Spin Go - discuções de mãos 3

• laaninha
      laaninha
      Bronze
      Inscrição: 08-28-2013 Posts: 24
      Spin 3$ blinds 10/20

pre flop hero (Kd4d)

Hero SB 21bb - raise 2bb
      BB 32,5 bb - call

flop Ah6h2s pot 4bb

Hero SB - bet 2,2bb
      BB - call

turn Ah6h2s 7d pot 17,4bb

Hero SB - bet 4,5bb
      BB - call

river Ah6h2s 7d 2c

Hero SB - all in 12,3bb

tendo em vista que o vilão e um fish, concordam com a ação? SIm ou não e por que?
      :f_drink:
  • 7 respostas
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 7.850
      laaninha, pode explicar tua linha de raciocínio pra gente?

Eu não acho muito lucrativo jogar por blefe contra fish sem mais info, o padrão seria cbet flop e check no turn e river.
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      Acredito que a linha de raciocínio por trás desta jogada é que o vilão por ser fish, tem a tendência de betar por valor mãos fortes e jogar passivamente mãos fracas e drawls, ele deu call pré flop o que me faz descartar os ases fortes do range dele a maioria das vezes, ele segue passivamente provavelmente tancando drawls de flush, ou pares baixos, 7 turn não muda nada, ele segue passivo, acredito que ases fracos betam pra extrair de flush drowls, tens duas opções continuar a representar o Ax, ou desistir do pot check fold.
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      acho legal a linha de raciocínio, mas temos que ter uma mão que consiga evoluir nas streets, pra tentar chegar no river com algo decente...no turn o 7 nos deixa atrás até de um 74o (fish costuma ter range largo), que um fish não larga nesse bordo, alem do flushdraw. Ele paga tambem com 6x, etc....enfim, prefiro check turn e river, ainda temos K high que é bom contra suiteds falhados.
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      Obrigado pelo feedback, essa mao foi presenciada por mim, o vilao acabou mostrando o A4s, fish largou, postei a mao pra tentar entender, analisar e ter uma segunfa opiniao da jogada do hero, pois se tratava de um regular, infelizmente nao sei se lucrativo ou nao pois os spins nao aparecem no shark.
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      no fim das contas depende muito se temos ou não alguma info do vilão, conforme a info a gente toma a postura mais lucrativa. Como eu disse, eu prefiro enxugar o range e fazer no maximo cbet flop, pra ter alguma info pro middle e late game, me dando mais vantagem.

Um ponto fraquíssimo no pessoal de spin é o late game, quais mãos ir all in, quais mãos pagar, em que situações etc...neste caso sugiro o programa ICM trainer, onde são simuladas jogadas all in conforme situações criadas pelo programa, é muito bom!

vamoooooooooooooooooooooo
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      Bacana, toda dica e ajuda são bem vindas, obrigado pela força vou dar um confere no programa que me recomendaste Abç.
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      Vi o conteúdo sobre spin, aqui na PS e achei bacana pra por em pratica nos limites iniciais e dar uma treinada, só que fiquei em duvida sobre as tabelas se puder esclarecer segue o link https://pt.pokerstrategy.com/strategy/sit-and-go/spin-n-go-estrategia-iniciante/1/.

A duvida e sobre qual tabela usar quando se entra em HU e o Smal Blind e Buton são a mesma posição. qual range usar pra open shove? o de Smal vs big ou de Buton vs Big?