Spin Go - discuções de mãos 2

• 18 respostas
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 7.918
      inicio de torneio, sem info do vilão, é tentador dar esse call, mas muito arriscado também....eu foldaria, gastamos apenas 3bb e temos stack tranquila pra continuar no jogo. E faça nota de que ele dá limp/call pf e shove overbet pot no flop vs check hero.
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      Inscrição: 08-28-2013 Posts: 24
      Sim muito tentador esse call, essa donk bet pode demonstrar muita força, quais mãos você daria call nessa situação?
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      AA, AK e KQ creio eu, com base no range de 3bet pre flop.
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Pode ser blefe? sim. Pode ser trap? sim tambem. Na duvida prefiro o fold e faz nota no vilão, via ser muito util no middle e late game.
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      E se vilão ja tiver feito jogada parecida anteriormemte...?
    • DiegoPdC
      DiegoPdC
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2017 Posts: 5
      Fold realmente parece a melhor escolha... Se não for a melhor, é a mais sensata!
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Original de laaninha
      E se vilão ja tiver feito jogada parecida anteriormemte...?
      aí sim era easy call :f_cool:
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      .
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      Hero já tinha largado uma ou duas mãos pra limp/call - shove flop. e deu call nessa e encontrou um belo T6o :f_tongue:
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      Original de DiegoPdC
      Fold realmente parece a melhor escolha... Se não for a melhor, é a mais sensata!

Sim, De primeira acredito que fold a jogada mais correta, mais depois de uma ou duas mãos largando top par pra esse mesmo tipo de situação, você não tenderia a dar call?
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Original de laaninha
      Hero já tinha largado uma ou duas mãos pra limp/call - shove flop. e deu call nessa e encontrou um belo T6o :f_tongue:
      NICE! :f_drink:
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2012 Posts: 3.647
      Eu nesse flop dou call em shove com KTo easy e provavelmente com K9o também. 6 duvido que ele shove no flop e acho que se ele tem K ele shova todos eles pk é donk e donk joga assim. Não pense em range forte porque a mão vem de limp. No PF jogou errado, tem de fazer raise maior. Para 80 ou 100 fichas. 3b vai levar sempre call... Ninguém vai foldar para esse size e como o vilão é donk e está deep tem de fazer maior, mesmo se fizer 120 nao é um erro. Nao fico chateado com a minha linha mesmo que mostre um 6 pois é muito raro isso acontecer e um donk jogue dessa forma com trio.
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      Nao acho raise do hero ruim, queremos que o vilão pague com seu range fraco, e nao afunilar somente com range forte.
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Original de laaninha
      Nao acho raise do hero ruim, queremos que o vilão pague com seu range fraco, e nao afunilar somente com range forte.
      Desculpe mas acho isso um outro erro. Com donk você quer é inflacionar o pot porque o range de limp dele é sempre fraco, deve punir os jogadores fracos e os seus ranges fracos jogando agressivamente as suas mãos fortes.
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      Original de Frozen78
      Original de laaninha
      Desculpe mas acho isso um outro erro. Com donk você quer é inflacionar o pot porque o range de limp dele é sempre fraco, deve punir os jogadores fracos e os seus ranges fracos jogando agressivamente as suas mãos fortes.
      Que nada, toda opinião e estrategia e valida para descutirmos e aprendermos, so tenho que agradecer. Gl!
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      Es Regular de spin, Frozen 78?
    • Frozen78
      Frozen78
      Bronze
      Original de laaninha
      Es Regular de spin, Frozen 78?
      Não agora amigo, em Portugal não podemos jogar spin mas eu joguei muitos spins mesmo quando jogávamos na pokerstars.EU. Agora a pokerstrategy vai ter treinos, vídeos e stacking com a spin legends, não perca isso! Veja esse video que eles colocaram na secção de videos de um spin de 300k. Eles têm dos melhores jogadores de spins e HU na equipa, se pretende continuar e melhorar neste formato você deve acompanhar. Quando joguei HU ano passado o coffee que pertence agora a essa team ajudou me no 2+2 comentando algumas das mãos que lá colocava, portanto além da reputação que tem acho que é um projeto de valor. A pokerstrategy já não tinha assim algo com tanto valor há muitto tempo...
    • julioizola
      julioizola
      Bronze
      Inscrição: 08-05-2016 Posts: 9
      Original de laaninha
      Raise 3x contra um limp inicio de torneio você vai tomar mt call,principalmente no BB onde vai está fora de posição...Sigo a mesma linha do frozen,iria de 4x ou 4,5x... Isso não afunilaria o range de call,pq limper/donkey vai pagar ali com K7s...