Spin Go - discuções de mãos

• laaninha
      laaninha
      Bronze
      Inscrição: 08-28-2013 Posts: 24
      Spin $3 Poker Stars

3 hand - blinds 10/20

pré flop

BU 25bb - raise 60 (3x)
      hero SB 25bb - Call (A4d)
      BB 25bb - fold

flop Ah8cTd

Hero SB - Check
      BU - check

Turn - Ah8cTd Qd

Hero SB - bet 88
      BU - re raise 176

obs: sem infos

qual ação a se seguir? :f_biggrin:
  • 3 respostas
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 7.577
      Eu particularmente gosto de começar o torneio mais NIT e ver como o pessoal joga, se limpam, se mudam o tamanho do open raise, se shovam de inicio, etc....tudo isso vai ser muito útil no middle e late game. Eu particularmente foldaria essa mão, mas pagar não é um erro, desde que tenha uma estratégia, que no caso é jogar pra acertar o flush.

As played, o call na busca do flush seria o mais conservador, visto que ele demonstra ter algo, e como não temos info dele, não sabemos se é um par menor, ou dois pares, ou blefe, ou o que seja.....o shove eu não curto neste caso, não vejo ele foldando com mão melhor....enfim, acho desnecessário arriscar logo de inicio e sem info do vilão.
    • laaninha
      laaninha
      Bronze
      Inscrição: 08-28-2013 Posts: 24
      Olá fico grato pela resposta, você é regular de Spins? tendo em vista que se trata de spin and go onde você já começa com 25bbs e os blinds sobem a cada 3minutos call ou 3 bet contra raise de final position não seria uma jogada normal ? qual seu open raise de Buton nesses spins?

Desde já agradeço a discussão sobre a jogada. :f_biggrin:
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 7.577
      Não sou regular mas ja estudei um bocado a respeito. Apesar de ser hyper, com 5bb por exemplo nos spin ainda tem jogo. Sobre range eu aconselho a você visitar a pagina de Estratégias que lá vai encontrar bastante material de qualidade.

vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooo