Um bom fold??

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      0,02/0,04 No-Limit Hold'em [color:blue](10 handed)[/color]
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is UTG with J:diamond: , J:heart:
      [color:red]Hero raises to $0,20[/color], [color:grey]3 folds[/color], [color:red]MP2 raises to $4,96 (All-In)[/color], [color:grey]MP3 folds[/color], [color:red]CO raises to $1,33 (All-In)[/color], [color:grey]4 folds[/color].

Flop: ($6,55) J:club: , K:diamond: , 9:diamond:
      Turn: ($6,55) 9:heart:
      River: ($6,55) 3:spade:

Final Pot: $6,55

Final Results (Marcar para ver)

Mp2 shows AA Eu teria geito um fullhouse mas como iria saber... Pelos readys q tinha consegui fazer um dificil fold pré-flop acredito...
  • 4 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      o fold está absolutamente correcto, partindo do princípio que o teu stack é normal.

Para um all-in em pré-flop JJ nao é o suficiente...
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 342
      Bom,eu não costumo foldar JJ pré flop.

Mas,depende muito de reads do oponente.
      Ele dava muitos re-raises pf?Ele costumava ir allin pf?Se a resposta das duas fossem sim,eu dava call sorrindo de felicidade!

Se ele tinha AA e vc perdesse?Sorry,shit happens,mas se o cara é um maníaco,eu dou call fácil!

Abraços
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      Nessa vez você ganharia, mas fez uma leitura correta. É muito provável com quando tenha JJ você será dominado. Apostando alto pré-flop, alguem pagando e virando Q, K ou A a chance de estar dominado é grande. Muito cuidado ao jogar JJ, muitos acham uma mão muito vencedora, porém já vi várias pessoas perdendo all in para AQ, AK, QQ, KQ, KJ, KT, KK, AA, mesmo sendo JJ o favorito contra mãos sem os pares de Q, K e A.
      Resumindo, fold corretíssimo.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.586
      sim belo fold

contra AA estava perdido em preflop

sim eh um board sortudo mais nen sempre acontece =)

otima jogada faria o mesmo