero que continuem a passar que serão muito bem vindos. Em relação ao que dizem não estou muito de acordo, eu não estive essas 4h a jogar apenas este torneio, tenho mais torneios na grade. Mas acho que olhar apenas para o valor do prizepool não é muito correto, eu vejo isto de outra forma, os prizes são bem menores mas o field também é muito mais curto. Além de o field ser curto é ainda muito mais fraco também, o que reduz imensa variância, não vamos fazer grandes cashs em uma sessão mas vamos fazendo mais cashs regularmente.

Eu por aqui vou continuar a aproveitar para melhorar o meu jogo, treinar as retas finais uma vez que chegamos lá mais vezes e "rezar" para que tenhamos pelo menos um mercado partilhado com alguns países.
      Não leves a mal, não acho que entendeste o meu ponto de vista. Já chipei alguns torneios, fiz muitas mesas finais e esses torneios não me dizem nada porque a motivação para os jogar não está lá. Repara, já chipei 2.5k com pouco mais de 2$, logo como me pode atrair torneios desses?
      Não estou a falar em grades, fields ou variância, porque eu já sei disso. Estou sim, a falar de prize pools que te fazem trabalhar, estudar e bater esses fields e eu já fiz isso no .EU.
      Dar como desculpa que o mercado é fechado é errado porque ao início a malta jogava e os prize pools ultrapassavam em dobro o prize pool inicial mas ultimamente eles têm retirado muito dinheiro e foi devido a isso que grande parte da malta deixou de jogar, já não vale a pena mesmo pelo tempo. Se eles tivessem um prize pool nos torneios de acordo com o field inicial e depois fossem reduzindo a coisa ainda seria atrativa e o pessoal jogava porque os prize pools antigos continuam a ser batidos, a própria stars é que geriu mal e acabou com alguns torneios que até eram interessantes. Hoje esse teu prémio de 27€ podia ter sido de 47€ por exemplo.
      Nada contra aquilo que escolhes jogar, ninguém está a insinuar isso, só te estou a mostrar como eu vejo a coisa do meu lado. Até estás a dar te bem melhor que eu que por escolha minha só jogo 14 torneios por sessão nesse site e metade são satélites.
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Para já a única FT da tarde. Hoje à noite vou fazer sessão também :f_drink:

• aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.351
      Nao tás a trabalhar de momento?

o tempo é todo para o Poker?
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Hoje voltamos à FT do Big 2€ mas apenas trouxemos a medalha de Prata :f_drink:

Bolhamos a FT do Big 5€ :(

• Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Original de aafrancis
      Nao tás a trabalhar de momento?

o tempo é todo para o Poker?
      De momento tenho o tempo dividido entre a Tese final de curso, Poker e um projeto paralelo que estou a pensar começar. Mas sim, estou com bastante tempo para o Poker.
    • Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Sessão mais curta que o normal! Logo à noite temos grind e depois fazemos uma pausa até Domingo, onde vamos dar inicio aos Scoop. Em breve postarei a grade de torneios que irei jogar dos scoop.

• Pedrinho15x
      Pedrinho15x
      Bronze
      Hoje foi sick :( foi morrer na praia em quase todos. Não havia muito a fazer.