Contra um regular de 25 cents.

• leleoking
      leleoking
      Bronze
      Inscrição: 12-10-2015 Posts: 183
      PokerStars - 150/300 Ante 25 NL - Holdem - 5 players
      Hand converted by PokerTracker 4

SB: 14.7 BB (VPIP: 14.37, PFR: 12.13, 3Bet Preflop: 3.53, Hands: 489)
      Hero (BB): 23.6 BB
      UTG: 40.04 BB (VPIP: 29.03, PFR: 9.68, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 33)
      CO: 29.16 BB (VPIP: 28.75, PFR: 22.78, 3Bet Preflop: 4.35, Hands: 80)
      BTN: 32.75 BB (VPIP: 14.60, PFR: 6.77, 3Bet Preflop: 6.38, Hands: 139)

5 players post ante of 0.08 BB, SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.92 BB) Hero has A:diamond: K:spade:

fold, CO raises to 2 BB, fold, fold, Hero calls 1 BB

Flop: (4.92 BB, 2 players) 7:spade: 2:spade: 2:club:
      Hero checks, CO bets 4 BB, Hero calls 4 BB

Turn: (12.92 BB, 2 players) 8:diamond:
      Hero checks, CO bets 7 BB, fold

CO wins 12.92 BB

esse cara é um regular desse 25cents abre umas 15 mesas

NO PF, seria bom um RAISE, vendo agora na revisão. ou não acham interessante.
      mas dando call, como vcs jogaria essa mão? paga a primeira,depois fold ou 3bet flop?
  • 4 respostas
    • juliodirceo
      juliodirceo
      Prata
      Inscrição: 01-11-2017 Posts: 84
      Você tem que se situar onde está,eu daria um 3-bet,e veria minha ação se ele 4-bet,quase ctz vou all-in... Se ele for reg,vai ta na frente dele na maioria das vezes. Ele nunca da 4-bet de 77~99,que são as mãos que você está perdendo. E contra as outras mãos do range dele,você só está drawing dead contra AA,mesmo KK tem 30% de equidade. Então acho esse cold call bem ruim...
      E agora uma dica pra você,se estiver contra um reg,tente ao máximo resolver as coisas pre-flop. Pq ele vai te fazer foldar no pós flop como aconteceu,ele pode ter ali facilmente um AJ double barrilando,com um flop bem seco,um turn que não muda nada,digo que você está ganhando 50% das vezes nesses turn.
      Mas se for pra seguir sua linha de pensamento,com esse call no PF,iria de check-raise no Flop,pra ver se estamos situado. Como é um reg,ou ele shova ali,ai easy fold,ou ele folda... Muito difícil ele ir de call. Não adianta jogar passivo contra reg,só vai fazer você perder fichas no longo prazo... E tente sempre jogar em posição...
    • PezaoJG
      PezaoJG
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2016 Posts: 140
      Completar não foi uma boa ação pré-flop, com certeza tinha de ter feito uma 3-bet para ver a reação do adversário. Por ser regular e estar no CO acredito que abriria uma porção de mãos das quais você estava bem a frente no pré-flop. O check-call foi bem ruim, pois deixou nítido que não tinha casado nada no board e com o 8 no turn e um novo check deu a certeza a o adversário que de certeza iria dar o bet. Eu daria um Bet no flop e veria o que viria, você no BB representava bem mais o board que abriu no flop que o vilão.
    • ff1esta
      ff1esta
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2010 Posts: 598
      Tem muitas vezes que o poker é um jogo bem simples,a gente é que complica. Aí,com 23 bbs,era 3bet shove.se ele desse call,muitas vezes tas na frente ou flipando para quase 50 bbs e uma quase certa mesa final. Assim,jogaste para acertar,falhaste o flop e possivelmente,como foi dito acima,ate foldaste a melhor mao,para um AJ ou um AQ,por exemplo. Lá por ser reg,nao há que ter medo de shovar AK 20 bbs,ainda por cima sits de 25c.
    • ManoDraw
      ManoDraw
      Bronze
      Inscrição: 03-20-2014 Posts: 16
      Muito ruim esse call... você perguntou o que eu faria dando o call, o que me faz te voltar a pergunta, pq diabos esse call? vc ta dando slowplay em uma mão não formada? não entendi, pq insistir nesse call véi? faz isso não... Enfim, depois do flop vc pode fazer um probe bet ou check raise.. Eu iria de check raise, já que penso ter a melhor mão considerando a textura bem seca do flop e o range de mãos dele. Agora se por algum motivo vc pensa que ele pode ter muitos pocket's na mão ou o 7 ou o 2, sigo com o probe bet e se ele aumentar é fold..